Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63253 poesias com Nomes de Pessoas

Minhas regras de Natal:

Não compro coisas para demonstrar as pessoas o quanto as amo.

Não visito minha família se isso comprometer a minha saúde mental.

Se alguém fizer comentários sobre o meu comportamento de esquiva como-o com uva passa.

Não desejo um Feliz Natal se não for de coração.

Inserida por JaneSilvva

Mendacioso
(Aquele que mente)

A pessoas que têm um discurso tão mendacioso , que quase nos faz acreditar no que ela quer.

Inserida por andre_manhaes

Sozinho você não chega a lugar nenhum !
As pessoas ao seu redor são "dedicação" ao seu triunfo

Inserida por mineforrey

Nem tudo o que brilha é ouro, mas há pessoas que brilham muito mais que um diamante por suas atitudes dignas, corretas, íntegras.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Seu coração
É como ônibus, como metrô
As pessoas se empurram para conseguir entrar
Se encolhem para se encaixar
Se esforçam para transitar
Esperam
Dormem
Passam do ponto
Seu coração
É como ônibus, como metrô
Eles queimam para protestar
Protestam para melhorar
Arranjam espaço para marcar; pixar.
Eles brigam por lugar
Mas quem dirige sou eu.

Inserida por luazanella

Não pense que as pessoas não sentem ou sabem quando são desmerecidas por quem está ao seu redor, sabem e sentem também quando a decepção começa a criar raízes em seu corpo, elas enxergam sim, tudo, tudo mesmo, mas sabem que o valor delas não estão no que que pessoas pensam ao seu respeito, muitos preferem não dar valor a quem está ao seu lado, pois foram criados imaginando que o quintal do seu vizinho sempre será mais valorizados do que o seu, e assim esquecem de cuidar do seu próprio quintal.
Limpe as ervas daninhas do seu quintal, regue e colha com o tempo tudo que for merecedor.
Ame a si mesmo para poder dar e receber o amor que merece

Inserida por Lufs18

Cansei do tempo em que me importava com as opiniões das pessoas. Gente é assim: Se você concorda, você é bem vindo, se não, deixa de ser interessante e passa a ser indesejável. Ando num momento em que tô mais preocupado se o meu café tá frio do que com o que pensam sobre mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Essa moça é um nojo de pessoa, não atura mesmices, pessoas efusivas, é simpática com quem quer, não é obrigado a agradar ninguém, mas agrada. Não gosta de gente que exibe mentira para ganhar elogios, não finge sentimentos. Ela briga pelo que quer, faz o que tem vontade, já sofreu, agora ela vive um dia de cada vez.
Ela é mais dela, menos o que esperam dela!

Inserida por HLops

Há três tipos de pessoas :
As que são Flores...
As que são Flores c/ Espinhos... e
As que são Espinhos

Inserida por Vieiralucas

ALGUNS DOS MOTIVOS PELO QUAL EXISTEM TANTAS PESSOAS SOLTEIRAS.

A sociedade confundi maturidade com imaturidade, principalmente quando a pessoa não assumi uma relação com alguém com, condição financeira, beleza, e um bom sexo, sei que são ótimas qualidades, mas as pessoas esperam que essas qualidades sejam o bastante para todos, como se fossemos todos iguais, ai quando a pessoa não se envolve, apenas curti, fica e paquera, as pessoas ñ compreendem e confundem maturidade, com imaturidade, mas imaturidade mesmo é assumir uma relação motivada por qualidades que o tempo é capaz de acabar. Como se um bom diálogo, companheirismo e boas gargalhadas não contassem, pois a beleza, a condição financeira e o sexo iria suprir todas as outras necessidades. Pessoas robóticas, frias, e desinteressantes, assim como suas respostas pouco argumentativas. De onde eu venho a atração acontece derivada de uma boa conversa, olhares, e boas gargalhadas, talvez seja por isso um dos motivos ao qual existam tantas pessoas solteiras, como se isso fosse ruim ser solteiro, mas ñ é, apenas demonstra o ápice de nossa maturidade. Namoro, casamento, e sentimentos, são coisas mais valiosas que status de relacionamento.
Sc.1986Schubert Melo
#segueopailenhador 💪😉

Inserida por SchubertMelo1986

Vivendo e aprendendo a lidar com certas situações que diz respeito à relação entre pessoas.

Quando alguém me pede opinião eu avalio a situação, o comportamento e o que a pessoa quer, pois somente assim eu tenho a segurança de me pronunciar de acordo com o que a pessoa está querendo ouvir ou se aceita escutar o que realmente precisa.

Quando estou no meio de um debate ou uma discussão eu faço uma avaliação e ao perceber que vou gastar a minha energia a toa ou não vou chegar a lugar nenhum eu simplesmente concordo estando certa ou errada.

Passei a resolver dessa forma e foi a melhor maneira que encontrei para ter paz na minha vida sem bater de frente com ninguém e principalmente com quem tem um gênio difícil.

A minha consciência é a minha maior verdade e não preciso provar para ninguém ou pedir que alguém me mostre a verdade se pesa claramente no consciente.

Se engana quem quer e por isso me dou o direito de falar a “Mentira” ou “Verdade” e quem escolhe o que quer escutar é a consciente de cada um.

Dica: Seja consciente e saiba resolver sem omitir a verdade. Não deixe o medo, ameaça ou qualquer outra razão que te force negar alguma situação. Se notar que não vai ter solução e só vai se desgastar é melhor esquecer do que alimentar “leões famintos” prestes a te atacar. Siga em frente com a certeza que a sua consciência está livre de poluentes.

Inserida por AlineBastos

Os dias estão passando e cada vez me conformo com as decisões da vida. Ouvindo pessoas dizerem que onde estamos é exatamente esse lugar aqui. E que somos responsável por tudo que ocorre a cada 5 em 5 minutos em nossas vidas. Isso me conforma?
_ não!
Eu desejo escrever meu caminho sem ao menos tremer a mão, e quando chegar na minha última linha escrita por mim. Eu fecharia o livro e guardaria na estante dos realizados.

Inserida por katriny_araujo

O que forma o mundo?Pessoas, animais, fauna e flora.
Porque, num mundo tão imenso e diverso, o ser humano chegou a conclusão que somente ele merece respeito e merece viver?

Inserida por Lu_Correia

Dizem que nada se cria mas tudo se imita... Como combater tamanha covardia cometida por pessoas corruptas e covardes que visão apenas lucro e fama?
Lavo minhas mãos e imploro a volta de Jesus Cristo.
Pena de morte e prisão perpetua no Brasil

Inserida por ManoGrao

Na maioria dos dias.

Na maioria dos dias,
olho para as
pessoas e sinto
que não me encaixo
no mundo em que
elas vivem.

Vivem suas vidas
no modo automático,
não compartilham
suas emoções,
seus sentimentos.

Não conseguem absorver
o dia ou
a noite,
quem dirá absorver
o amanhecer de
cada manhã.

Estamos fadados
a conviver em
sociedade ou
viver na
sociedade.

Para ser sincero,
eu sobrevivo,
compartilhando meus
sentimentos demais,
com uma sociedade
de menos.

A única coisa
que me alegra
é saber que,
não estou só,
estou comigo
mesmo.

Na maioria dos dias
eles passam
e quase ninguém
percebe.

Inserida por SamuPsycho

' ás vezes a água da sua tempestade pode ser muito ácida para as pessoas que não querem se molhar com você.

#ComoSobreviverNesseMundoComOMeuMelhorAmigo2

Inserida por lipersk

Não tenho medo de perder pessoas. Tenho medo de me perder tentando encontra-las. Quem quer ficar fica, quem não quer? Por falta de adeus, até logo.
Falta a gente até sente, mas ninguém é insubstituível.

Inserida por Lu_Correia

Há dois grupos de pessoas no mundo:
O primeiro é dos que vivem, e o segundo é dos que sobrevivem.

Como os que vivem, vivem?
Eles são altruístas, gratos, objetivos na realização de seus propósitos e depositam confiança em Deus; assim desapegando-se do mundo que você morre a cada dia, eles vão viver para fazer a diferença, para levar conhecimento, fé, propósito, esperança, paz e felicidade, se realizam ao conceber sorrisos permanentes em corações que estavam na carência de luz, são fontes de luz.

Como os que sobrevivem, vivem?
Eles são egocêntricos, não necessariamente egoístas, pensando sempre em si próprios, mas tudo o que fazem é voltado para si; cursam uma faculdade para ter aquele emprego e receber aquele salário; comprar aquele carro e aquela casa, casam e tem filhos, vestem-se bem e alimentam-se bem, são até belos aparentemente e bem sucedidos, vivem como uma pessoa boa e normal, e está ótimo assim.

Mas a vida não é previsível, projetada, programada em um cronograma para ser tudo minuciosamente de tal modo e assim ser, há tragédias, há imprevistos que causam frustrações e dão vez a infelicidade e tristeza, devemos trabalhar em algo que é maior que tudo isso para assim vencer.

Bom, falta a humanidade se materializar com a sabedoria que não pertence a terra, e perceber que o mundo não é lar de ninguém, estamos de passagem, mas se queremos fazer valer a pena o nosso pó que cumpre e vive a plenitude do que pode e deve ser, devemos proceder para as coisas imperecíveis, que não morrem, o amor que é Deus!

Inserida por MaViTri

Há pessoas que tentam apagar
O brilho as flores
Sopram para que o vento as levem
Mas as flores são fortes
Quanto mais sopram
Mais as raízes se aprofundam
Num brilho que se torna luz
Que esta Primavera nos traga
A força as flores dentro o nosso coração
Para que possa florir na alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Nada é o que parece ser...
O mar não é verde
O céu não é azul...
E nós julgamos as pessoas apenas de olhar...

Inserida por Lu_Correia