Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63269 poesias com Nomes de Pessoas

Tem pessoas que estão fora das religiões, mais sabem amar bem mais do que às pessoas que estão dentro delas.
Eu tenho observado.

Inserida por cordeirofabio31

Se você quer individualidade, não se case.
Casamento é a transformação de duas pessoas em uma só carne (e não só na cama).
Se um casal tem segredos um com o outro e, sendo casado, busca seu próprio espaço, é um casamento fadado ao divórcio.

Inserida por ketantonio

• Sabedoria
Pessoas interessantes não se intimidam ao deparar com novas mudanças interiores, não se abalam em mudar sentimentos de lugar ou de não sentir mais os antigos, não permite a opinião do outro ser a causa de fazê-lo ficar o dia inteiro embaixo de uma bruma dividido em agradar a si mesmo ou o próximo – pessoas interessantes amam a si mesmo e espalham esse amor pelo mundo, deixando de amostra sorrisos

Inserida por naiarapereira06

Boa Noite
Hoje as pessoas proíbem ou até mesmo se proíbem, pois desaprenderam a orientar obedecer e acreditar.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Frase do dia 10/08
Antes de falar que se enganou com alguém, olhe quantas pessoas já enganou, ou a si próprio.

Inserida por Alevillela

Todos nós erramos, todos nós acabamos fazendo coisas que machucam as outras pessoas, mesmo sem perceber, todos nós temos pessoas que simplesmente não gostam de nós, e todos nós temos esperança...
Esperança desde ganhar um celular até o mundo ter mais amor, todos nós temos esperança porque às vezes e só isso que resta pra nós manter aqui nesse mundo.
A esperança nos mantêm vivos e nos faz tentar seguir em frente, com algumas pessoas elas só botam a esperança na própria morte, achando que toda dor vai acabar, mas nós nunca vamos saber se a morte realmente tira toda dor de nós.
Não sabemos o que vai acontecer depois da morte, se veremos quem nós amamos sendo felizes na terra, ou se vamos sentir mais dor, não sabemos se morrer é a solução pra acabar com toda dor.
Às vezes não somos reconhecidos, não somos tratados como realmente merecemos, somos julgados e mal interpretado pelas pessoas.
Mas faz parte acontecer pelo menos uma dessas coisas com as pessoas, ou todas elas, não se culpe por sua dor, sim, tem gente perdendo pessoas, tem pessoas com câncer e outras doenças que podem levar a óbito, mas só porque essa dor é maior não quer dizer que ela não doa, que não faça você todos os dias chorar até dormir, ou que até tire seu sono.
A única coisa que você pode fazer é se alimentar de esperança nem que seja em uma pequena coisa, e se der errado não fique triste, pois faz parte dar errado, faz parte, não acontece tudo do jeito que queremos.
Sorria pela esperança, viva pela esperança, seja a esperança.
O mundo pode mudar a partir de você. Simplesmente acredite e tenha esperança.

Inserida por Stayatrong

Raiva... O sentimento mais obscuro que podemos sentir...
É uma pena as pessoas despertarem isso nas outras.
Enfim, a vida anda meio coisada, uma hora está boa outra já está ruim, mas acho que uma coisa leva a outra, talvez se não tivesse dado errado ali, não daria certo em alguns aspectos...!
Magoa saber que as pessoas são tão interesseiras, magoa saber que até o seu MELHOR amigo (a), ainda não é 100% verdadeiro com você, mais entre todos ele ainda é o melhor, e é o que você tem!
É triste e meio irônico você magoar as pessoas de tal forma, e ainda cobrar o perdão dela...
É decepcionante, saber que mesmo se esforçando você não consegue mais ser quem você era, quem já foi... É ruim saber que agora a sua imagem já não é mais a mesma.
E o mais difícil sabe o que é?! É acreditar que mesmo a gente seguindo com nossos próprios pés, as pessoas que você leva ao seu lado foi quem mais ajudou e incentivou você a ser assim....
É totalmente medíocre a maneira que a sociedade pensa, a maneira como enxergam as coisas. Eles lhe cobram coisas, que são incapazes de fazer, eles acreditam que o errado por um certo LADO é o correto.
Sabe as vezes você deve deixar o silencio falar por você, pois ela fala mais do que qualquer palavra. O silencio apenas nos ajuda a evitar palavras erradas, expressões erradas. Ele sozinho já expressa e diz qualquer coisa...!
Sumir não seria uma má ideias as vezes, mas também pode ser a pior dependendo do momento.
É... A vida é assim, hora ruim, hora boa...
Apenas viva, não planeje, não reclame, não chore por questões banais, chore apenas de profunda tristeza, pois na realidade de hoje, não vale chorar nem por alegria... Siga sempre firme, e procure sempre ser mais feliz do que infeliz!

