Poesias Apaixonantes
Ela me deixou, me deixou sozinho, mas uma vez eu tive esperanças no lugar da dor da saudade.
- VitorMainarte
Não apaixone-se por um rosto,porque rostinho bonito envelhece,não apaixone-se por um corpo bonito,porque corpinho sarado envelhece,não apaixone-se por um sorriso,porque um sorriso bonito envelhece,apaixone-se por as qualidades,apaixone-se pelos defeitos,apaixone-se pela cumplicidade,porque por mais que mil anos se passarem isso,nunca ficará velho!
Não sou de me apaixonar fácil, mas se um dia eu me apaixonar por alguém, é porque esse alguém realmente significa muita coisa para mim.
"Não espere que eu saiba explicar o motivo do pelo qual me apaixonei por você, eu simplesmente ti vi e me encantei, eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu só gostaria que você um dia sentisse o mesmo que eu sinto por ti."
O combinado era não se apaixonar. Então vamos sair disso livres de qualquer tipo de sentimento. Grata!
Apaixonar ? sim nos apaixonamos varias vezes na vida, mais encontrar um alguém como você, é quase impossivel.
Sorria como palhaço, brinque como uma criança, chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, sonhe, grite como uma louca mas acima de tudo viva. E veja que o fim nem sempre é o final, as vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. Sabemos que vivemos em um mundo em que o passado nem sempre passa, onde o presente nem sempre é agora e o futuro nem sempre chegará..
Todas as noites sempre a observava apaixonadamente se aprontar pra deitar, a sua sensualidade ao tomar banho; a sua pose ao passar hidratante; o seu charme em caminhar ao meu encontro na cama... Simplesmente não podia viver mais sem aquele cheiro, sem aquele gosto, sem aquele desejo.
Eu não sou aquele tipo de garota apaixonante. Não sei falar direito e salto é absolutamente meu pior inimigo. Sou possessiva pra caramba, não me visto completamente bem e minhas roupas não são de marca. Sou chata, muito chata. Mas se você der sorte, posso até ser legal com você. Já fui feita de boba milhãres de vezes. Já fui enganada, substituída, deixada para trás e me decepcionei muito, muito mesmo. E agora sou isso aí, projeto de máquina sem coração. […] Tudo bem, sem coração foi exagero meu. Mas como eu queria que isso fosse verdade.
Se apaixonar pela beleza é o mesmo que comprar uma roupa nova.. Você vai ama-la e usa-la só enquanto ela estiver em bom estado. Depois vai troca-la por outra, mais jovem e em melhor estado.
Idiotas se apaixonam por decotes, mini-saias e corpo bonito. Homens de verdade se apaixonam por sorrisos, olhares e palavras.
Talvez era esse teu jeito que me deixava mais e mais apaixonada. Aquele jeito todo seu de deixar bem claro que sou toda sua e só sua.
Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.
Se o amor de alguém é tudo que você tem, você não tem nada. pessoas são assim se apaixonam rápido e esquecem mais rápido ainda.
A gente tem certa pré-disposição para se apaixonar por aquilo que se parece conosco – quanto mais semelhante, mais atraente.
Tenho o péssimo hábito de me deixar apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. Não sei se é o jeito como ele ri, o mau humor com que quase sempre acorda ou ainda o fato de sermos aparentemente tão diferentes e entretanto nos darmos tão bem. Talvez seja o tom de voz ou a forma como tenta fazer com que eu nunca me sinta sozinha. Não sei, mas me sinto estranhamente entregue a ele...
Um dia você apareceu, deixou ela apaixonada.. deu esperanças, disse que ela era linda, disse que sentia saudades.. mas foi se afastando e se afastando cada vez mais.. Deixando ela cada vez mais morta por dentro! E agora, os problemas dela podem não ser os piores, mas somente ela vai sentir o quanto dói.. E ela vai ficar nesta angústia, nesta tristeza e nesta dor, sempre que pensar em você!
Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.
Não se escolhe quem amar, apenas dou a chance de me dar motivos para me apaixonar e razões para me doar e de alma e coração, amar.
