Poesias Apaixonadas
Cada vez que me olho no espelho eu sinto que errei todos os dias por ter me apaixonado pelo o teu sorriso!
Não caia no erro de acreditar em tudo que uma pessoa apaixonada te diz, mas preste muita atenção no que ela fala quando está com raiva.
É sempre assim, a pessoa vem, te arranca sorrisos, te enche de esperança, te deixa apaixonado, vi embora, leva toda alegria e te deixa só as lágrimas...
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
Quando você está apaixonado, você respira amor, pensa amor, sonha amor, vive amor. Porém quando o amor vai embora, fica um vazio que é impossível ser preenchido, aquele homem apaixonado que um dia foi poeta, fica totalmente vazio, nas palavras e no coração.
Tem um momento na vida em que você se sente extremamente apaixonado e esse amor transborda dentro de você, mais você não sabe dizer por quem, se é pela vida, pelos amigos ou simplesmente porque o amor chegou em você e não pensou em apontar alvos, ele apenas veio e se propagou, se nomeou seu.
Posso morrer a qual quer momento,mas antes quero que saibam que morrerei loucamente apaixonada por minha célula,fui uma dádiva na guerra e também fui uma dádiva na paz,desistir das almas jamais!
Bancarei o bobo, sem noção, idiota e ridículo, mas serei isso tudo realizado, apaixonado e feliz, por ter conseguido um sorriso seu.
Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem.
Corações apaixonados sempre se redem ao desejo dos corpos por antes terem se rendido ao encanto de olhares.
Não há produções apaixonado virtual! sou assim ao vivo, na boca? coloco apenas as verdades que saem dela, para substituir talvez, o batom que as vezes eu não uso, nos olhos? coloco a minha sinceridade, para dar a impressão de rímel, esse é o meu jogo! enfatizar para que você pense comigo, e escreva o que eu quero ouvir, meus cabelos são rebeldes quando bate o vento, agem como a minha alma inquieta, que tenta entender! o porquê da sua ausência, pensei que tinha dito! estar apaixonado pela felicidade, que um dia eu achei ter despertado em você, minha pele? segue a cor do sol para impressionar um coração que tem medo de amar, você tem medo de não resistir aos meus encantos! eu não espero curtição, pois sou a própria curtição, a felicidade brota todos os dias de dentro mim, essa é a minha base forte, pode até ser abalada, mas não perde as instruturas jamais! eu não me envergonho de assim dizer, nasci com a auto estima e no meu sangue corre um amor inesgotável. EU sou privilegiada!
É incrível o sentido da vida. Uma hora você está feliz, apaixonado. Outra hora você não quer saber de ninguém e de nada, exceto a solidão. Whisky ou drogas quaisquer, poderiam livrar-me um pouco disto, por algumas horas, talvez. Mais me colocaria em um circulo vicioso e quase impossível de se sair.
Maldito coração independente, bendito coração apaixonado que deixava registrado o que eu não queria pensar, do que eu nem podia mostrar...
Uma pessoa apaixonada demonstra um sentimento de amor pluralizado sobre outra pessoa. É um desejo, uma atração, um fascínio sobre a outra pessoa que toma conta, pois vem do coração.
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.
O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apaixonado sempre haverá tempo para a busca, sempre haverá entrega total.
Estar apaixonado é quando mesmo tendo o vocabulário mais rico do universo, não conseguir achar palavras para descrever o sentimento atual.
