Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62836 poesias com Nomes de Pessoas

" Meus mínimos detalhes me torna exigente, minha exigência me dar nomes. Mas não adiantam os sinônimos... O nome mesmo é exigencia ! "

Inserida por eslloannefernandez

Existem relatos desde tempos remoto, em diversas épocas e culturas, só mudam os nomes: strigoi, moroi, vukodlak, wutrich, sy,wampyrs..

Inserida por 24072003

O vento da brisa lunar, sussurra os nossos nomes nas entrelinhas das estrelas, pois simplesmente aos poucos nos tornamos apaixonados pela a lua

Inserida por EternoRomantico

Eu poderia dar a minha felicidade vários nomes , endereços , sorrisos mas eu preferi encontrar a minha em você.

Inserida por vitorjrfail

Asthar Sheran, ou seja Aruseak ou Atar Seran e todos os outros nomes os quais este criminoso assassino chamou a si mesmo é o pseudônimo para o Aruseak , líder extraterrestre verdadeiramente falecido, Ashtar Sheran foi morto, foi atomizado pelos seres humanos extraterrestres Timmars no Universo de DAL no ano de 1983. Ninguém pode canalizar esse assassino mentiroso Ashtar Sheran. Nunca, jamais acreditem em canalizadores pois são farsantes e charlatões mentirosos. Ele era o primo do último chefe das Inteligências de Gizeh Kamagol II, que se esforçava para dominar o mundo. Ashtar Sheran esteve ativo na Terra de uma forma negativa e criminosa, em nome do último chefe das Inteligências de Gizeh Kamagol II e seus seguidores, que se esforçaram para dominar o mundo até o ano de 1937.

Inserida por RitaMitozo

Usamos nomes, roupas, cores, formas... pura expressão, não somos classificações; somos o mais, a multiplicação da sabedoria; portadora de cura permanente; que ultrapassa correntes; beneficiando vidas, uma forma de devolver nossa parte em gratidão a Deus.

Inserida por ClaudethCamoes

O Nome do Senhor Jesus é o nome que está acima de todos os nomes. Se você não reconhece isso é porque não tem tanta certeza assim que crê no Filho Unigênito de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Uma vez mais, estamos perante uma espécie de prostituição semântica, que neste caso tem até nomes muito precisos: relativismo e multiculturalismo. Estas ideologias pretendem fazer-se passar por posições de tolerância relativamente a culturas e práticas e crenças diferentes das nossas; na verdade, no entanto, escondem uma incapacidade radical de compreender e praticar a tolerância. [...] A resposta é que não se trata verdadeiramente de tolerância, dado que eu começo por admitir que não há verdades neste domínio; logo, os outros nunca estão errados. [...] O relativismo e o multiculturalismo são sucedâneos da verdadeira tolerância quando não se tem a capacidade mental para ser verdadeiramente tolerante. A tolerância é tolerar o que consideramos errado.

Inserida por LEandRO_ALissON

Passarei por isso sem sofrimentos desnecessários. Entenda que flores morrem, nomes se apagam da lista de prioridades e as sensações de tato e paladar vão se modificando. Entende que talvez eu prefira te ver passando reto do que atrasando meu trânsito. Tá ficando tarde, tenho um longo caminho pela frente e um amanhecer mais bonito pra admirar.

Inserida por AliceCcarstro

É um tal de mulher fruta, tem até as que ganham nomes de animais. Quando resolverem lançarem mulheres de valores, serão: Real, Euro, Dolar...

Inserida por GabrielaStacul

Estou numa fase de amnésia induzida. Fiz questão de apagar da minha memória, nomes, fatos, lugares, rostos e telefones. Jamais se importe com quem não está aí com você, por mais que doa tomar essa decisão, a gente se machuca menos do que ficar insistindo em situações frustradas.

Inserida por oestevan

Somos tão importantes quanto os grandes nomes da Bíblia, porque fomos escolhidos igualmente apenas vivemos épocas e realidades diferentes. No entanto os conflitos são os mesmos.

Inserida por Kriskanogueira

Assim como existem vários rios, que levam diferentes nomes e percorrem caminhos distintos, mas com o mesmo objetivo de desaguar num mesmo mar, tenho em mim todas as religiões possíveis sem me incomodar, pois o meu único propósito é manter intensa minha conexão com Deus - respirando amor e exalando compaixão.

Inserida por Liriancunha

⁠O homem criou todos os nomes que definem significados apenas desta criação.. Meras criaturas em seus próprios dilemas criados.

Inserida por Chikinhosm

⁠""Imaturidade" é um dos nomes da experiência não transformada em conhecimento".

Inserida por AgostinhodeHipona2

Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.

Inserida por GersonMariobo

"⁠Quando a soberba é maior que a inteligência; nomes e títulos são meras formalidades ."

Inserida por rochaelvis

⁠Definições e nomes são apenas a demonstração da excessiva vaidade humana, que tenta, a todo momento, mascarar a fragilidade de sua existência.

Inserida por carlosdourado

O significado conhece todos que têm seus nomes, mas todos que têm seus nomes não conhecem o significado.

Inserida por AlbertoHorizonte91

⁠Os nomes na Bíblia não devem ser entendidos como poderes místicos com propriedades para abençoar ou amaldiçoar àqueles a quem são dados. Tomemos como exemplo o nome Manasses. Após o Senhor engrandecer a José no Egito, o agraciou com dois filhos: Manasses e Efraim (Gênesis 46.20). Ao nascer o primogênito José disse: “Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai” (Gênesis 41.51), portanto colocou o nome de Manasses. O nome neste caso revela as circunstancias em que José foi submetido, às suas amargas experiências. Não significa que José esqueceu os seus sofrimentos no sentido de uma espécie de amnésia ou “apagão” de sua memória. Se fosse assim teríamos que entender no próprio versículo citado que ele havia esquecido o que outrora se passara com ele e não se lembrava mais de seus familiares. Isso é um enorme absurdo. No decorrer da história observaremos que José se recorda de todos os seus sofrimentos, sim. Mas agora, ao recordar, ele não sofre mais. Ele possui paz e tranquilidade na alma, até mesmo para perdoar seus irmãos. Não devemos dogmatizar sobre os significados dos nomes na Bíblia. O próprio José recebeu um nome pagão (Zafenate-Panéia), contudo isso não o tornou um descrente no Senhor Deus. Se tudo isso fosse verdade penso que os “apóstolos” deveriam receber a unção de José e não de Manasses! Ao observar detalhes da aplicação da “unção de Manasses”, “Anagkazo” etc... por esses líderes pagão nas pessoas, tudo soa estranho, esquisito, exótico. Trata-se de libertação sem regeneração. Biblicamente deve ser o contrário ou simultâneo. Pra mim os procedimentos são usos de técnicas humanas de PNL, hipnotismo, confissão positiva e muito trabalho na alma dessas pessoas fragilizadas pelos sofrimentos da vida. Que o Senhor nos de discernimento desses falsos mestres. No amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo