Poesias de Auto Ajuda

Cerca de 8272 poesias de Auto Ajuda

Polaris. Está vendo? É a estrela mais importante do céu. Se você se perder, ela ajuda a achar o caminho.

Inserida por pensador

⁠O álcool ajuda a expor a verdade? sim; mas antes ele a apunhala, a fere de morte, e depois diz: ‘Agora vá e mostre-se’.

Inserida por sammis_reachers

⁠Sobre a ajuda: Seja quem for, a ajuda só surtirá efeito se a pessoa pedir. Caso contrário é como abrir uma janela pelo lado de fora da casa.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Deus é tão maravilhoso que em sua infinita misericórdia nos ajuda quando não sabemos o que fazer.

Inserida por andrelina_lima

⁠Ensina a todos o que sabe, e aprende com eles. Quem ensina ajuda a mudar o outro, e quem aprende muda quem ensina. O que temos ensinado uns aos outros?

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Mantenha o hábito de estudar constantemente, pois se trata do esquema tático ideal para ajudá-lo a concretizar os seus sonhos.

Inserida por nacaradogol

⁠"Deus nos mostra o verdadeiro caminho da paz, do amor, da felicidade, da esperança e nos ajuda a superar todas as adversidades".

Inserida por grigasbar

⁠Olha justamente na hora que você mais precisa negam ajuda e fecham os ouvidos, os olhos e o coração.

Inserida por cleissonopensador

⁠Ela precisa de ajuda. Não sabe o que está fazendo. Ela está cometendo um erro atrás do outro. É nosso dever mostrar o certo a ela.

Inserida por pensador

⁠Uma pequena empresa que emprega 10 pessoas, ajuda diretamente pelo menos entre 30 a 40 pessoas, através da renda gerada pelo emprego, com a estimativa que cada casa tenha entre 3 e 4 pessoas. À medida que o número de contratações sobe, maior o impacto social positivo, além de que as oportunidades de melhoria de condições amplificam. Além disso, quanto de imposto é pago fruto desse trabalho que, em tese deveria ir para saúde, segurança e educação da nossa sociedade pelo governo? Como produtos e serviços melhoram sua oferta para todos nós quando concorrentes se desafiam a serem mais eficientes e lucrativos? (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

Só ajuda cuidar de feridas ,quem curado delas já foi , pois quem nunca se machucou não sabe a dor que se tem !! ⁠

Inserida por pedro_gusmao

⁠"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".

Inserida por grigasbar

⁠A música nos tira de nós mesmos, de nossas preocupações e tragédias, nos ajuda a ver um mundo diferente, uma imagem maior.

Inserida por pensador

⁠Lá do meu quarto com ajuda do telescópio ser⁠á que consigo enxergar através do céu o universo que é teu sorriso?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠"A sua palavra é uma lâmpada que ilumina o caminho por onde eu ando. Ela me ajuda a não tropeçar."

Inserida por GESSEBARBOSA

A Temperança é uma virtude, que nos a⁠juda a não ser extremistas. Você está praticando a Temperança?

Inserida por gustavo_cintra

⁠E quando a motivação e a força escassear, procura ajuda no Mar, esse terapêutico perito em embalar a imensidão do Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠Acredito que com a ajuda de amigos verdadeiros, poderemos mudar algumas coisas que estão perto da gente e quem sabe um dia, poderemos sentar todos juntos e relembrar nossas lutas do passado, arquitetar o presente e sonhar com o futuro...

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Aquilo que vem para te corrigir não está destinado a te destruir, te ajuda a se reconstruir, a te fazer progredir; saiba adquirir o que te faz crescer, o que agrega valor ao teu viver.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Quando sua ajuda, não for suficiente, apenas peças a Deus orientação, para que possa ajudar de aguardo com a vontade de Dele.

Inserida por franklin_albert