Poesias de Decepção
Há decepções amargas no caminho que você já conhece. Mas, também vale a pena se surpreender docemente com os presentes que vida dá pra gente lá na frente.
Não precisa temer em amar por medo de se magoar, de se decepcionar ou por sentir-se usado, enfim, por qualquer motivo que te venha fazer sofrer. Porque este mesmo amor será o remédio que lhe curará de qualquer dor ou decepção.
Ainda que as decepções continue a acontecer, jamais irei desistir de meus ideais e convicções. Quem luta sente o prazer da vitória.
Se Jesus é o cabeça da Igreja, então é impossível alguém dizer q ama Jesus mas é decepcionado com sua Igreja.
Apesar de certas decepções na vida aprendi a supera-las porque quando eu cair tive que levanta rapidamente para não ser pisada então ergui a cabeça e hoje estou pronta para enfrenta as decepções assim como enfrentei a queda e sair vencedora
Eu posso escrever um livro de tantas decepções. Já a felicidade eu posso contar nos dedos, e ainda sobraram dedos.
As pessoas me decepcionam, e parece que pouco se importam com isso... Só faltam querer que eu peça desculpas pra completar!!
Se decepcionou? Acontece com qualquer pessoa, mas principalmente com aquelas que confundem - moleque - com - homem -.
Quero ficar longe de gente de falsidade que finge gostar nas horas mais difíceis e depois decepciona com palavras que magoa.
~ Enquanto eu dou inúmeras chances a alguém que só me decepciona, chega você do nada, me implorando apenas uma para me fazer feliz..
~ Da Vida não espero mais nada, tanto que eu espero, e ela sempre me decepciona, chegou o momento de ousar e esperar o inesperado.
Pode até ser que um dia te decepciones em confiar demais, porém, viverás sempre atormentado se não confiares o suficiente.
As decepções viajam até nós em forma de aprendizado, para que possamos passar a enxergar aquilo que estava às escuras da nossa ilusão/ingenuidade, com um olhar da razão.
Pensamentos positivos geram expectativas; expectativas geram decepções. Prefiro permanecer na minha realidade, por mais cruel que seja.
Há surpresas que nos decepcionam muito e acaba mexendo na confiança, até que tudo seja muito bem explicado!
Ele começava a se apaixonar, entao um alarme soava em sua mente: "quantas decepções tivera passado, diz que nunca gostou de ninguém, mas sabia que mentia para si mesmo. Quantas vezes sentia o coração explodindo, mas tinha que se calar diante do seu sentimento..." Ah alarme que sempre o impedia de se.apaixonar.
Ele se trancou dentro.do seu castelo. Castelo que criara para se proteger das decepções. Fortaleza que julgava inabalável!
Permitir-se ficar remoendo as decepções e murmurando pelos cantos como você foi a tão indefesa vítima... Nada mais é que permitir-se fazer uma festa de autopiedade onde tudo só piora cada vez mais. Não seja viciado no sofrimento; liberte a alegria que você faz questão de isolar todos os dias.
#Menstruação, parto, cólica, ''amigas''falsas, decepções, TPM.... Parabéns, mulheres , vcs são guerreiras !