Poesias de amor
ó gloria , aleluia senhor obrigada meu deus por todo o seu amor e graça pela a minha vida, e de meus amados. obrigado SENHOR !
O que a de mais alto no amor ? qual o sentimento que ultrapassa todos entendimentos humanos, que nem a ciência mais avançada pode explicar ?...Aaahhhh...quem pode defini-lo, se não temos explicações para o amor, quem consegue pelo menos então imaginar algo além dele ?...As resposta eu não sei, mas de uma coisa eu sei, que o que sinto é além do amor...Te Amo Meu Anjinho Perfeito!!!
Meu amor por ti é como o sol na noite ninguém o vê mais todos tem a certeza de que amanhã ele a de vir para brilhar e iluminar o dia!
"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme ovntade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."
A diferença entre o amor e um jogo de cartas ? No jogo.. voçê tem que ter sorte pra conseguir as cartas boas.. No amor... vc tem que se superar e ganhar com as cartas que lhe foram dadas.
"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)
"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme vontade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."
Sinto falta do fogo de teu amor que um dia me consumiu por dentro e por fora. Agora tenho que tentar achar alguem pra o teu lugar e me livrar da pessoa que um dia me Fez feliz...
Nunca sorria quando quiser chorar, pois o seu verdadeiro amor não vai perceber que você está triste, e sim, vai te achar alegre, então não vai te emprestar um ombro para chorar, e talvez, você perca a oportunidade de amar.
"O verdadeiro amor pode estar a nossa frente, mas por estar desfarçado fechamos nossos olhos e continuamos a procurar.".
O amor não é medido pelo tempo sobrevivído, e sim por sua capacidade de sobreviver até o ultimo momento da vida; Sua infinidade temporal.
O meu amor é o meu sonho tu és o meu segundo sonho, sempre que olho para ti apetece-me comer-te,meu lindo fofo e bom morango
O tempo que ora a hora que vigia o ser, em momentos de alentos a qual amor é melhor não ter. Passa-se o vento sempre a procura do tempo só para amar você
Por muito tempo achei que sua ausência iria passar. Lamentei-me por muitas noites por esse amor antigo. Mergulhe no infinito de sofrimento, para somente hoje. Descobrir que a tua ausência é algo que estadentro de mim. O amor tem raízes profundas, Nada exige nem pede, nada espera, Mas do destino da sua sentença. Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada muitas vezes. Mais eu ainda não estou preparada para perder-te. Não estou preparada para que me deixes só. Ainda não estou preparada para crescer e aceitar que é natural. Para reconhecer que tudo tem um principio e tem um final. Ainda não estou preparado para não ter-te e somente recordar-te. Meu coração parar de funcionar por alguns segundos, Quando sentir o seu cheiro mesmo você não estando ali do meu lado. O amor... Ele venceu a dor, e resplandece no seu canto obscuro, Quanto mais velho o vinho mais saboroso e amor. Eu amo tudo o que foi tudo o que já não é A dor que já não me dói. Eu ainda te amo
Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.
O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.
A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...
Proteção, afeto, segurança, amor é tudo na vida de qualquer pessoa...Desejamos ser aceitos de algum jeito! E todas essas coisas nos dão muita Paz e Esperança para que a nossa caminhada,mesmo com as intempéries seja feita numa Estrada Feliz com acessos aos Caminhos do Sucesso! Beijos de Maykira
O amor passado, jamais será esquecido... O amor passado, jamais será o mesmo... O amor passado, jamais será insubstituível... Todos temos detalhes que compõe uma canção linda em algum momento de nossas vidas, mas ela não será a única canção, outras virão, os acordes tocados em outras vidas farão bem aos nossos ouvidos. É preciso mudar quando não gostamos da melodia, é preciso mudar antes que termine a trilha. É preciso mudar para ouvir o coração.
Como foi importante ter sofrido por aquele amor platonico, que existiu apenas em minha memória....foi através dele que estou me conhecendo, tendo crescimento pessoal. Muitas vezes passamos por situações tão dificieis que nos revoltamos e pergutamos para DEUS : pq comigo , não merecia ter passado por isso, só depois de muito tempo ... olhamos com outros olhos a situação e vemos como foi maravilhoso o trabalhar de DEUS... td acontece para o nosso bem , crescimento e aprendizado!!
