Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias Apaixonantes

Cerca de 9060 poesias Apaixonantes

Você é tudo para mim!!!
Cada dia que renasce me sinto mais apaixonada
Encontro-me no teu sorriso, no teu jeito de ser,
Desperta-me tantas emoções que me sinto plenamente amada
Só você acende essa chama que faz meu corpo tremer

Nessa feliz primavera vivo momentos divinos
Provo o doce dos teus lábios me ajeito, deleito...
Entrego-me aos teus encantos, desejo puro cristalino,
Do teu peito fiz meu afeto no ato do amor perfeito

Minha vida se fez nova vida, tudo tão somente pra te aconchegar.
Teu céu meu paraíso,
Minha lua tua estrada,
Nosso prazer é infinito,
Já nem sei mais respirar, sem você não sei caminhar
minha vida é te amar.

Teu amor meu querer sem fim.
É o sol que esquenta meu corpo, a lua que enfeita esse amor bonito
O sonho mais belo enfim,
Você é efetivamente infinitamente tudo pra mim....

Inserida por katiacristinaamaro

Quanto mas penso em você, mas me apaixono !

Quanto mas vezes falo com você, mas vezes meu mundo se torna melhor.

Quando fico sem falar com você, meu mundo desaba num poço que parece não ter fim.

Ao te conhecer despertou-me uma felicidade incomum.

Ficar ao seu lado se tornou mas que um querer, uma necessidade.

Tudo de bom nessa vida se espelha em você.

Uma vida.. Uma paz.. Um amor desejado, quando gostamos de uma pessoa nada e nem ninguém poderá modificar esse nosso "gostar", sou feliz só por ter conhecer, ficarei mas feliz se ficar pra sempre com você.

Inserida por Leonardoddl

O BEIJO



É um prêmio a conquista - ao cortejo!
Entre dois seres que se ama - apaixonados!
Que une, se entrega num êxtase - de desejos!

Num tempo que pode ser longo, curto ou apressado.
A entrega deve ser mútua - numa troca de gracejo!
O beijo é uma boa forma para se revelar - enamorado!

O que pode ser sério, sincero - ou bem humorado!

O beijo é um bem que faz bem - a prova de amar e ser amado!

Inserida por nilduarte

A vida tem muitos altos e baixos.
Os altos é quando estamos apaixonadas(os).
Os baixos é quando andamos em sofrimento por causa de rapazes ou raparigas que não querem saber do que sentimos ignoraram. Mas depois quando já tivermos outra pessoa na nossa vida decidem dizer que gostam e depois já não acreditamos no que nos dizem.

A vida é mesmo confusa..........

Inserida por UrsinhaP

O segredo é um só:
Acredite que tudo vai dar certo.
Porque vai.
Apaixone - se todos os dias pela vida...
Por seus sonhos...
Por você...
Não lamente pelo que já passou.
Não importa o quanto dure um amor...
Importa o que você foi capaz de viver.
Nada é eterno...
Nem mesmo a dor.

Inserida por CibelyDinnyz

A mediocridade é apaixonada por programações televisivas inúteis.
A sabedoria é a amante do saber. Ela vive à procura daquele que busca o conhecimento da verdade.

"Reflexões". Resende, 09 de Março de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

" Pelas Estrelas "

Mais uma vez, estou aqui ao seu dispor,
Mais uma vez, apaixonado...
Lembro-me de quantas vezes você me falou,
Que eu já não era mais o seu amor,
Isso doeu, mais ainda trago aqui no peito
O meu amor por você, não tem mais jeito...
Vou te abraçar pelas estrelas,
E vou te mostrar que o amor que sinto por você
É verdadeiro, é sincero.
Amor te juro, que para sempre eu te quero...

Inserida por marciords2016

A intensidade em sentir assusta
Sinto-me escandalosa, inoportuna
Permaneço apaixonada, ridícula.

Inserida por ShanaPavarin

Quando nos apaixonamos pelas primeiras vezes, geralmente, é meio desenfreado o sentimento. Na verdade, não sabemos lidar com o isso, somos jovens e imaturos, associamos amar com doar-se e fazer qualquer coisa para manter a pessoa ao nosso lado. E, se não dá certo, sofremos muito, achamos que nunca mais vamos gostar de alguém, parece que foi arrancado um pedaço de nós, no peito fica um buraco doído, um vazio sem fim.
A vida vai passando e vamos descobrindo que podemos nos apaixonar muitas vezes e que elas são até meio parecidas, mas as nossas atitudes vão mudando conforme vamos amadurecendo, ou deveriam mudar pelo menos...rsrs
Também vamos descobrindo que não nos apaixonamos mais tão facilmente como quando éramos adolescentes. Quanto mais maduros, mais atrativos buscamos nas pessoas e precisamos de mais motivos para nos apaixonarmos.
Pelo menos comigo está sendo assim. Não consigo me cegar diante de certas coisas, principalmente se essas certas coisas me ferem. Não consigo ficar insistindo muito. Não consigo ficar apaixonada por alguém que não me respeita e também não consigo mais viver histórias rasas, confusas, difíceis.
Acho que o meu apaixonar de agora precisa muito mais do que vontade de que dê certo, apego a uma ideia ou carência.
O meu apaixonar de agora necessita de uma admiração profunda, de um desejo absurdo e de um respeito mútuo cúmplice e especial...

Inserida por erikarpinheiro

A obsessão da paixão leva ao descontrole mental fazendo com que o apaixonado se torne completamente irracional a ponto de fazer coisas imbecis pelo outro. Já o amor comete a grande loucura de perdoar muitas vezes aquela pessoa que não merece, mesmo que em um certo momento do relacionamento este provou que não ama.

Somente aqueles que se entregam à loucura chamada amor conseguem perdoar aqueles que não merecem. A obsessão da paixão não consegue perdoar, pelo contrário, procura obter todos os benefícios possíveis daquele que corresponde a essa paixão.

A paixão é uma obsessão e o amor é uma loucura!

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 27 de Novembro de 2015.

Inserida por meuspensamentosBruno

Me apaixonar por você foi algo mágico...
Um sentimento que chegou assim de surpresa,
quando eu menos imaginava...

Inserida por AlessAlcantara

Tomara que a gente continue assim,
Ele sempre lindo!E Eu sempre apaixonada.
Sempre trocando gestos de amizade e ‘’CARINHO’’.
Acho que a gente deveria viver assim! Distribuindo palavras. e fazendo com que o amor se transforme, em bons sentimentos.

Inserida por AnaSaraManso

“Um dia desses, diga a alguém que é apaixonado, que quer se casar,
Caso ela diga não, viaje. Em qualquer das situações você será parte do mundo.”

Inserida por waldeir

Apaixonar-se por ti é fácil!!
Embora não seja fácil despertar o mesmo em ti.
Foi no teu olhar em que encontrei a paixão, e na tua voz em que descobri o amor.
Foi no teu carisma em que decidi te tornar minha esposa.
O teu aroma que passou a ser o meu oxigénio.
És uma mulher firme, forte e brava e com um espírito independente por isso não há nenhum poema meu que vai tocar o teu coração, por está razão para te conquistar terei de sofrer.
Eu estou disposto a fazer de tudo para ganhar o teu coração, não me importa quanto tempo isso vai levar ou quantos não receberei, tu és a mulher que me tornará um grande homem.

Inserida por Gostoso1823

Quando a tinta não se recusa
A deixar seu rastro no papel
E a minha mão se apaixonar
Pela caneta num piscar de olhos.
Quando olhar pela janela
E sentir o toque sobre minha pele
Aquela brisa fresca da manhã
E do doce cheiro de mel.
Tenho de saber que bastasse o teu olhar e um simples sorriso
Para afastar as minhas tristezas
E desfrutar da vida.

Inserida por VilmarBecker

ONOMATOPÉIA DO PRIMEIRO BEIJO

Tudo Desconcentra e desconcerta.
Os apaixonados amam escutar o tum-tum
do coração do ser amado.
Mas não suportam ouvir o tic-tac .
Indicativo que o tempo está passando.

