Poesias de Amor para Enviar
O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.
No amor dependemos da compreensão, generosidade, do nosso instinto e tato, principalmente da delicadeza da percepção.
Que o nosso amor seja igual ao vento, quando forte ninguém pode segurar e quando fraco parece uma brisa que minguem percebe mas temos a certeza que esta vivo.
O nosso amor é como uma corrente que nos une, esse laço invisível que me deixa cada dia mais apaixonada por você, e você cada dia mais apaixonado por mim.
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?
Eu sou um milagre, você é um milagre, nosso amor também não seria diferente ele é um grande milagre. Digo isso porque conheço o meu jeito e sei que seria impossível me apaixonar por você, e isso foi diferente, acabei te amando muito.
"Será que o amor era nosso? Ou era apenas meu? Muitas estradas eu percorri, mas viver sem compartilhar isto que chamam de amor não dá. Mesmo me machucando profundamente continuarei com os meus pés fixos no chão. Isto não iria ser chamado de seguir em frente?".
E eu fico exatamente nos lugares onde um dia serviram de a cenário para o nosso amor... Eu passo pelos lugares onde a gente sempre ficava juntos, e não vejo mais você, não vejo mais seus olhos, não vejo mais você lá e nem o nosso amor. Quando passo por esses lugares, vejo outras pesssoas, outros amores se amando. Outros casais que não são eu e você, outros perfumes que não é o seu, outros amores que não é o nosso. Mas fico feliz em saber que nossos lugares servem de abrigo a outros amores, amores que florescem...
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
Eu queria toda manhã, ver a luz do nosso amor, nascer para você de dar bom dia pra conjugar o verbo amar só com você amor singular..
Em nosso mundo procuramos palavras nunca ditas. palavras de dor, solidão, esperança e amor. Palavras para substituir o que não vemos e nem entendemos. Tentamos traçar os passos que levam a cada sensação não esquecida, a cada lembrança persistente. Precisamos de mais e mais palavras, para traçar o começo de cada eventos em nossas vidas, e mais palavras para entender a continuação dos sentimentos que tais eventos trouxeram. Desse modo, a palavra “infinito” se estabelece.
Nossa vem o primeiro mês, segundo, terceiro... mas nosso amor não existir tempo, mas existir o sentimento que é eterno... te amarei eternamente meu grande amor...
Do nosso amor só agente é que sabe, sabe a intensidade e a força com que esse sentimento nos faz bem, sabe a saudade e a alegria que nos trás e como lidamos com isso, sabe a vontade e capacidade que temos de fazer com que cada momento seja unico, inconfundivel .. E tudo que eu já escrevi e disse sobre ele dá sim pra ter uma idéia desse amor, mais tudo que ele realmente é .. ah isso sim, só nós sabemos.(l.b)
Quando alguém nos ama, o nosso nome é dito diferente, só a gente percebe a vibração do amor... e esse amor é provado quando passamos em um momento de ridículo.
Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.
O amor é feito droga, vem se aloja em todo o nosso organismo, acaba com a nossa vida e ainda por cima ficamos dependentes.
Dizem que pra ver nosso amor basta olhar pra estrela mais brilhante... Já eu não penso assim; é só pensar nos momentos mais felizes que tive então irei te ver, pois todos eles foram com você.
Mesmo que todas as probabilidades avancem contra o nosso amor, mesmo que você não queira mas a minha companhia, continuarei te amando calado, ardentemente, como jamais amei a outro alguém.
Não é o amor que adoece por falta de cuidados nosso, e sim nós ao não permitirmos que ele tome conta de nós.
"E nesta vida só quero navegar da melhor forma possível, tendo o nosso amor como alimento, tenso sua saliva como bebida. Quero estar te repetindo em todas as estações, durante todos os anos, pretendo impregnar nos teus dias como um perfume impossível de esquecer, como se fosse uma droga da qual ficaste viciado. Permita que a gente siga o mesmo caminho, e se tu me olhares fundo irá perceber dentro de meus olhos o brilho que o nosso caminho ousa ter. Basta tu vir comigo, lhe prometo dias belos, beijos cheio de amor no pescoço, cama quente mesmo nos dias mais frios, fidelidade, pitadas de açúcar nos teus amargos dias e assim uma casal de sonhadores eternos, nós."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Beleza
- Poemas de amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul