Poesias de Amor para Enviar
O sol, essa estrela que brilha, que nasce todos os dias, que nos aquece... nos traz o seu brilho, o calor e a vida... quando o sol se vai, a noite se faz bela, a lua que encanta, as estrelas que fascinam... Os sentimentos aflorados, a magia do universo. A beleza, os horrores, as delícias, os dissabores, o mistério, a saudade eterna.
Autora: Aurilene Damaceno
“Antes de lhe contar que ela era sua namorada, ele perguntou pelo seu nome.”
No mais autêntico sentido da palavra, namorar quer dizer cortejar, admirar, cativar... Então, que nesse dia você pare para refletir na necessidade de cultivar sentimentos, pois quando não cultivados ficam murchos iguais às plantas sem trato. Busque manter a chama da admiração acesa, busque considerar em primeiro lugar as qualidades, aquelas q atraíram o seu olhar para a pessoa desde o primeiro instante. Entenda, que a convivência traz consigo o seu teor de negatividade, as falhas brotam como ervas daninhas, mas lembre-se de que você também não é um ser perfeito. Assim como o outro precisa aceitar você do jeitinho que você é, a recíproca precisa ser verdadeira. Não acumule mágoas, se não gostar de uma atitude, converse com carinho, diga o que não lhe agrada. Estabeleça sempre uma relação de igualdade entre os dois, pois diferenças não dão futuro a uma relação de amor. Portanto, se você quer conviver com alguém, lembre-se da necessidade de cuidar da relação diariamente para que ela seja saudável e prazeirosa.
Mais que beija-la,
mais que sentir o seu cheiro e segurar sua mão
mais que abraçar e escutar palavras amorosas
Ela me dava um sorriso
e
era bastante
isso me fazia bem melhor
isso era amor
Todos Os Dias Eu Sinto Falta..
Sinto Falta Do Seu Abraço Quando Eu Chego,Falta Dos Seus Beijos Quando Eu Saio,Sinto Falta Dos Seus Carinhos Quando Se Deita Do Meu Lado,Falta Do Seu Perfume Na Minha Roupa,Falta Do Seu Corpo Em Meus Braços.Na Presença De Tantas Faltas Suas., Descobri Que Não Passavamos De Dois Amigos,Porque Você Estava O tempo Todo Do Meu Lado
Te sentir mesmo longe,
Te querer a cada instante,
Sentir seu toque, suas palavras,
Sonhar com o nosso futuro,
Me faz mudar de dimensão.
Eu sou sua estrela; mas você nunca olha para o céu.
Eu sou seu por do sol; mas você nunca abre os olhos.
Posso ser sua brisa; se você apenas abrir a janela.
Posso ser o Sol; se ao menos você me deixar entrar.
Não posso ser a Lua, pois ela brilha.
Não posso ser o oceano, pois ele reflete esplendor.
Talvez eu seja um camaleão!
Mesmo desejando estar visível, permaneço impercebível aos teus olhos.
A realidade é como uma estocada de espada.
Não importa quem a apunha-la, ela sempre fere.
E você é a espada!
Ando
Ando pensando em você no seu jeito de ser independente, como você tem seus detalhes que define você como é, por dentro e por fora, como você me hipnotiza com cada olhar sorridente seu.
Posse.
Se sou só?
Só são sós,
os seus.
Só sou só
sendo seu,
sendo eu,
some o só.
Somando eu
seremos nós,
sendo nós,
não seremos só.
De Todos os Tons
Desenha-me
em seu coração...
Olha para mim,
com olhos
de esperança!
E deixa-me viver
a intensidade
do seu amor.
A sua alma
me espera!
Desenha-me!!
E dá-me todos
os tons do seu amor
Vi seu reflexo no espelho hoje. Foi rápido, mas o suficiente para despertar meus sonhos e desejos mais antigos, mas que de alguma maneira, o tempo tentou apagar. Seu reflexo me deixou mais tranquilo, acerca da probabilidade de nunca mais poder te ver. Logo esse nosso amor, que prometíamos um ao outro que a distância não iria apagar.
Porque você foi pra tão longe?
Ao seu lado meu céu seria mais azul,com vôos de gaivotas vindos do sul.
Ao seu lado meu jardim teria mais flores,os beijos mais sabores e a todo instante seria um raiar de Sol.
O vento sopra cochichos de amor,tão distânte quanto o meu e o seu em plena beira de mar.
Todo dia é alegria a aqueles que sabem voar,mais minhas asas não estão mais aqui,âs perdi quando tentei caminhar.
Meus passos tocavam a face da areia em pleno luar,alegres são aqueles que sabem amar e não dependem da lua para continuar.
Quando a saudade bate forte e a
tristeza insiste em me envolver,
procuro lembrar o seu sorriso
pra alegrar o meu viver...
Se a tua estrela não brilhar, se acalme
Não comece a chorar;
Estou aqui bem a seu lado
Iluminando tudo a sua volta;
Nenhuma escuridão pode te cegar
Pois minha luz, meu amor, jamais irá te abandonar;
O amor tem dessas coisas
Não permite a solidão;
Não se entrega para o não.
Os meus primeiros dias ao seu lado pareceram eternos, mas sempre que a noite vinha eu percebia o tempo e as suas horas;
Aquela viagem foi inesquecível, pois percebi o quão perto era não estar sozinho, o quão lindo era rir do seu sorriso;
Você pode duvidar ou pensar que estou aqui para te enganar, pois sei que o passado não foi honesto com todos nós, mas eu sei também que meu passado chora a cada segundo por não estar contigo;
Se pronuncie meu amor, não mais se esconda.
...
Abra os seus olhos, pois eu preciso muito que você olhe para mim.
Solte a vida e aprenda a respirar…
Solte a dor acomodada no seu corpo…
De tudo aquilo que faz mal.
Prende-te e não deixa-te viver.
Solte as amarras que prendem
e não deixavam voar…
De tudo que assusta e que faz chorar
deixe ser amada e ame.
E voo...um voo sublime...
Cheio de amor, paz e liberdade…!!
"Tenha pressa de correr atrás somente daquilo que faz seu coração vibrar, acelerar e se emocionar. Também fique perto de quem te quer bem e torce pela sua felicidade. Para o resto; nem tenha pressa em correr atrás, na verdade melhor nem ir atrás, não vale a pena."
—By Coelhinha
Solidão é tudo o que eu estava sentindo nesse momento, me lembrando de sua presença, vendo o seu olhar carinhoso em minha mente e querendo sentir mais uma vez o seu beijo.
Amar, amando, um novo amor. Seria possível amar de novo, se o amor de verdade que senti nem tive a chance de sentir, viver?
Essa tristeza que impera em meu olhar, me faz carente de ti. Penso se você estaria pensando em mim também, será?
Será, amor que estaria pensando em mim como penso em você? Meu corpo deseja o teu, meus lábios estão necessitados dos seus, meu bem querer, meu bem, meu mal.
Vejo a lua e ela me lembra a promessa que fizemos na ficção, mas que me traz tanto a realidade, de amolecer nossos corações de pedra e colocar em seu lugar, um de carne, que ama demais e quer demais, um querer sem fim, sem findar, porque o que é belo nunca finda. Como te amo, tanto.
Está cada vez mais difícil de suportar essa dor da sua inexistência, você está longe de mim, amor. Mas você continua sendo meu querido, meu tudo, aquele que me faz rir só de lembrar do seu sorriso.
Triste estou, falo com a lua todos os dias, me conecto com ela e peço que você esteja se conectando comigo através dela, me beijando através de sua claridade, te beijo, te amo.
Desperta amor, desperta, em minha alma te imploro, te escuto, te anseio, ouço a sua voz me dizendo te amo, muito.
Lua traz ele pra mim, já não estou suportando a sua ausência, estou desfalecendo, não consigo mais disfarçar, preciso muito me animar, preciso desse menino, homem, meu anjo, meu príncipe.
Então engulo meu choro e digo pra mim mesma: Preciso de você.
Em seu olhar eu me entrego,
no seu sorriso eu me derreto!
Eu seus braços eu esmoreço...
nos teus beijos eu te pertenço!
Sergio Fornasari
A noite quando a saudade bate, olho para lua e vejo seu rosto sorrindo para mim e as estrelas me encarando assim como os brilhos do seus olhos.
Resolvo então tentar dormir, mas na cama ainda esta o delicioso aroma do seu corpo que teimosamente resolveu me provocar.
Fecho os olhos tentando dormir mas ainda consigo ouvir sua voz em meus ouvidos dizendo palavras de amor.
E me rendendo finalmente a tudo isso, adormeço com um sorriso nos lábios sonhando que enfim você esta aqui!
Sergio Fornasari
como eu quero de novo beijo seu eh muito gostoso do jeito que tu faz e carinhoso por isso quero suas mãoes em mim ..
como eu quero cheiro de amor que vem chegando trasedo seu corpo so pra mim <3
brunolove157
Nayara barcellos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Pessoas Medíocres
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases sobre Corrupção
- Verdadeiro frases de Conquistador
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor