Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63199 poesias com Nomes de Pessoas

Temos que ver o lado bom das. pessoas, não acredito que ninguém seja tão ruim.Se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre procurando apaziguar, porque o bom são as pessoas unidas!



Elisangela Retamiro Bar

Inserida por ElisangelaRetamiro

⁠Gratidão também a sinto
Nem de outra forma poderia ser
Teus olhos, têm um brilho
Que fazem os meus florescer
Não fiques triste
Anjo dos olhos brilhantes
Que olhos meus são errantes
E no dia em que faltar
O brilho nos olhos teus
Nesse dia já não os quero para meus
Porque pessoas como eu,
A quem o fado é a descrença
E a carência corrói desde criança
Só olhos de amor conseguem cativar

Inserida por ana_cruz_3

PROFICIÊNCIA

⁠Não perca seu tempo com pessoas que não tem capacidade para entender suas idéias.

⁠Tenha cuidado com quem você desabafa.
Pouquíssimas pessoas estão realmente dispostas a lhe ajudar..
A maioria quer saber das suas fraquezas para oportunamente usá-las contra você..

Inserida por lullyagda

Completamente diferente você é mulher que amo és durona .. completamente oposto de mim ..
Eu demonstro, falo, meu amor por vc
Vc fica a tua mas eu Te amo com todo meu coração..hoje e pra sempre..

Inserida por dilceu_kraulich

⁠“As pessoas enxergam as conquistas, e não os tropeços para chegar a tal.
Pois as conquistas destacam, chamam a atenção. Já os tropeços são eventos normais, onde seremos mais um a errar.
A única diferença de quem conquista para quem fracassa é a determinação para superar os erros.”

Inserida por LucasMorgado

⁠É possível falsificar o silêncio de alguém? Legalmente pode ser...
Mas o barulho fica na consciência do falsário. Não há argumento que possa parar aquela tempestade de sons que virão à sua cabeça todas as madrugadas, fazendo com que os espinhos da cama e o fogo do seu travesseiro de penas de ganso embale a pulsação frenética por todo o corpo.
Nem pensamentos opostos conseguirão mascarar todo o mal que você causou, não, adianta sentir raiva da sua vítima e nem mesmo autopena conseguirá aplacar as chibatadas da sua consciência: sim, são chicotadas que impedem um sono tranquilo.
Eu durmo bem... apesar de ter me sentido usado e experimentado, sei que não fui o único, pelo contrário, eu fui apenas a bola certa para o "strike" dos pinos que você não conseguiu derrubar totalmente, em suas jogadas anteriores, e eles sabem disso...

Inserida por jozedegoes

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa só.
Cada pessoa tem um DNA, é única, e ninguém substitui ninguém.
E cada pessoa que passou em nossa vida, não segue só.
Certeza de que leva um pouquinho de nós mesmos.
Assim como, deixa um pouquinho de si mesma.
Ninguém se encontra, e cruza nosso caminho por acaso.
E nós entramos na vida de alguém por alguma razão.
Hoje, nessa viagem, é lindo descobrir que a vida tem um significado.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

É PRECISO AMAR

Precisamos cuidar uns dos outros e sermos mais unidos.
Vamos amar as pessoas e nossos animais com toda nossa alma .
Quem planta amor, colhe amor.

Inserida por psicanalistajorge

Há dois tipos de pessoas que eu gosto ter por perto.

○ Aquelas que me fazem voar alto (sonhar alto)
○ E Aquelas que me fazem colocar os pés no chão.

Só desta maneira eu consigo estabelecer um perfeito Equilíbrio.

◇ Porque nem tudo é um país das maravilhas e os irmãos Dalton's sempre estiveram na prisão.

Seja nas redes sociais, pessoalmente ou por telefone, o respeito e a tolerância é o maior afago e sinal de humanidade entre as pessoas. Seja gentil, é possível mesmo discordando, a gentileza abraça, aconchega e fortalece laços.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Tenha cuidado com quem vai desabafar e confiar, pois não são todas as pessoas que conhecem a sua história, sabem de suas lutas e que vão estar ao seu lado para lhe ajudar ou dar o ombro para chorar.

