Poesias de Amor para Enviar

Cerca de 14849 poesias de Amor para Enviar

⁠⁠"Primeiro olhar...
Olhei em sua direção, seu rosto estava reluzente, nunca vi nada igual, até mesmo a mais linda de todas as flores se ofuscou diante de tamanha formosura.
Seu rosto reluzente veio acompanhado do mais lindo olhar. Seus olhos brilhavam como esmeraldas, olhar tímido e de canto, mas com um brilho inigualável. Me embebi nesse olhar, não quis olhar, mas olhei.

Que sina a minha, mal sabia eu que ali naquele momento eu me entreguei inteiramente a você!
E nesse enlance, entrelaçado, seguimos os nossos passos, eu de um lado a poucos passos de você e você na sua a poucos passos de mim. Mas, algo tínhamos em comum: o olhar que nos conectava e que falava por nós.
Foi aí que eu entendi que foi amor, que nasceu de um primeiro olhar."

Inserida por camila_caldeira

⁠⁠Tão intenso quanto o mar.
Com a quentura do deserto.
Meu peito quase explodia.
Ao ver seu sorriso belo.

Como foi que aconteceu?
Nem eu mesmo sei dizer.
O fogo que em mim abitava.
Você foi capaz de perder!

Passo horas a me perguntar.
O motivo dessa proesa.
De sorrir ao ver partir.
O meu amor, minha princesa...

Inserida por MarlonFeltrin

⁠Promete


Promete que sempre me dará o seu lindo e mais singelo sorriso. Promete que sempre vai me acalmar apenas ouvindo a sua voz. Promete que a felicidade sempre vai fazer parte de você. Promete que mesmo que o mundo não seja um lugar bonito, você sempre será o motivo dele ser o melhor lugar. Promete que em milhares de lugares e olhares, só os nossos sejam o suficiente. Promete que o seu beijo sempre será o cadeado que guarda os nossos desejos, o seu corpo sempre será a maior viagem que eu poderia embarcar e que as suas curvas vão sempre me fazer se perder, só para poder me encontrar em você.

Inserida por Allexandrer

⁠Seu entusiasmo, sua empolgação, fazem você seguir adiante, se ao seu lado está alguém que te puxa pra baixo, que te impede de ser você, que obrigada sua alma a ficar escura, pare e pense, essa pessoa vale a pena?
Não pertença a alguem que corte suas asas, muitas pessoas deixam de sonhar e ter esperança, acabam projetando em você essa escuridão.
Faça o contrário tente levar essa pessoa para luz que está sua alma e se isso não acontecer, siga adiante, você certamente irá encontrar alguém que realmente mereça sua luz.

Inserida por GrazielleMendes

⁠Seu sentido de viver pode estar exatamente na capacidade de enxergar o mundo do jeito que está e fazer algo que alavanque o bem.
Faça. Realize.
Gestos pequenos de gentileza cotidiana são sementes de amor, próprio e ágape, que frutificam e contagiam.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Amar uma pessoa vai além das expectativas da sociedade, das suas próprias expectativas e do seu coração. É mais como um reconhecimento de almas. Uma vez reconhecidas tudo muda.
Mas nem sempre acertamos de primeira e isso pode machucar ao ponto de não conseguirmos mais voltar a ser quem éramos antes daquilo que nos machucou.
E só nos resta acreditar que um dia a pessoa certa virá ao nosso encontro e vai aceitar aquilo que nos tornamos, aprendendo a conviver com as marcas deixadas pelo passado e talvez se tivermos sorte fará diferente.

