Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62636 poesias com Nomes de Pessoas

Valorize as pessoas que te amam, e não as que apenas querem a tua companhia. As que te amam, conhecem o teu valor, as que tem a tua companhia apenas usufruem.
Mery de Almeida

Inserida por MerydeAlmeida

O Começo de uma sem coração.

É engraçado como as pessoas denominam de sem coração uma das pessoas que mais sente.
A certeza de que estão certos em afirmar que você não se importa, quando tudo oque você mais faz na vida é correr atrás dos outros em busca de apenas tentar ser um apoio.
Gostar de um garoto e não saber demonstrar pode fazer com que qualquer ato de humilhação seu se torne uma arma pronta para te machucar.
Chorar no escuro de seu quarto sem ninguém saber, sem ninguém se importar. Tendo a certeza de que ninguém irá te procurar.
Cansei de ser chamada e conhecida por algo que jamais havia sido, as pessoas erram e eu não consigo colocar o quanto quero em algo simples e escrito.
Não irei mais procurar ninguém, não me importarei e se puder também não ajudarei. Cada qual com o seu merecer.
Talvez de tanto ouvir ser algo que não sou, tenha me feito criar essa vontade súbita de tentar ser oque talvez já devesse ser.
Cruel, consumista, materialista, uma completa perdida com a cabeça e coração fora de crise.
Que comece o jogo, que venha a diversão.

Inserida por Grazinardari

Confiança.

Não sou do tipo que desconfia das pessoas, eu apenas sei separar oque deve ser dito e para quem.
Muitas pessoas acham que confiança é algo que se deve levar anos para construir.. Discordo, há pessoas que acabo de conhecer e que são mais confiáveis e inseparáveis do que muitos que da minha vida sempre fizeram parte.
Há pessoas que se deve tomar cuidado ao se pronunciar e da sua vida contar. Nem todos querem o seu bem.
Pessoas que se fingem de amigos, que descobrem seus segredos mais sombrios e que te apunhalam sem dó e piedade.
Confiar na pessoa errada pode te destruir mais do que qualquer arma em disparo. Quem estava em cima, acaba indo para baixo.
Nunca se sabe em quem irá de você se aproveitar, e quem só esta querendo te ajudar...
Por isso levo comigo um ponto de vista bastante crítico: "Há coisas que não devem ser contadas nem mesmo para o vento, apenas guarde consigo mesmo. Nunca se sabe quando isso te colocará em perigo.

Inserida por Grazinardari

Caminhe feliz pelo seu destino e confie em poucos que chegaram até você, as pessoas mudam como o clima.
'Está um tempo ótimo, mais poderá chover, ou não.'

Inserida por WallaceSousa

UMA ALMA LEVE...
Existem pessoas que tem alma leve, como floquinhos de algodão...
São tão levinhas, que entram em nossas vidas de mansinho, sem fazer alarde, e quando nos damos conta, elas já tomaram conta de tudo e se tornam tão queridas e importantes, que é impossível nos imaginarmos sem a sua presença... São essas pessoas de alma levinha que fazem a vida mais bonita, o cansaço imperceptível e o dia mais feliz. O seu sorriso é como antídoto contra a tristeza e o mel que adoça a vida. Essa pessoa, tem na alma a essência das rosas e música nas palavras que nos falam. E você é uma dessas pessoas.
Autor: Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Só tenho a agradecer à Deus pelas
pessoas maravilhosas que colocou
na minha vida! No meio de tantas
coisas acontecendo pessoas
simples,HUMILDE
principalmente...com sentimentos
puros e verdadeiros me fazem ver
a luz! Deus é bom,anjos existem...e
estão entre nós,do lado de cada
um de nós. Eu tenho os meus, e vc um desses anjos de plantão.

Inserida por julia999

WHATSAPP 2014.

O celular aproxima as pessoas que estão longe, porém afasta as pessoas que estão perto. Sendo assim em 2014 fale mais olho no olho, quem sabe isso fará você perceber que nem todos que lhe chamam de amigo (a) valem sua atenção.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Como é possível haver pessoas tão hipócritas a ponto do fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis; de uma devoção tão fingida e que só faz com que afastes.
Fazem com que as pessoas que realmente queriam o seu bem, pessoas de verdadeiras intenções, sair como um semelhante e até criar o mal habito de ser hipócrita como assim feito com ela.

Inserida por LucasDonoso

Porque há atitudes que machucam, apenas uma palavra
magoa e feri...
As pessoas confundem tudo,
Julgam e condenam...
E por fim, por orgulho se distância!!

...

Inserida por ssolsevilha

“Não se preocupe com pessoas que dizem te "ODIAR". Preocupe-se mais com aquelas pessoas que fingem te querer.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As pessoas conquista um amigo através de pequenas coisas. mas perde em seguida por pequenas coisas também. O cara chega no Bar e paga uma cachaça para outro.. e se tornam amigos naquele momento.. mas logo em seguida a pessoa que recebeu a bebida, pede um cigarro ao outro.. ai normalmente ja desfaz a amizade dizendo:
Poxa meu, alem de pagar uma cachaça, você quer um cigarro também?.. não vai dizer que quer meus pulmões também!. É sempre assim o que começa fácil, termina fácil, tudo deve ter dedicação, amizade não se conquista em um momento, mas em momentos podemos ver se é amizade mesmo!