Não se ouve nem o triiimm do telefone.
Nem o blin blong da campainha.
Sequer o inhé inhé do bebê da vizinha.
Tudo atrapalha os amantes estonteantes.

Até o miau miau miau do gato Jack Felix e
o au au au grrrrrrrr daquele micro bravo cão, Pincher. E agora mais essa?
Snif snif snif, como está enroscado te amar
Eis que justo na hora, do tic tac , as lágrimas são inevitáveis e o buááá é ouvido de longe.

Entretanto, basta um biii biii, que o coração já faz hahaha..
E o final da cena, todos conhecem, um beijo apaixonado chuac,
Enquanto as crianças escondidas acham graça do beijo Chuac ....
Tudo desconcentra e desconcerta
E agora mais essa?
_______________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Jesus Cristo é como um homem que se apaixona por uma mulher que se prostituiu. Ele a perdoa, e não lembra do passado dela. Não faz questão de jogar isso na cara dela, mas antes, a ama com um amor incondicional e a trata como uma noiva, luta por ela, morre por ela, a ama de verdade. Ele a deu um nome, a deu uma vida digna. Ele deu tudo de si... Mas, essa mulher, às vezes se lembra do passado, e pratica os mesmos erros, como um cão que retorna ao seu vômito...

Mas... ainda assim, Jesus Cristo renova as esperanças dessa mulher. E se ela estiver disposta a ser limpa outra vez, ela será, pois o sangue que foi derramado por ela é um sangue com eterno poder. O sangue do amor perfeito.

Por conhecer superficialmente o noivo dela, ela tenta o comprar com coisas. Faz várias coisas para Ele quando está "na presença" dEle. Um agrado aqui, um bolinho ali, uma canção, uma oferta (sem sacrifício) . Mas o coração dela não está naquilo. E quando ela não está mais "na presença" dEle, ou Ele se retira, quando passa aquele momento, ela volta a repetir os mesmos erros, com o pensamento de que Ele a ama, então vai perdoar. Entretanto... Ela não conhece de verdade esse amor, pois quem conhece de fato esse amor, não se contenta em viver um relacionamento de conveniência, não se contenta em conhecer pela metade seu noivo. Ela quer mais, ela quer casar!

Nosso noivo quer reatar o relacionamento que se rompeu. Ele quer definitivamente voltar a relacionar-se profundamente e diariamente com a igreja (a noiva).


Mas, assim como todo relacionamento, se a gente permanecer em contato com os relacionamentos passados, nada fluirá bem. Eu não aceitaria que meu namorado continuasse "ficando" e mantendo um relacionamento escondido com meninas que já passaram na vida dEle. E eu acredito, que nosso Noivo com certeza não deseja casar-se com uma noiva que não é totalmente dEle.

Ele tem ciúme de nós!

Inserida por nadanovo

Depois da partida
Eu não contei que
Fosse me apaixonar
E não há culpa quando
O coração decide
Novamente amar!
Isso não se trata
De semelhança
Ou de transferência
Como deve pensar,
É algo que não se explica,
É o desejo de em você morar
O seu corpo é
Como uma casa
revestida de luz
Para me abrigar,
Guardar o meu desejo
E essa vontade de
Abraçar.

Inserida por keylafogaca

O homem sempre tenta não mostrar tanto sentimento quando está apaixonado
Mas quando está sozinho; bebendo vinho
Se despedaça em amor !

Inserida por LeandroRoodrigues

Sou uma pessoa apaixonada e gosto viver a vida com força e devoção.
Gosto definir um relacionamento, ou é amor ou é amizade.
Sou insistente e sou confiante e respeitoso.
Sou uma pessoa profunda e sei apreciar também às coisas simples da vida, e aproveitar cada momento proporcionado por ela.
Tenho muitos sonhos,mas, sonho com os pés no chão e sempre sigo o meu caminho com ambição e perserverança.
Eu sei guardar segredos e sou admirados pelos meus AMIGOS pela minha LEALDADE E SINCERIDADE...

Inserida por Gostoso1823