Inserida por mandinhagabih

“Indícios de que ele é seu amigo:
1- Quando ele lembra de você nas datas especiais.
2- Quando ele lembra do dia do seu aniversário.
3- Quando ele faz questão de falar de você para os novos amigos.
4- Quando ele te chama para eventos que são muito especiais ou marcantes tais como; o aniversário, o batizados, a formatura, o casamento, o nascimento do seu filho, a morte de alguém querido dele etc, ainda que ele saiba que você não vai, mas ele chama ou te comunica, sabe? Pq ali ele mostra que lembra de você e te inclui nos momentos importantes da vida dele.
5- Quando ele torce e vibra pelas suas conquistas, fica feliz como se fosse ele.
6- Quando ele confia em você pra contar não só as coisas boas, mas as ruins também, mesmo sabendo que você possa não gostar mais jamais vai ficar contra ele.
7- Quando ele te marca em coisas bobas e/ou quando te liga pra falar merda.
8- Que de alguma forma que está ali quando você precisar, ainda que vocês estejam longe e não se falem todos os dias.
9- Quando ele te elogia em público e te critica em particular
10- Quando ele te aceita como você é, e não pelo que você tem.
Enfim, se você tem alguém que faça tudo isso por você, sim, você tem um parceirão um amigo de verdade, um brother raro no mundo de hoje. Se você tem alguém que só faz a metade disso, você tem uma pessoa legal ao seu lado mas talvez não seja 100% do que você é pra ele. Agora se ele não faz nem a metade do que está aí, querido lamento te informar mas ele não é seu amigo, no mínimo alguém que já foi ( JÁ FOI) legal com você um dia.”

Inserida por samsa777

Hoje já não dormimos mais como antes
A cada ausência da presença, a saudade toma seu lugar
Cada amanhecer é meio sem graça sem nosso café e nossas risadas
Cada vez que deitamos pra dormir sentimos que algo mudou
Notamos que a presença, mesmo sem corpo, é inevitável
E onde andam nossos corpos que nunca mais abraçados estiveram?

Inserida por RafaelArcher

Vão te fazer desacreditar do seu potencial,
Te cobrar até você acreditar que não é o suficiente,
Fazer você querer buscar encaixar
Eles não sabe das noites mal dormidas,
Das inseguranças e cobrança constantes,
Eles não sabem que seu grande amor é quem você encontra na frente do espelho
Ou que curte ser naturalmente quem você é.
Eles nunca saberão o quanto lutou pra chegar até aí,
E não deixem criticar seu caminhar, seu jeito e manias
Saiba que você é seu próprio lar
Que você é seu melhor sonho
A melhor versão de si.

Inserida por Poetajuliamotta_

⁠Tudo na vida tem seu tempo,
Mas parado muitas vezes perdemos o tempo,
E por dizer nos que não tem mais tempo,
Dormiu no tempo errado e perdeu o tempo,
Buscando acalento a tempos,
Esperando por tempos,
me perdi não tendo mais tempo,
E dormi no acalento que o tempo me trouxe a tempos,
e eu não tinha entendido a importância do tempo,
Só o entendi quando não o tinha mais.

Inserida por PsGomes

⁠espero que você encontre alguém que abrace seu mundo e crie um universo de coisas boas ao seu redor. espero que você encontre alguém que mergulhe em seu oceano e saiba apreciar sua alma tão bem como seu corpo. espero que você encontre alguém que entenda sua intensidade
e a acate em seus braços, permitindo ser tocado também. mas antes de tudo, espero que você aceite a si mesmo, e entenda que o primeiro encontro deve ser entre você e sua própria aceitação, antes da aprovação dos outros.

Inserida por FelipeAzevedo942

Era você que rondava em meus sonhos,
tentando capturar um coração vazio
e ali ficar ouvindo seu ritmo descompassado
na melodia do viver por viver?

Era você, qual sombra silenciosa,
que seguia meus passos solitários nas veredas,
onde desviando de buracos mantive o rumo?

Era você a inspiração que surgia de repente,
levando-me a canção de todo dia,
onde além da existência, timbrei a alma,
fazendo acordes e coros inimagináveis?

Era você, sem dúvida, que com palavras doces,
sussurrava aos meus ouvidos com o vento,
trazendo mensagens sutis a desvendar

Você que do nada apareceu,
tornou - se cada vez mais presente,
cativando e se fazendo amar,
nesse tempo espaço,
onde um coração, o meu,
já se tornara peregrino
num deserto de si mesmo,
consolado, sem nada pedir

Mas, se sempre foi você,
um sonho perdido entre sombras,
revelando-se aos poucos
e apenas isso eu sei,
é por você que agora,
todos os dias renasço !

Neusa Marilda Mucci
Outono de um tempo qualquer

Inserida por neusamarilda

E no meio desse seu vai e vem, me sinto em um filme de terror.
Vejo sua foto e lembro de tudo que passou.
Seu cheiro ainda aperta meu coração,
Eu já nem sei o que eu sou.

E entre minhas juras de amor
Me pego esperando sua ligação.
As pessoas são passageiras dentro de um vagão,
Vem e vão.
O destino final seria a solidão?

Inserida por joao_pedro_38

Teu olhar incendiava meu coração
Seu sorriso tranquilizava minha alma.
De mãos dadas contigo queria estar.
Seguimos caminhos distintos.
Mas você eu não consegui esquecer.
Te olho de longe e lembro da escolha que fiz.
Não me conformo com o erro que cometi.
Você seguiu em frente e um dia
eu espero seguir também.
Mas você sempre terá um lugar no meu coração.

Inserida por wilson_junior_5

Um plano pra salvar, um pacto pra selar
Silêncio no céu
Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou
No palco do amor, o autor anunciou
A vida e salvação
Tudo que Ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu

Inserida por pensador

Seus olhos são lindos, seu sorriso é de ouro.
Seus olhos são lindos, não só pela cor, mas pelo brilho que eles emitem.
E estes olhos lindos que me olham de um jeito que até parecem poesia.

Inserida por johnnoviski

"Ganho o meu dia com o seu sorriso.
Atônito, não acredito no que fez comigo.
Beldade da pele morena, tudo em ti é lindo.
Riqueza de verdade é ter, dos teus olhos, o brilho.
Incrível o que sinto agora, você me levou o juízo.
Ela é incrível, a cada palavra dela eu mal respiro.
Linda, bela, perfeita, não te merecem qualquer dos adjetivos.
Amor meu, quero você hoje, bem mais que ontem, aqui comigo, você é meu abrigo..."

Inserida por wikney

Na primavera apreciar a beleza da flor, no verão o frescor da água, o outono cada fruta e seu sabor. E no inverno? O calor de alguém e seu amor.
A vida tem suas fases, cada momento único de ser, todo instante tem seu milagre, importa-nos pois viver.
Nem sempre é mar de rosas, ou brisa suave a soprar, por vezes calamidades, furacões e tremores, mas precisamos ser resilientes, e cuidar bem de nossos amores.

Inserida por Claudiokoda

Levante-se guerreiro seu dia chegou.
Abra os seus braços
E sorria para quem te quer
Transmita paz, Amor e Axé

Inserida por johnnys_johnnys

Quero decifrá-la pelo olhar, quero sentir vontade de sorrir pelo seu sorriso, arrepiar pelo seu prazer, se emocionar com suas lágrimas.
Quero ver a repugnância em seus olhos quando outro homem toca-lá.
Quero ver o brilho dos seus olhos quando me avistar chegando.
Quero que voe assim como um gavião e explore todos os lugares que acha que deva explorar.
Quero que sinta todos os calores e frios, cheiros e gostos que acha que deva sentir.
E se depois de tudo isso você achar que o melhor gosto é do meu beijo, que o melhor calor é dos nossos corpos juntos, que o melhor frio é o frio na barriga quando me ver e o melhor cheiro é do meu perfume, pode ter certeza que o melhor lugar que pode estar é ao meu lado.

Inserida por MykaelAlbert

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp