Poesias Basiado em Fatos Reais
Estava melhorando nisso, em dissimular os fatos, modificar a realidade e criar versões e mais versões.
O Criador está em você. O Criador está igualmente em todas as coisa, seres e fatos; é só uma questão de sintonia e consciência. Alguns seres são mais conscientes da sua divindade interior, e conseguem se alimentar desta fonte e viver por ela; assim, parecem estar vivendo e demonstrando algo de sobrenatural. Mas não há nada de sobrenatural; estão somente vivendo de acordo com as Leis Superiores e usando corretamente seus poderes interiores. O ar existe para ser respirado, mas é você que decide aspirá-lo. A eletricidade existe para ser usada, mas tem que ser dominada para que se possa ligar o botão e usá-la. Se a eletricidade não for ligada, não poderá demonstrar o poder que está esperando para ser liberado. O mesmo acontece com o poder Divino contido em você: Ele existe para que você possa usá-lo, mas depende de você apertar o botão para liberá-lo.
"Os fatos se veem; E os detalhes entram em contrapartida com os questionamentos do mistério do caso pra sua solução."
A maioria das pessoas tem uma opinião formada sobre os outros e os fatos, mas não tem nenhuma opinião formada sobre ela mesma.
De maneira geral, as pessoas operam, a partir dos fatos e das opiniões, que valem pouco se não temos padrões.
Católicos e calvinistas preconizaram alguns dos fatos mais infames da história da humanidade. Perseguiram, difamaram, prenderam, mataram, incitaram o ódio entre os homens, tudo em nome de um “deus” que era o oposto do revelado por Jesus nos Evangelhos.
Os fanatizados pelas religiões os quais tentam vilanizar os verídicos fatos, e os defensores, expositores destes, viram-se informados por coisas que não sabiam e pensavam estarem em exatidões; pensando que os libertos das cordas, e correntes cheias de pesados cadeados que nos fanáticos mantêm presença constante, estão: adormecidos, dormentes, insensíveis, ensandecidos. Porém, os que acusam os libertos sentem fome de enganos, criações parciais, lorotas, e ditas verdades absolutas; e dessas coisas alimentam-se nas manhãs, nas tardes, nas noites, e nas madrugadas; tendo a barriga farta, e as bocas cheias de comida envenenada, à proporção que odeia mais o neutro. Dinheiro, fortunas, e riquezas colaboram com o odiador.
O Ensino das escrituras Sagradas posiciona o cristão na presença dos fatos, numa ótica patente, não abstrata, não ofuscada nem tão pouco confusa.
Construa bases solidas, afinal as lutas que se apresentam em nosso caminho na realidade dos fatos só as vencemos com as armaduras internas, estas que vão se formando no decorre dos dias vividos, desde de que sejamos sóbrios ao ensinar de cada lição..
A pior cegueira que existe é aquela em que enxergamos tudo, mas não vemos nada. É como ter fatos, mas não deixar que sejam comprovados; é tampar os olhos para o que está evidente e deixar-se levar pelo incoerente; é mergulhar no raso e tentar nadar contra a corrente, é perder-se de si mesmo tentando se encaixar e viver continuamente a mercê de migalhas que não te preenchem.
A nossa percepção das coisas não corresponde à realidade dos fatos mas cria as condições necessárias à adaptatividade.
Até mesmo para dizer verdades indubitáveis, é preciso saber se expressar com cautela, pois os fatos também carregam sentimentos.
Durante a vida e a cada ponto de escolha surgem novos fatos, novas pessoas, um verdadeiro tabuleiro de efeitos e consequências. E assim surgem outras formas, outros universos de escolhas em que podemos mergulhar e nos mover. Sendo a jornada e o auto conhecimento o que mais contribui para o nosso bem viver.
Informar é comunicar a veracidades dos fatos, é anunciar o informativo na maior qualidade profissional possível ao ouvinte a fim de que todo o esclarecimento do assunto em pauta seja repassado em transparência. Prevalecer a verdadede jornalística é dever do comunicador, interagir na audiência com o ouvinte integra valor à programação, uma boa apresentação noticiária faz toda a diferença na sociedade. Quem não se informa, se acomoda com o cotidiano e não se importa com o bem comum. Informe-se!
Se suas incoerências grotescas ditas tivessem ao menos verdades sobre os fatos, dessa forma não precisaríamos nos desgastar com justificativas após suas merdas faladas.
O funcionário comprometido e atento a sua função, se antecipa aos fatos preventivamente antes mesmo deles ocorrerem!
Calcular os riscos, mas sem se extremar nas antecipações dos fatos que possivelmente nunca irão acontecer!
Na dúvida todos deveriam ser culpados assim como inocentes até que se esclareçam os fatos. E preferencialmente que seja sempre o quanto antes possível!
