Poesias Apaixonadas

Cerca de 11196 poesias Apaixonadas

⁠Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.

Inserida por MarceloPalhares

⁠Sou apaixonado pelo amor, mas o amor verdadeiro, um tipo de amor raro que já quase não se vê por aí, um amor simples, mas verdadeiro e sincero que nos preenche sem medidas.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Aila era apaixonada pela arte, tinha o dom de escrever, escrevia poema e poesia, Aila também admirava as cantigas compostas por melodias harmoniosas que os trovadores cantavam nas vielas tocando seus alaúdes, suas flautas e os seus tambores, ela fabricava cerveja, vendia sua cerveja aos comerciantes e aos muitos viajantes que iam até a casa de pedra comprar a cerveja, a moça apreciava e admirava a natureza, ficava horas sentada na beira do riacho contemplando cada detalhe das plantas, das árvores e dos bichos que ali habitavam.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Coração apaixonado é como um sol ,quando nasce em pleno amanhecer ,já quer brilhar, só falta o som do galo pra cantar e fazer-nos felizes .

Inserida por rafinha_lima

⁠Deus é completamente apaixonado pelo seres humanos, por isso Lúcifer teve inveja e ódio pela criação dos seres humanos, pois Deus amar tanto o seres humanos que lhe deu a oportunidade do perdão enquanto aos anjos caídos não tiveram essa oportunidade foram expulsos do céu como sua maior punição.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Estou sonhando acordado apaixonado. Me pergunta se vai ser mais uma coisa do momento e vou voltar a me apaixonar novamente por outro alguém.

Inserida por Sinistro121332

⁠Eu sou apaixonado,mais apaixonado por alguém que já não mais existe,ela foi embora de todas as formas possíveis,e entre nós só me deixou acreditando que ela jamais retornará,não mais da forma que foi,lembro como se fosse hoje,a forma em que você me olhava,com seus olhos castanhos,que brilhavam como a luz do sol,dos seus cabelos da cor do fogo,você era perfeita,me deixou destruído com o coração completamente em pedaços,você nem sequer perguntou como eu me sentia,ou como eu me senti com sua partida,por você eu fui o mais sincero e puro,o mais profundo e mais intenso apaixonado,eu te amo e te amava mais do que a mim mesmo,eu sonhava com você todas as noites,e você era o maior motivo do meu sorriso,e o ponto mais importante do meu futuro,eu te encaixei em todos os meus mais bolos planos,teu abraço era meu refúgio e meu melhor lar,era minha casa onde eu me sentia bem vindo e a vontade,e eu sinto a sua falta todos os dias,do amanhecer ao anoitecer,eu sinto que você nunca mais retornará,mais algo no fundo do meu peito diz aí meu cérebro,que deverei te esperar,você acabou sim com toda a minha esperança de amar alguém novamente,porque sinceramente sinto que não irei amar mais ninguém dessa forma tão forte como te amei,e nem sequer eu me espero recomeçar algo em que só fui capaz de imaginar você,seu lugar seu trono onde te esperei por longos 15 anos,você foi tudo pra mim,meu principal oxigênio,eu não te odeio pelas suas atitudes,e nem por suas cruies palavras sobre mim,por mais que tenham doido demais,eu não sinto ódio de você de forma alguma,por que afinal era você quem eu sempre pedia ao meu Deus em minhas mais profundas orações,eu espero que vc seja a mulher mais feliz de todo o mundo e que realize até seus mais bolos sonhos você e uma pessoa incrível,e pra sempre te amarei,por que afinal você sempre será meu primeiro e gigante grande amor...

Inserida por Gustavo098

⁠Antigamente, os apaixonados cortavam corações nas árvores para materializar o sentimento pela outra pessoa. Hoje, basta apertar um botão no Instagram.... 2 mil vezes.

Inserida por RubensLuz

⁠Sou apaixonado pelo futebol de Minas Gerais. Admiro o Atlético; gosto do Cabuloso, simpatizo pelo América, aprecio o Vila Nova e o Democrata de Governador Valadares.

Inserida por JBP2023

⁠A Paixão é um sentimento gostoso, estimulante e motivador enquanto não sai do domínio do apaixonado, quando isso acontece, ela se torna maléfica e extremamente perigosa.

Inserida por Valdecir

⁠Apaixonado por Cristo! Amante de Israel! Apreciador dos fins de tarde e das manhãs, com sol ou com chuva! A vida é um espetáculo de Deus!

Inserida por AlexSandercamara

⁠Ficar apaixonado por alguém em 2024 é muito difícil; ter uma mulher em 2024 é mais difícil que zerar um jogo.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠"Dois amores,dois corações apaixonados,mas a paixão era diferente então cada coração se perdeu,o primeiro no mundo é o segundo se perdeu esperando o primeiro chegar"

Inserida por Umpoetacaido

⁠Quando você tá apaixonada, é como se você vivesse dentro de uma música. E eu era essa música. Só não me dei conta que uma música não dura mais do que três minutos.

Berlim (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Sonhei com você! Fiquei excitada e acordei molhada.Será que estou obcecada ou apaixonada? Quem nunca...

Inserida por SilviaMarise

⁠Não existe amizade colorida. O que existe são corações apaixonados e sem coragem de declarar essa paixão.

Inserida por SilviaMarise

⁠Eu falhei naquela placa que dizia siga em frente, agora estou aqui perdidamente apaixonado por você.

Inserida por Magant

Como vou olhar pra você como amiga, sendo que eu estou apaixonada. E você me vê e me trata como amiga?

Inserida por Lolo09beltran

⁠Com propósito do sucesso e a felicidade, um sábio eterno apaixonado aprendiz da vida, artes e evolução. Esse sou eu Nilo Moody.

Inserida por nilomoody

⁠Minha história de amor com meu marido começou na infância, sempre fomos apaixonados, mas a maldade humana nos separou por um período, porém o amor verdadeiro ninguém pode apagar.

Inserida por CintiaRosa