Poesias da Cora Carolina Oferta de Aninha
O que seria da humanidade se não fosse os insones;Não teríamos poetas com suas poesias maravilhosas, pensadores com seus pensamentos que nos fazem refletir;os músicos que nos encantam com suas melodias, os pintores que nos presenteiam com suas pinturas encantadoras. Assim são os insones criativos e maravilhosos, pessoas com sentimentos profundo de amor pela vida e pela humanidade.
No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!
"A imaginação é mãe de todas as invenções, de todas as poesias, de todos os sentimentos, sem imaginação jamais construiremos nosso mundo realizável."
Vindo as noites frias já me aquecia nos seus lábios e nos alfarrábios com as poesias que levam ao alto. Fiz do poço o salto e do básico todo um universo. Ilustrei meu inverso e ao invés do trágico fitei o palco
... as vezes nem percebia que gotas de cores e poesias caiam sobre ela. Só se deu conta disso, quando ergueu novamente sua flor.
Relacionamentos têm que ser como poesias. Fazer você sentir, te tirar do eixo, estremecer as estruturas.
Noites plenas e frias que me alcança, belos poemas e poesias , ditas em uma só palavra, a palavra de que , um amor como você qualquer, não são apenas lembrados e sim vividos. Vividos ao lado de uma pessoa tão especial. Você . . . Te amo
As melhores poesias escritas pelo homem são pensadas em momentos de angustias, escritas em momentos de solidão e vividas em momentos de desespero.
Escrever revela muito. Nas minhas supostas poesias não há espaço para o dadaísmo. Foi o que eu vivi, se não ali, na minha mente, e o que eu vivo nela sempre é melhor. Minha vida vem sendo contada em papéis que hoje estão no lixo, nos guardanapos de bares e restaurantes, nos posts que não foram postados porque a internet caiu e eu esqueci de guardar aquilo no ctrl+c, nas lembranças dos meus amigos, mais nas deles, do que na minha memória, um tanto quanto afetada diga-se de passagem. Eu sei que dos meus erros, nenhum me tira o sono, ainda me dou o direito de me permitir, e meus êxitos não me saem dos sonhos.
Sua boca é a mais linda, a mais contundente. Boca que se exprime, se nutre e declama poesias. Boca dos meus sonhos, meus beijos, desejos e fantasias.
" Não me vale ser poeta se não vivo minhas poesias, por isso sou apenas pensador pois busco palavras de meu interior e penso e digo e escrevo...Assim eu sou assim serei, se ama me aceite assim, se me odeia apenas me entenda por eu ser assim"
"Ame as suas manias, as suas esquisitices, as suas poesias sem rimas... e as suas maluquices. Ame o corpo que lhe permite amar... mas, ame-o com amor de mãe, de irmão... incondicionalmente... AME-SE!".
Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.
Se você deseja conquistar um coração saiba que não é necessário construir grandes poesias, basta uma frase com palavras sinceras.
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
Se engana todo aquele que acredita que o poeta é alguém que escreve poesias.Pois são as poesias que escrevem o poeta.
Eu imagino como vai ser a tua cara quando ler minhas poesias e não se encontrar em nenhuma delas. Talvez nem te importes. Mas, aproveita por enquanto, nesse espaço de tempo em que meu coração ainda ta batendo por você, porque quando ele se distrair, até um papel de bala vai virar poesia pra mim, meu bem.
pois em meios a versos e poesias, um artista constrói seus degraus não apenas em ficções e fantasias.
Busquei me aprofundar nos poemas, o que a vida não pudera disfarçar em meus flagelos, porém, poesias, a mais bela morte em parcelas...