Poesias de Animais de Estimação
O cachorro, por não ter inteligência, quando quer se impor, late e morde. O homem, de quilate equivalente, grita e ataca.
Eu não sonho com muito , sonho apenas com , você , eu , nossos filhos e nosso cachorro em nossa casa , só preciso disso pra ser feliz ...
''faz assim...cada pessoa que sorriu hoje pela minha vergonha alheia...doe comida a um cachorro de rua....eu te abeçoooo Amémmm''
Os cachorros só seguem fielmente os seres humanos por não ter noção de como ele trata os outros seres vivos.
Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…
Então o cachorro falou para o "dono": - Se tu queres que eu vá embora, quer por favor soltar a coleira??
Não sou contra o amor, mas prefiro mim prevenir do que confundir o cachorro ao sapo e derramar minhas lágrimas por quem não merece.
Acho que hoje faz dois anos que meu cachorro morreu. Seu nome era Rock. Ele era um vira-latas legítimo nascido do cruzamento de outros dois vira-latas. Um cão de personalidade forte, mandibula firme, humor questionável e um moicano muito engraçado. Ficou conhecido como o Psicopata Amarelo... Saudades do bichano. Se existir um céu dos cachorros tenho certeza que ele está lá, feliz em um camisa de força. [21/12/2010]
Tudo está estranho.Meu cachorro não sente mais a minha falta,as pessoas estão tão distantes,e tudo está muito frio!
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.
O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.
mesmo você sendo um cachorro, te curto mais agora. O mundo é das pessoas espertas. E do meu lado, não quero amigos idiotas.
Em dezessete anos, consegui abandonar foi um cachorro, que infelizmente, eu tive que doar para uma criança. Mas eu lembro dela sempre com muito amor e me lembro daquela carinha. Em dezessete anos, consegui abandonar um amor, mas sempre penso nele. Em como que está a vida dele, como que está os amores dele. Mas não nos afastamos, e por isso, fez com que a dor não fosse tão maior. Não sinto falta de amor. Eu sinto é amor demais. Vejo bondade nas pessoas, e nem sempre há bondade. Vejo um amor aonde não existe.
O mundo persiste em sua órbita. A cidade silencia. Os cachorros ladram. Seres morrem, outros nascem. O suspense grita, fala mais alto do que o habitual.
Sim, me abstive. Não cantarolei antes e nem vou chutar cachorro morto agora. Se é para dedilhar e resultar palavras, que sejam para o deleite da cultura e não para o que a atormenta.
Não descobri, ainda, qual briga é melhor ou dá mais medo, se entre cachorros de raça ou vira-latas - cachorros grandes ou pequenos.
Aqui eu escrevo e alguns curtem, mas é ao lado do meu cachorro e amigo Bob que eu me sinto um JORGE AMADO.
Eu gostaria que Deus tivesse me dado o faro de um cachorro, só assim eu poderia achar meus bons amigos, perceber quem gosta de mim e saber por meio do cheiro quem vinha chegando. Elias Torres
Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.
Uma das funções dos filhos e dos cachorros é fazer com que as pessoas criem coragem de descer dos seus prédios para aproveitar a natureza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp