Poesias Apaixonantes
Confesso me apaixono fácil, isso não e um defeito e sim uma qualidade, pois só um coração puro e sem maldades ama você e tem tempo de amar a humanidade.
O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.
Nem sempre um torcedor é considerado alienado, às vezes pode ser apenas mais um apaixonado por algo em comum.
Quando estamos apaixonados ficamos embriagados, pelas loucuras do amor, onde não existem limites para se perder.
Apaixonei-me, aliás, estou completamente apaixonada desde que comecei a ter um caso comigo mesma. Agora estou pronta, meu coração pode ser seu!
Ela é sensível, intensa, tem o desejo à flor da pele. Ele ousado, apaixonado, sente sua pele em chamas, e ardentemente a ama.
A única explicação para todas as tolices que fazemos quando estamos apaixonados é que o amor é mesmo cego. Antes que o efeito da paixão passe, todos vêem, menos a gente.
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
Todos os apaixonados por animais desenvolvem um dialeto um tanto estranho aos olhos dos que não pertencem a essa tribo, para se comunicar com esses adoráveis bichinhos.
Cada vez que se vai ele me beija, um beijo versado, rimado, cadenciado, apaixonado, e deixa em minha boca até que ele volte um gosto lírico de poema.
Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.
Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015
Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!
Poetas são verdadeiros mestres na arte de escrever. Eu sou apenas uma menina que se apaixonou por poesia. Que adora brincar com as letras, com rimas e palavras soltas, emendar uma na outra, e enfeitá-las com carinho, outras vezes orno com flores, pirilampo e borboleta, os versinhos inocentes que envio pra você.
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Há quem critique a forma que os apaixonados se dirigem um ao outro: amor, vida, bem, querida, tudo. Cada um tem o seu jeito e nenhum deles é feio ou infantil, muito pelo contrário, dar um apelido carinhoso a quem amamos é mais do que um símbolo de amor, porque ele é a personificação de tudo de mais doce que a gente já conheceu na vida.
Quando nos apaixonamos agigantamos essa pessoa de tal forma, que além dela não cabe mais ninguém em nosso mundo.
O dia já começaria bonito se logo pela manhã se olhasse no espelho dos olhos de uma mulher apaixonada.
Convivo com qualquer tipo pessoa, mas as realmente me agradam são as apaixonadas pela vida, aquelas que permitem transparecer no olhar a mesma magia que brilha nos olhinhos encantados das crianças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp