Poesias com Nomes de Pessoas
Se fosse escolher alguém pra me apresentar as pessoas seria Lenine.... ele o faz de forma única... primeiro vem a beleza do ser exposta com uma simplicidade profunda...por fim o nome do indivíduo... onde após o fim quem mostra sua grandiosidade interna é o próprio apresentador...
Hoje os tempos mudaram, minha visão é outra. As pessoas tão presas e as ideias tão soltas, alguns falam pelos medos, outros falam sem a boca. A vida é normal, a morte que é louca...
- As Vezes Tentamos ajudas as pessoas Maiis Muitas Vezes Acabamos-se machucado.A Vidaah Tem maiis Sentido... Teno Vc Por pertooh
Lembranças de pessoas boas só servem para duas coisas: Te deixar muito feliz ou lhe deixar muito triste, por lembrar o que essa pessoa representou em sua vida, e pelo que ela não poderá mais representar.
Não me venha com o que não me faz falta, eu jamais me deslumbro com o que as pessoas possuem, eu me deslumbro com o que elas "são".
Quando somos bons aos outros estamos fazendo o bem a nós mesmos. O mundo não necessita de pessoas ilustres e sim de gente boa.
Não basta ser mulher, tens que ser segura de ti. Porque caso não saibas, as pessoas tratam-te como tu te retratas.
Embora as vezes as pessoas me veem como forte e seguro, sou tão como todos do que possam supor onde também em dados momentos, sinto medo e preciso de ajuda.
As pessoas não procuram a morte pois a morte é para todos, elas simplesmente abreviam seu tempo de vida.
Para algumas pessoas, as coisas são cíclicas. Elas apenas mudam conforme a necessidade momentânea ou o teatro que querem nos mostrar, mas latente em sua essência. O vírus continua hibernando, apenas esperando a oportunidade para infectar tudo novamente. Pra essas pessoas não há remédio adequado, pois o cerne principal já foi contaminado e ainda não há cura. O máximo que podemos esperar são os altos e baixos, ou falando nos mesmos termos, a "cura" - que nunca existiu - e a recidiva. Estou farto de seres humanos, e por consequência, estou farto de mim nessa orbe. A tragédia humana sempre é igual, mudam apenas os personagens. Sou um personagem e um expectador, como todos, e sinceramente, não estou gostando da peça. Nem de mim mesmo, ao suportar tudo isso.
"Que diferença faz pessoas que falam com seu coração, e não fica postando sempre frases feitas. Expressa o que sente, e não tem medo do que as pessoas pensam. Que são capazes de apreciar o belo, o amigo, o conhecido. São realmente livres! São as que fazem a diferença..."
"Pessoas interessadas em enriquecer a cultura, interagem perfeitamente com a natureza e estão sempre em sintonia com o universo."
Em todo local existem pessoas e pessoas, dias e dias, horas e horas, tempos e tempos, relações e relações, sentimentos e sentimentos, porém, no meu coração só há você.
Há pessoas que entram na nossa vida e que nos completam tanto o vazio que nos acompanha à tanto tempo que faz com que o nosso passado e os sonhos que tínhamos sejam nada e que o futuro incerto nos faça descobrir um novo sentimento por essa pessoa, algo que nos desperta um sorriso que já não tínhamos à muito. Isso é amor, é carinho e é muito especial.
Quando duas pessoas de sexos diferentes discutem sem nenhuma boa razão alguns costumam dizer que é amor. Mas eu digo não, que foi apenas um mao entendido.
Há pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram saudades... Outras, o desejo de nunca tê-las conhecido.
A multiforme sabedoria de DEUS nos permite tocar a vida de pessoas de múltiplas formas, temos que ser contribuintes no Reino de DEUS, alcançar aqueles que estão perdidos e lapidar aqueles que já foram alcançados, porém, nós que já entendemos e fomos tocados pelo o amor de CRISTO, precisamos constantemente, nos submeter ao trato de DEUS e buscar maturidade espiritual.
A vida é maravilhasa,mas deixamos pessoas idiotas que só querem nos usar e ferir o coração entra nela...
Procure se relacionar com pessoas que não estejam sempre falando dos outros, saia de perto de pessoas que criticam demais, você será o próximo criticado.
Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos para, que, possam viver em harmonia. viver em harmonia.
