Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias de amor

Cerca de 158973 poesias de amor

FALDAS CORTAS, CABEZAS PEQUEÑAS Y POR SUPUESTO LO AMOR NO LAS ENCUENTRA ,PUES LO BUSCA AQUELLOS QUE BUSCAN SOLO SU CUERPO ,JAMÁS TU CORAZÓN .

Inserida por Anakarpinski

O amor é como um bom vinho, à medida que envelhece só fica melhor. Olhe para todos os grandes momentos e deixar para trás o mau, pois há mais maravilhas que você vai encontrar em cada medida que o tempo passa.

Inserida por RobertaThornton

O amor destrói as pessoas, mas, isso não é totalmente verdade, o amor é apenas um sentimento, o que destrói as pessoas são outras pessoas ou elas mesmas, e não adianta você fingir que não sente nada pra tentar não sentir porque você sabe o que sente e isso não tem como evitar, sinceramente? Não evite, se o amor te destruir, mostre que você é forte e pode superar, afinal, o que é a vida sem umas dores? Hoje eu acordo, e desbloqueio o celular e olho pra data, hoje está fazendo exatamente um mês que você me deixou, sim, deixou, que quebrou todas as promessas feitas no calor do momento, promessas que eu tinha me agarrado a elas na esperança de você não quebra-las, e hoje a unica coisa que consigo fazer é abraçar o travesseiro e pensar em como eu gostaria que fosse você ali, não consigo sentir ódio de você nem nada do tipo, e de repente, sinto meus olhos encherem-se de lágrimas, lágrimas essas que seriam capazes de afogar um mundo inteiro e mesmo assim não acabariam, a unica coisa que consigo me perguntar enquanto estou embaixo dessa manta velha, na escuridão, com meus fones no ouvido numa tentativa de que o barulho do fone silencie meus pensamentos, abraçada ao travesseiro enquanto afogo ele é: Quando meu coração irá voltar a ser um só e não milhares de pedacinhos que sobraram?

Inserida por GabyNovelli

Porqué não conquistar o amor? pensei que tu e Eu eramos um só,queria nessa guerra lutar sem armas, porque ainda te amo tanto, que até doi o coração.

Inserida por AgostinhoBie

Porque o amor é cego, existem animais que amamentam outras espécies, e também por causa dessa cegueira, os presidiários recebem cartas de amor.

Inserida por dayanascimento

Amor não se busca. Se atrai. Quando se busca amor, não se tem para si. Quando você não tem algo corre o risco de acreditar que qualquer coisa pode ser aquilo dependendo do tamanho do seu desespero.

Inserida por AShakti

Fui até a sacada para respirar o ar da noite mas não conseguia pois eu respirava amor. Eu era amor da cabeça aos pés e eu parecia de repente ser capaz de fazer qualquer coisa. Eu iria até o fim do mundo, cruzaria as muralhas da China, atravessaria a nado o canal da mancha. Por ele eu faria qualquer coisa.

Inserida por audreyponganborteze

As pessoas estão cheias da realidade. Talvez por isso prefiram ler coisas que falem sobre amor, amizade, altruísmo, bondade, crianças felizes, animais felizes, entre tantas outras coisas que servem para o bem-estar. Pena que se não aplicarem isso na realidade, terão que viver dentro dela.

Inserida por swamipaatrashankara

A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!

Inserida por PrEnoqueLDuarte

Sempre haverá outros amores e outras dores, e apesar das desilusões cultivo uma fé enorme no amor!

Inserida por leandromacielcortes

Nunca sei quando é amor! Apenas sinto! Não sei se sente o que sinto, mas se sente, por favor, me diga como é sentir?

Inserida por leandromacielcortes

Que o amor chegue e fique e tudo que tiver de ir embora, seja breve em sua partida. Que o sorriso seja leve, o abraço seja forte e a felicidade se multiplique.

Inserida por leandromacielcortes

O cinismo em que vivemos perpetua o amor escasso e opaco em nossos relacionamentos; precisamos criar coragem e amar de verdade, aceitando o outro como ele é, sem olhar a cor, sem olhar a fé, do gênero homem, mulher ou outro qualquer; às vezes, o amor reinante é apenas um simulacro, um arremedo do verdadeiro Amor.

Inserida por maroel

...e a gente até que sobrevive das feridas da vida, das cicatrizes do destino, mas do amor...ah, do amor a gente não se salva! Não se salva porque morrer de amor é bom demais!

Inserida por MellGlitter

Demora não pra chegar, meu amor, que o tempo me rouba a esperança de que você um dia realmente virá... Demora não, que meu coração anda entristecido e não tem mais acreditado na minha historinha em que digo que quando você chegar, será tudo mais bonito!

Inserida por MellGlitter

Gente, por favor: não desistam de amar! Não deixem o coração parar de bater por falta de amor! A gente só se sente vivo quando o coração bate forte dentro da gente, quando seu som é como uma sinfonia que nos faz dançar sem ter música e voar sem ter asas! Não deixem nunca o coração ficar vazio, adormecido. Nunca se aprisionem à uma história que já acabou, por medo de não conseguir viver uma outra, por acreditar que seu tempo pro amor já passou. O amor nunca passa enquanto seu coração estiver vivo! Um coração quando para, congela, fica frio... Fazê-lo tornar-se quente novamente, só depende do quanto você estiver disposta à isso. Ou é isso ou é continuar nesta sua vidinha de dias cinzas e de noites frias. Não desistam de amar...nunca!

Inserida por MellGlitter

Fomos feitos à imagem e semelhança de Deus porque podemos agir com a mesma compaixão, Amor e pureza que ele nos demonstra através da sua criação.

Inserida por BSaruga

Se o amor dói e você ainda insiste em amar é porque mesmo não sendo a vontade da outra seu amor e sua capacidade de amar será eterna.

Inserida por mestrearievlis

Nunca consegui entender o grau de sacrifício preciso para se alcançar a plenitude do amor e da felicidade. Se estiver triste, reflita, chore, pense ou peça ajuda, saiba que Deus está aqui, ao seu lado, lhe ouvindo, tão certo, como o ar que respiras, tão certo como o vento nas folhas das árvores, tão certo como o sol que brilha, tão certo como escrevo estas palavras que chegaram até você! (Texto de Chrystian Puntel - in memorian) Meu querido irmão.

Inserida por Marcospuntel

nunca espere receber amor de um alguem que não tem amor proprio, pois só ama quem conhece o amor...

Inserida por Adolfomanguel