Existem dois tipos de pessoas a do bem e as sem caráter que se aproveita da sua fragilidade para dar o ombro por interesse pensando apenas em si e esquecendo do que está passando e o que pode te prejudicar.

Sempre observe os detalhes antes de se abrir com qualquer pessoa, pois nem todas são iguais. Vale mais ter cuidado do que se decepcionar.

Inserida por AlineBastos

⁠“Não projete em alguém personalidades de outras pessoas na qual você já conviveu.
É comum compararmos pessoas em circunstâncias semelhantes, mas um erro. Afinal, somos diferentes uns dos outros.”

Inserida por LucasMorgado

⁠ONDE ESTAMOS?

Todos estamos no Cosmo com Abundância de Recursos, mas, quase Todas as Pessoas do Planeta Terra estão apenas no Corpo com Escassez de Recursos!

Os que estão no Cosmo tem o Corpo apenas como um Meio temporário para Deleitar-se nas Maravilhas da Natureza!

Os que estão apenas no Corpo lutam por permanência do Corpo, bem como por riqueza material, e são atormentados pelo Medo de perde-lo!

Inserida por Amanciorego

Quando perdemos alguém as pessoas falam “essa dor vai passar”, "esse luto é passageiro, logo, logo vc vai esquecer essa pessoa", mas é mentira, porque quando você é muito próxima dessa pessoa, parece que ela levou um pedaço seu com ela. Parece que sua vida nunca mais vai voltar a ser a mesma e que você nunca mais vai ter o calor do abraço daquela pessoa. Parece que você perdeu o seu lar. Você não vai ouvir aquelas gargalhadas gostosas. Quando vc acorda, você perde o seu chão e seu mundo desaba completamente.

Inserida por Ops_catarina12

⁠Mulher
Quando alguém tenta te rebaixar ou te desmotivar, lembre-se que você é que permite como as pessoas devem ou não te tratar! Não dê esse poder a ninguém!
IG @JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Talvez a única coisa que podemos fazer para agradar as pessoas.

Seja, dando um controle remoto das nossas vidas para elas.

Inserida por I004145959

⁠Obrigado. São seus olhos.

Você sabia que a cor não está nos objetos? Sabia? Não? Acredito que a maioria das pessoas não sabe. Os objetos não têm cor. O nosso cérebro é que interpreta a luz refletida pelos objetos como uma cor, e faz isso segundo as nossas experiências. O que significa que a cor que eu vejo pode não ser a cor que você vê. Ou seja, a cor tem mais a ver com a nossa maneira particular de ver o mundo do que com o objeto em si. É assim com tudo o que nos relacionamos. Com as pessoas, inclusive. Muito daquilo que atribuímos às pessoas não está nelas, mas nos nossos olhos. As pessoas podem ter muitas qualidades, positivas ou negativas. Podem ser bonitas ou feias, podem ser adoráveis ou detestáveis, charmosas e inteligentes, ou desinteressantes e tolas. E algumas vezes, essas características podem até estar nas pessoas. Mas, antes de tudo, estão na maneira como as vemos, segundo o nosso olhar. Há coisas que nunca podemos dizer de uma pessoa, senão de nós mesmos. Quer um exemplo? A beleza é uma das qualidades que podem se impor aos olhos. Mas o ridículo não. Podemos dizer que uma pessoa é tola, insensata, ingênua. Podemos dizer até que é engraçada. Mas ridícula não. Uma pessoa nunca é ridícula. O ridículo tem mais a ver com a nossa forma de ver as coisas e as pessoas. Cada um de nós decide do que deseja rir. Quer outro exemplo?

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Gosto de pessoas educadas, das simpáticas,das gentis
Mas, sou absolutamente fascinada pelas inteligentes.

LuDarpano⁠

Inserida por vera_darpano

Algumas pessoas o tempo faz com que permaneçam em nossas vidas.
Outras, o tempo mostra que já não são mais essenciais.
E algumas, o tempo nos mostra que não era para ter sido.⁠

Inserida por jadsoncelestino