Poemas para dormir e inspirar bons sonhos
Odeio pensar como nós se separamos, mas adoro dormir com sua camisa, sentir seu cheiro e abraçar meu travesseiro querendo que fosse você!
Escrevo meio que grogue por conta dos remédios que tomei para dormir, mas cadê sono, o jeito foi em tentar interagir na internet e só vejo besteira, então é melhor eu beber que pelo menos tenho meu copo de companhia e minha cachaça de consolo. O mundiça esse Mundo.
Ela ama quando eu tiro a calça numa vontade louca de deitar na cama.... virar pro lado e dormir MUITO!
Sabe quando você quer tanto ver uma pessoa, estar com ela, mas não pode. Então você quer dormir a todo custo pra ver se pelo menos no sonho você consegue!
Antes de dormir, eu penso em todos aqueles que estiveram comigo. Nos presentes e nos que já passaram por minha vida e eu me vejo tão grata por tê-los tido.
Essa noite não conseguir dormir direito, só pensando o por quê , varias coisas acontecem em minha vida,pensamentos bons e ruins correm como rios durante essa caminhada, muitas vezes penso que o caminho que estou trilhando esta certo, quando na verdade não vejo as coisas florescerem e acabo imaginando coisas, e isso muitas vezes nos faz perder aquilo que poderíamos esta ganhando, mais uma vez levanto minha cabeça, olho para frente, vejo apenas a estrada a trilhar, continuarei andando de cabeça firme e levantada, e irei lutar um pouco mais, por que a minha vitoria esta mais perto do que nunca...'
Varias vezes antes de dormir fiquei admirando tua foto, varias vezes em meu pensamento eu conversei com você, varias vezes no metrô imaginei teu rosto na janela, e enfim na faculdade escrevendo teu nome no caderno, e quando paro, penso, sonho, e vejo que tenho tudo e ainda não tenho você, minha alma não sabe se continua a persistir ou se apenas para, meu coração lateja e bate ao mesmo tempo a espera de que um dia, você chegue apenas a dizer : "Eu Te Amo". mais se esse dia não chegar e enfim quiseres desistir de tudo, para mim valeu a pena, pois pelo menos tentei, e lá na frente poderei ver você feliz, não comigo mais com o menino dos seus sonhos, e eu poderei também dizer feliz, tentei, aprendi, só tenho fé que um dia também serei feliz, mais enquanto esses dias não chega, meu alvo é, querer e lutar por você, ate eu não ter mais forças...'
Queria poder dormir pra sempre… Dormiria e sonharia com você. Pelo menos em meus sonhos eu existo pra você .
Você não sabe, mas todas as noites antes de dormir peço a Deus para abençoar você, e fazer você ter olhos só pra mim, porque eu te quero bem como ninguém.
E que alguém te coloque no topo, e te faça sorrir durante a noite toda. E que quando você dormir, você sonhe com ele, e que acorde feliz… Pois dessa vez isto é tão melhor na realidade. Querida, eu te desejo quinze mil sorrisos, e que você não volte a ser má. E que apesar de agora poder chorar sem ter medo que te achem fraca, não tenha motivos para chorar. E então ao invés de se culpar por tanta besteira não ter dado certo, eu queria que você juntasse suas mãos e fizesse uma oração agradecendo por cada dia triste, por cada coisa que queria e não teve… Pois agora você sabe o que é perder um alguém, você irá dar valor, você já sofreu, o estoque de lágrimas acabou, hora de sorrir.
Antes de dormir penso em você,quando eu acordo penso em você... Você tomou conta da minha mente e está preste a tomar conta do meu coração... Como todos dizem ninguém manda no sentimento,basta um sorriso seu,um abraço seu,pra deixar meu dia completamente diferente.
Ao acordar, prometa a você mesmo que não voltará a dormir sem ter aprendido algo novo no decorrer de todo este dia.
Ás vezes, preferia não acordar. Dormir,sonhar. E esperar o dia passar, para ver se o outro dia, valerá apena.
Sinceramente eu me acostumei com isso, você me colocando pra dormir ou virse e versa, me acostumei quando eu não podia falar e nem você porque estava em algum sonho, me acostumei apenas ouvir sua respiração do outro lado da linha.
Só quero ter a liberdade de acordar de manha e conseguir fazer tudo o que eu quiser..ou então dormir até mais tarde e não fazer mais nada...
O que engrandece um homem de caráter é a oportunidade que ele tem de dormir com a consciência tranquila sem dever nada a ninguém...
Ainda perguntam-me porque amo dormir. Dizem que tenho muita preguiça e pouco me socializo. Mais sabe, tudo isso diminui qualquer outra dor ou qualquer outro nó na garganta impedindo de você ser mais um louco feliz. O mundo é cruel, a vida te dá muitos tapas na cara. O mundo parece ruim, mas acredite, não é. O mundo parece o inferno, mas inferno mesmo são as pessoas e essas... essas machucam.
Ontem eu fui dormir pensando em você, e tive um sonho mais ou menos assim, eu tava andando pela praia quando percebi que na minha vida faltava alguma coisa, alguém , quando olho para o céu vejo nas estrelas que na minha vida falta você..
Eu não deixo nada para depois, uso o meu perfume para dormir, uso minhas louças no dia-a-dia, tenho uma frescurinha de só usar conjunto de calcinha e sutiã, não uso jóias só em ocasiões especiais, para mim tudo é ocasião especial, não tenho supérfluos e nada guardado por muito tempo, não acumulo coisas. Os livros são doados após a leitura, as roupas que não me servem mais destina-se a brechós beneficentes, os presentes do ex-casamento tanto os repetidos quanto os que ganhamos em excesso foram parar nas mãos de quem precisava. Não preciso de muito para viver, preciso das pequenas coisas, preciso do basicão. Confesso que gosto do que é bom, acho que dura mais, tenho relógio e óculos de sol que completaram 6 anos, tenho jóias oriundas da minha avó. Cada dia para mim é especial para aquela lingerie, para aquela louça, aquela joia, aquele perfume, aqueles momentos, aqueles amigos, aquele por do sol, aquela praça, aquele rio, aquele encontro das águas ou olhar o boto ou contemplar a cachoeira gelada. Sou adoradora da lua, a procuro todas as noites. Me contento com a contemplação da natureza, com presença de amigos e com cineminha depois da missa aos domingos. Não me sinto feliz o tempo todo, mas simplicidade me dá alegria e paz.
Se o amor que sinto por você for um sonho… quero dormir para sempre, para que neste sonho eu possa ser mto feliz ao seu lado e te dar todo o amor mundo que uma princesa possa ter....EU TE AMO