Inserida por paulosantos7303

As pessoas irão rir de você, quando suas atitudes desmostrarem serdes diferentes dos outros. Porque elas querem é simplesmente que, sejas mais um dependente dos vícios mundanos, dos quais as tornam escravos.
É conhecedor das pessoas quando algo de errado é feito;somos tratados como tivéssimos cometido o maior erro do mundo; mas, quando suas ações forem sublimes, distinguindo-se das demais, por tratar-se de uma algo tão simples, feito por ti e não feito por elas, vão te ignorar. E além disso, tentarão fechar opotunidades, porém, uma força maior, a qual vai te empurrar para frente, abrindo assim um oceano de oportunidades, portanto, *torne teu conselheiro, os seus sonhos*, porque esses sim, te tornará mais forte.

Inserida por josebroz

Diferente por essência, mas
Sou igual as outras pessoas, porém, distinto.
O grande elo entre as pessoas é o amor, a corrente que faz união.
Eu sei preservá-lo, mas tem pessoas que só o desgasta.

Inserida por emersonw

As pessoas falam:
Nunca é tarde para ser FELIZ!.
Deve ser por isso que existe tantas pessoas INFELIZES.
Por pensar que nunca é tarde, elas vão sempre adiando.
Realmente nunca é tarde, mas o tempo não para.

Inserida por paulosantos7303

Aprenda a se doar.
Que suas palavras possam tocar outras pessoas.
Temos um dom tão preciso o da comunicação.
Com este dom alcançamos um universo de possibilidades.
Vamos nos apresentar ao mundo.
Deixe quem quiser falar ter o direito de se expressar. Sempre respeitando a opnião do outro e aceitando críticas.

Inserida por julia999

"Moça"

Cuidado com o que escreves...
tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem...
Sem te tocar!

...

Inserida por ssolsevilha

O amor é o juízo perdido dos loucos,
e a loucura encontrada nos sábios.
É um dom que as pessoas perderam,
e o substituído dos fortes que são fracos.

É o sonho que me chama pra dormir,
e a luta que me mantem acordado.
É o calor que esquenta o amante,
e o refrescar que alivia o angustiado.

Uma perfeição acompanhada de confusão,
e a dificuldade que desespera até o mais calmo.
É tudo o que me alivia e também o que me deixa cansado.

Amar se resume em uma grande loucura,
e deve ser algo somente para os loucos,
porém mais louco que os loucos, apenas é quem deixa de amar.

Inserida por Duduzinhodct

A beleza fundamental está no interior.... no coração das pessoas.

Ame-se em primeiro lugar porque o brilho da sua estrela ninguém será capaz de ofuscar.

O que faz ser feio é a inveja a falta de caráter.

Ser lindo é ter compaixão, é amar sem querer se sobrepor às outras pessoas para se auto-afirmar... é ter humildade e respeitar o seu semelhante, outro ser humano que sente a dor e a alegria na mesma intensidade que você.

Amar sempre, porque a vida, um dia pode ser arrancada de nós.

Mas o amor ultrapassa barreiras e nada pode arrancar do nosso coração, nem o amor e nem a alma.

A Bíblia descreve a Tribulação como um tempo de grande agonia - as perseguições aumentarão - A sua consciência é suficiente para mostrar o que você não é capaz de reconhecer" - A vida tem quatro sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer, por isso Ame muito, Sofra pouco Lute bastante e vença Sempre!

Inserida por lenyiwatani

Título: Amizades que não valem a pena

Não desperdice o seu potencial com pessoas que não acrescentaram em nada na sua vida, e não perca seu tempo com pessoas que não querem perder tempo com você, é simples, valorizar-se é o primeiro passo para você realmente ser feliz!

Inserida por lucasbarbosa

É fato que entre 7 bilhões de pessoas no mundo apenas UMA pode te fazer feliz, muitos passam a vida procurando, perdem a vida numa missão que parece impossível mas que na verdade é muito simples e muitos encontram rapidamente, o problema é quando encontramos mas não damos a esta pessoa o devido valor.
Quer achar a única pessoa no mundo capaz de te fazer feliz?
Corra para o espelho mais próximo e abra um sorriso. Sim, só você pode te fazer feliz, quem você escolher pra ficar ao seu lado é um complemento que pode te dar momentos de extrema felicidade mas também de extrema tristeza, afinal nenhuma das 7 bilhões de pessoas no mundo é perfeita, o que vale nesse caso é o sentimento e a balança, se a pessoa trás mais felicidade ou tristeza a sua vida.
Então pare sua busca por pessoas e foque na busca da sua felicidade.

Inserida por diegovisachi