Inserida por Mattos15

Frase do dia 12/08
Procure não ser odiado pela maioria das pessoas, mesmo que as que lhe rodeiam seja apenas uma.

Inserida por Alevillela

Amar é tão simples. As pessoas é que complicam, as pessoas é que idealizam demais e esquecem de viver a realidade que, por mais complicada que possa parecer, continua linda de viver.

As pessoas se esquecem de que o amor precisa ser alimentado não com presentes e jantares caros. Não, o amor não precisa ser financiado para se manter.

Inserida por lubaffa

Se pudesse proclamar algo hoje como lei seria.
Que as pessoas se tornassem gratas umas com as outras.
Abusem do bem promova o Amor

Inserida por dalainilton

Dia gelado.
Manhã fria.
O sol trás alegria.
...
"Há pessoas que, com suas atitudes, vão deixando de ser importantes para nós."

Inserida por IvoneteDtagma

Reflexão diária 14/08
A cada dia as pessoas procuram ser mais independentes, tentam resolver tudo sozinhas para dirigirem seu próprio espetáculo.

Inserida por Alevillela

Bom dia 14/08
Procure hoje não fazer retaliações imaginárias as pessoas daquilo que não pode provar.

Inserida por Alevillela

"Poeta é aquele que tem a capacidade de
emocionar pessoas.
É aquele que consegue aflorar os
sentimentos mais ocultos do coração e da
alma humana."

Inserida por poeta1958

Pensamento do dia 16/08
Será que algumas pessoas realmente estão preparadas, quando pensam em prejudicar as outras?

Inserida por Alevillela

"Uma forte dor de cabeça e luzes passando rápido e pessoas me carregando,é tudo que me lembro...
Acordei sem saber que havia perdido anos deitado e que infelizmente quem me amava havia falecido.
Fiquei assustado com minha imagem o tempo foi cruel e matou minha forma de menino.
E só de ouvir os enfermeiros dizendo que houve um milagre me deixou curioso e ao mesmo tempo inerte...
Todo esse tempo eu adormeci,esperando que alguém me despertasse.
E apenas os toques em minha mão sentia,um novo homem após anos.
O mundo mudou e eu tão pouco senti acolhido,todos já haviam desistido de minha volta.
Tentaram me desligar naquela cama e eu tive que dar algum sinal e com as pálpebras consegui uma única lágrima.
E por desejo de minha mãe permaneci,e para um desgosto maior ela apenas me deixou uma carta ao falacer.
E eu quero ler e sentir o quanto ela me amou,apenas o amor de mãe resiste.
Onde estão meus amantes ,meus amigos e tantos colegas?
Estão onde devem estar,distantes do amor."

Livro:"Uma heroína chamada Helena"
Ainda em construção.
José Marcelino

Inserida por JoseMarcelino

Pensamento do dia 17/08
Algumas pessoas andam tão alienadas que já não sabem quem ou o que são, perderam sua identidade e seu direito de escolha.

Inserida por Alevillela

Cabe às pessoas oferecer aos outros um pouco do conteúdo da garrafa da sua alma; uns oferecem o vinho da solidariedade, outros o veneno da ironia e do sarcasmo...
Veja o conteúdo da sua garrafa pelo copo do que anda oferecendo às pessoas!

Inserida por sezarkosta

Temos certas pessoas ao nosso lado.
E muitas vezes não percebemos
o Quão importantes elas são na nossa vida. .
Até que as perdemos.
" É preciso valorizar quem amamos "

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Inserida por sophiavargas

Há três tipos de pessoas:
as que te iluminam,as que te ofuscam e as que te apagam.
A partir daí é uma questão de escolha.

Inserida por kingma