Poesias com Nomes de Pessoas
O ideal é ser feliz e não perfeito, mas muitas pessoas acham que o ideal é ser perfeito para ser feliz.
Há pessoas que buscam problemas, outras trazem problemas, mas o mais impressionante são as que inventam problemas.
Para pessoas fracas é muito mais simples apontar os defeitos dos outros do quê mostrar suas qualidades
Odeio quando as pessoas ficam se metendo nas minhas amizades, dando palpites e opiniões. A amizade é minha, então quem decide sou eu.
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.
Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio.
EIS UM FATO: O nome de DEUS na boca de "certas pessoas" soa como uma "dupla sertaneja" tentando interpretar uma banda de "trash metal"!
As pessoas me perguntam por que eu fico tão sozinho, mas é melhor ficar sozinho, assim ninguém pode me machucar ou ferir os meus sentimentos.
"Cansei de todo dia ter que ver as pessoas me julgando, elas falam tanto mais ninguém se preocupa em saber por o que eu passei, as coisas que enfrentei até que eu chegasse aqui, a vida baby, ela não te dá nada de graça você sempre paga um preço caro, e muitas vezes você não cometeu nada e mesmo assim tem que enfrentar as coisas de um modo verdadeiro, e depois de tanta luta, tanta coisa você definitivamente deve secar."
Já chamei pessoas de idiota, imbecil, mostro, feio, gordo, anta, hipócrita, Nerd, preguiçoso, esmoleu, ridiculo, mentiroso, ogro, fedorento, porco, desocupado, sem dentes e etc… Mais nunca chamei de amigo, nunca confie, acreditei e disse a verdade para alguém, e agora é quase um milagre que eu esteja fazendo isso, só que não é que eu tenha mudado e que sim, finalmente eu encontrei o verdadeiro valor disso, vi o que isso realmente vale. Você amigo, está comigo para tudo, nunca me abandona, e sempre vem com um sorriso pra mim. É de verdade.
As pessoas vivem me julgando, me chamando disso, aquilo. Só que ninguém sabe o que eu passei, ninguém entende. Eu nunca tive uma vida facil, é pessoas me julgando, gente me criticando, e eu aqui me ferrando pra resolver minha vida. Faz um favor, tanto para mim como para você, cuida da sua vida, ok? deixa a minha em paz.
Eu esqueço das coisas e pessoas muito rápido. De inicio foi até legal por que bastava eu fazer um pouco de questão que não sentia mas nada por ninguém. Mas depois você fica meio que necessitando chorar um pouquinho, isso pode ser entranho, afinal quem gosta de sofrer? -ninguém. Mas o negocio é: chega um momento na sua vida que você percebe que precisa de um pouco de lágrimas, pra crescer, mudar, se reinventar. O mas estranho disso não é o modo como descrevo isso, com tanta naturalidade. O mas estranho disso é a questão que me faz chorar, não pela dor- bem longe de mim. Mas pelo alivio que é se livrar de algo que pesa, pelo crescimento. Tudo bem, vou continuar assim: fria, dramática e sem lágrimas, nem de um arranhão.
Não se entregue por muito tempo à tristeza. A maioria das pessoas não respeitarão o seu momento de fragilidade
Ao querer me esconder das pessoas acabo me escondendo de mim mesma... Esqueço de quem realmente sou, do que gosto... Mergulho e minhas palavras e me reencontro, reencontro você e a duvida de sempre aquela que escondo de muitos e que brincando acabam sabendo a verdade... O tempo é mais rápido que eu, só que dessa vez o tempo me adiantou e só então eu vejo tudo e ao mesmo tempo não vejo nada, não sei mais por onde caminhar o medo de ter medo está me cansando... Tantas verdades são descobertas, mas tem uma que não quer aparecer, eu já não seu mais se posso ser feliz ao todo, tudo que eu queria era ficar com você para caminharmos na mesma estrada... Infelizmente a vida não quis assim a única coisa que posso fazer é esperar pra ver... Eu pensava que gosta muito de você... Hoje em dia de você só tenho as boas lembranças quando olho pra trás e vejo o nosso passado... De tudo que aconteceu só tem um “ponto” negativo você me deixou o medo de amar novamente, mesmo assim sou feliz...
Quando se gosta de alguém não existe pessoa feia ou bonita e existem pessoas que amam. Na vida nada e como a gente quer, por isso que a vida é uma caixinha de surpresas nunca sabemos o dia de amanhã por isso que devemos viver cada dia como se fosse um presente, nunca sabemos o que pode acontecer, só Deus sabe.
Ocorre-nos , ás vezes, encontrar pessoas geralmente desconhecidas, que nos inspiram um interese instantâneo, a primeira vista antes mesmo que possamos trocar uma palavra com ela
"Respeite e valorize, incondicionalmente, a todas as pessoas. Conviva com quem lhe respeita. Viva com quem lhe valoriza."
Dói, dói muito, dói A VERA! As pessoas erram com você mas nunca aceitam seu erro, e logo, criam coisas sobre você para que possam se sentir melhor com seus erros e pensarem ”nossa, eu não fiz nada perto do que ela fez.”. Mas será que elas se convencem mesmo? De noite, na hora de dormir, será que elas mesmos acreditam nas coisas que elas lutam para acreditar? O que é mais fácil: mentir pra si mesmo ou enfrentar tudo? Acho que enfrentar tudo é menos complicado, já que mentir pra si mesmo não adianta, logo você perde tempo se iludindo e vai ter que lidar com a dor de qualquer forma. Se for pra enfrentar, que seja enfrentada logo de uma vez. Admita seu erro e siga em frente.
Tantas pessoas passam por ai , sem rumo,á procura da resposta daquela pergunta que à muito tempo foi feita para nós.
