Poesias Apaixonadas

Cerca de 10998 poesias Apaixonadas

Amor...
O amor e um paraiso,é uma luz que ilumina o andar de qualquer um que esteja apaixonado de verdade e não atração ou mesmo somente cama.Amor de verdade não e para se jogar fora!!!!

Inserida por KyssilaeDanilo

Guerreiro Apaixonado

Luto pela a minha vitória,minha carreira é até mesmo para mim conseguir um 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓟𝓾𝓻𝓸 escrevendo as 04:30 da manhã na constelação de Órion o amor que eu sinto por aquela garota, Meu coração incendiou quando olhei aqueles olhos profundos como as chamas do Sol ardente e com um brilho enorme os lábios dela são os lábios mais lindos que eu já vi a voz é a mais cativante que já ouvi

❦ -Ó meu Pai como um guerreiro como eu fui me apaixonar pela aquela Dama ❦

Ela gosta de ouvir músicas e Eu gosto de jogar videogame, Ela gosta de se vestir com elegância Já Eu nem importo tanto com meu estilo,Ela gosta de ler livros e Eu gosto de lutar...Fazemos Arco e Flecha juntos e eu realmente sinto q achei uma guerreira que completa o pedaço que tem no meu coração

෴☀️ᴇᴜ ᴇ ᴇʟᴀ sᴏᴍᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ʟᴜᴀ ᴇ ᴏ sᴏʟ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅɪsᴛᴀɴᴛᴇs ᴛᴇᴍᴏs ᴜᴍᴀ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ᴄᴏɴᴇxãᴏ🌙෴

Em nossa convivência não existe conflitos, brigas, desentendimentos, e nem mesmo jogos emocionais em nossa convivência só existe respeito e felicidade.Eu espero que algum dia ela saiba o quanto Eu Amo Ela.⁠

Inserida por LeLeh_

OLHAR APAIXONADO
⁠Você já reparou que a vida é um nada,
mas é um tudo tão perfeito em suas imperfeições?
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado?
Olho para você.
Seu rosto me encanta.
Seu olhar me alenta.
Seu cheiro me embriaga.
Sua boca me afaga.
O seu amor alimenta a minha dor.
O seu amor abraça a minha alma.
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado.
Vida!

Inserida por yonnemoreno

⁠Loucamente apaixonada por você
Abro meu coração, mas você me faz passar raiva.
Não adianta eu estar disponível, você só sabe recusar o que tenho a te oferecer.
São contatos que te alegram, mas por quanto tempo?
Será que dura a ilusão de um momento?
Fica aí sem meu carinho.
A escolha é sua , mas não se lamente quando se der conta do que perdeu e tentar resgatar o que não está mais disponível para você.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Com certeza você está
pela primeira vez apaixonado,
Imagina quando provar
a minha Carne de Onça
e o meu Barreado,
Vai se lamentar porque
não quis comigo
antes ter se casado,
A cada dia mais você está
querendo ficar bem grudado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

APAIXONADO
⁠Entre os versos tecidos com paixão,
Desabrocha o poema do coração.
Palavras que fluem em suave melodia,
Expressando o amor que em mim ardia.

No universo vasto da emoção,
Encontro-te, meu doce encantador,
A musa que inspira minha criação,
Transbordando amor, sublime fervor.

Teus olhos, estrelas a brilhar,
Refletem o brilho do luar,
Tua voz, um sussurro sereno,
Embala meu ser, feito um pequeno aceno.

Teu sorriso, encanto celestial,
Ilumina meus dias em luz especial,
Teu toque, carícia suave e profunda,
Afaga minha alma, torna-a mais fecunda.

Cada gesto teu é uma poesia viva,
Que enche de encanto minha vida,
Teu amor é a tinta que colore meu papel,
E faz do nosso encontro um enlevo fiel.

Nas linhas desse poema, entrego meu coração,
Palavras são mágicas, revelam minha devoção.
Que estas rimas, como laços, nos envolvam,
E juntos, no amor, para sempre nos resolvam.

Inserida por vitinhorib

⁠Seja apaixonada pela espiritualidade que existe em você.

Porque o seu brilho ninguém poderá ofuscar.

Nem sua essência, dissipar.

Nem sua força, enfraquecer.

Nem seu sorriso, esconder.

Nem seu carisma, apagar.

Nem a sua bravura poderá evitar.

Você é o maior milagre que já existiu, e a verdade que ninguém poderá omitir.

Esse poder que existe dentro de você, foi conquistado pela perseverança, que a vida te presenteou.

Não se limite aos conceitos de outras pessoas.

Nem acredite naquilo que não seja o seu desenlace.

Mas acredite no amor que te faz viver!

Jesus Cristo 🌈❤️✨

Inserida por MiaSPietra

⁠Boa noite!
Eu estou perdida nos meus pensamentos, não sei o que eu quero, estava apaixonada pelo nathan, e de uma hora para outra ele começou a namorar.
Pra ser sincera, eu ainda sinto falta dele, e ele não sabe. Eu ainda penso em cada vez que eu o vi. É chato falar sobre isso, pois já passaram cinco meses, e ele até chegou enviar mensagem, no meu aniversário, e eu o vi passando de carro, na semana que ele faz aniversário. Dei parabéns para ele, mas ele não respondeu. Isso é um sinal, que ele não lembra mais de mim, que está seguindo a vida, eu fiz errado, eu sei, mas eu ainda tenho sentimentos por ele. As vezes eu queria, ele , eu queria ele. Eu sinto tamanha saudade dele, e ele seguiu em frente. Eu conheci outras pessoas, outros rapazes, e nenhum parecia com ele, nenhum. Olha nathan, você me machucou tanto, e nem se desculpou corretamente, sabia que eu tinha sentimentos, e mesmo assim não se importou. Sabe o que é engraçado?
É que eu sempre me importei muito, sempre fazia de tudo pra tentar tá ali para você, e você como sempre, escolheu outra. Eu estava cega pôr não enxergar isso, que eu era só um passa tempo. Por que fazer isso com uma pessoa? Por que não fala logo de uma vez, que quer só um momento?
Seria tão mais simples isso. Seria a solução para a maioria das pessoas, porque tem pessoas como eu, que se esforçam e no final, não são escolhidas. A minha vida mudou completamente nathan, eu não vou negar que sinto sua falta, eu sinto, e tem dias como hoje, que parecem que falta algo, e realmente falta, falta você aqui. Eu conheci um rapaz, tem mais ou menos três a quatro meses, e eu pensei que iriamos namorar, mas eu acho que acho que não vamos. 27-05-23

Inserida por tururususu

⁠É, eu estava apaixonada.
Mas não foi uma paixão comum, eu realmente te amei.
Como? Eu não sei, você é extremamente ridículo mas eu te amava mesmo assim.
As vezes me pego pensando em você, como se alguma vez tivesse deixado de pensar..
Tudo me lembra vc. Sua risada, seus apelidos, seu jeito de me olhar, suas preocupações comigo.
Eu sinto muito.
É impressionante quando eu gosto de alguém, pq é pra valer.
E acredite, por dentro fico arrasada com oque acontece no final.
Não importa o quanto eu goste de alguém, sempre vou acabar o decepcionando e a mim mesma também, fico tão nervosa que nem penso em nada, pois oque eu sinto é inexplicável para ser falado ou demonstrado apenas com palavras e carinhos.
Talvez seja o amor que me deixa assim.

Inserida por Midnightlady

⁠Sincero e apaixonado
Você 👉Tem dias que se acha feia.
Eu 👉 A cada dia que passa te acho mais linda!

Inserida por joao_galvao

⁠(...) Por um instante me levei a procurar o mesmo naquela, que é apaixonada por um tom azul, o mesmo dos olhos dessa que mal lembra meu nome, provavelmente está gostando de outras pessoas, por isso as conversas fluem pretendendo me desinteressar no dia seguinte.

(Texto: Compromisso, Companhia)

Inserida por EMILYEVELLYN

⁠Apaixonada?
Estar apenas perdidamente apaixonada? Isso consegue ser pouco.
Acredito que ‘apaixonada’ seja uma palavra que nem consiga descrever o mínimo do sentimento que habita em mim, acredito que palavras prontas e diretas sejam muito rasas para ela, e também acredito fortemente que isso vai muito além de ‘paixão’ e ‘amor’.
Sou apenas uma grande e breve viajante, alguém que apenas acha que tem controle nas palavras em ação, e brutalmente não as deixa comandar a si mesma, mas acidentalmente acaba deixando-as voarem para o vento, e por isso chega na conclusão com a absoluta certeza de que apenas uma palavra com dez letras não consiga descrever uma grandeza tão grande como essa. Me torno alguém que viaja muito e largamente distante de qualquer lugar sólido, e esse longo pensamento vive constantemente nela.
Eu sinto muito, tanto que nem consegue ser descrito em papéis, em jornais, em revistas, em multidões, em povos, em cidades, no mundo.
Afinal, descrever seus sentimentos mais intensos sobre alguém para alguém da mesma intensidade que se sente é algo pessoalmente incapaz de ser possível.

Inserida por leticiaasentimental

⁠Eu ainda sei muito bem como é estar apaixonado, mas estava refletindo que faz anos que não tenho esta sensação, a qual faz pensar naquela pessoa em todo instante, acelerar o coração por causa dela, seja na sua presença ou mesmo estando longe, sendo ela a protagonista de várias conversas ou no mínimo, uma contínua menção a sua preciosa existência.

Sei que tudo acontece na hora certa, então, isso no qual reflito não é motivo pra muita preocupação, entretanto, acho estranho ter chegado numa conclusão muito atípica pra mim que sempre me apaixonei tão fácil, talvez algo causado pela maturidade, pela frieza ou os dois somados, humanamente, uma clara incerteza, porém, no fim das contas é graças a Deus e sua providência.

Algumas mulheres já despertaram em mim a paixão, contudo, devido a uma decepção ou outra, ultimamente, sinto no máximo, um forte desejo, um apreço sincero, um respeito merecido, uma grata inspiração para os meus versos, a satisfação de causar um lindo sorriso, de partilhar de alguma forma de um simples e memorável momento com espíritos agradecidos num mútuo contentamento.

Atualmente, a paixão da qual desfruto é diferente, não menos importante, tenho pela arte, música, natureza, pela beleza da simplicidade, encantos celestes, o capricho do Senhor por todas as partes que me fortalecem, que alimentam a minha felicidade, que a minha alma enriquece, que me trazem alívio principalmente durante as adversidades, portanto, uma benesse imprescindível para minha brevidade.

Por enquanto, sigo minha jornada solitário, grato pela vida, só saberei se voltarei a me apaixonar com o passar do tempo e espero que se este dia chegar, que a mulher responsável seja uma benção, que eu não venha a abandonar a razão, que eu também seja pra ela uma benção, que o amor anteceda a paixão, que a Vontade do Senhor prevaleça, que um apói o outro na tribulação e que a nossa união Deus fortaleça.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como se precisa-se deixar marcado,
Uma data específica para os apaixonados,
Deixassem, seus sentimentos declarados
Se todo dia, é dia dos namorados
Para aqueles que tem, o sentimento despertado
Todo dia é celebrado, o simples fato
De ter um ao outro, lado a lado
Mas se o dia 12 foi reservado
Aqui deixo deixo relatado,
Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por Thiago97Ferreira

⁠Falar

Nem sempre a gente precisa falar de amor,
Para demonstrar o quanto estamos apaixonados.
Às vezes, basta elogiar quem amamos de verdade,
E transmitir todo o afeto guardado.

Nos olhos de quem amamos, encontramos tesouros,
Brilhantes como estrelas em noite de luar.
E é nos gestos e nas palavras singelas,
Que conseguimos de verdade demonstrar.

Elogiar quem amamos é como acender uma chama,
Que aquece e ilumina o caminho percorrido.
É enaltecer suas qualidades e virtudes,
Com palavras doces, vindas do coração ferido.

No sorriso sincero, revela-se a alegria,
Que emana de um amor puro e verdadeiro.
E é nas pequenas coisas que dizemos e fazemos,
Que se constrói um laço duradouro e inteiro.

Elogiar é reconhecer o valor incomparável,
Que aquele ser amado tem em nosso viver.
É admirar suas escolhas e suas conquistas,
E enxergar nele razões para sorrir e agradecer.

Portanto, nem sempre é preciso falar de amor,
Para demonstrar que o sentimento nos invade.
Basta elogiar quem amamos de verdade,
E revelar o amor que vive em cada detalhe.

Inserida por Davidpereira17

⁠Eu estou apaixonada, e parece um tanto errado.
Mas como já dizia Luan Santana, "amar não é errado".
E se tiver alguém contra, aperta aquele botão "FODA-SE".
Pois bem, foi assim que fiquei igual Zé Neto e Cristiano, largado as traças.
No boteco bebo até arrastar o chifre no asfalto.
Mas, pensei em Matheus e Kauan, beijei três bocas diferentes... Que foi? Eu estava carente.
Na madrugada, bebi. E a bebida é o gatilho, saio que nem um tiro pra te ver. Já desisti de te esquecer.
Não adianta nem ser solteira(o), se nem sequer um beijo aproveito mesmo aqui na bagaceira minha mente tá em você.
Feito o Gusttavo Lima, te esculacho antes de aparecer em sua casa pedindo para abrir o portão. Mas, meia hora depois de matar minha vontade, bate arrependimento. Você gosta de brincar comigo, e eu pelo visto, aceitei ser seu brinquedo.
Mas não pense que isso vai ficar assim, pois aprendi com o Alisson e Ryan que não sou seu brinquedo que tu manda e desmanda. Acha que pode fazer o que quiser? Não estou em uma ilha que só tem você de mulher/homem.
Está pensando que por acaso sou sua/seu garota(o), que pode usar para te satisfazer e depois joga fora?
Eu sei que você não merece meus beijos, abraços ou se quer uma noite ao meu lado. Mas basta escurecer, que não tem jeito. A saudade do seu cheiro, do seu corpo ao meu, do suor escorrendo em nós bate com força.
Matheus e Kauan estavam certos, "Nosso santo bateu", talvez eu seja o amor da sua vida e você o meu.

Inserida por Denny_Poeta

⁠Vivendo nas nuvens

É muito fácil sabermos se estamos apaixonados, é só repararmos quantas vezes pensamos e falamos nessa pessoa por dia. Já fez esse cálculo? Então, outra observação muito importante é que ficamos completamente desligados do mundo, como se estivéssemos pisando em nuvens. Sentir-se apaixonado é isso, viver no mundo da lua.

Inserida por Alandson206

⁠De mãos dadas com você
caminhando em meio
as Aroeiras-Mansas,
Com apaixonadas ânsias,
silenciosos e orgulhosos
do amor ter nos encontrado
e criado o paraíso habitado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Carregas provavelmente na tua essencialidade, a natureza de uma felina charmosa, apaixonada pela noite, que demonstra movimentos graciosos com suas curvas e passos, cabelos de um lindo brilho, tocando suavemente seus ombros, um rosto delicado e olhar muito carinhoso que reflete um amor incomparável, o qual é compartilhado com poucos.

Quanto à paixão noturna, é que, aparentemente, esta parte da tua essência se mostra mais evidente com uma certa imponência nos olhos, independência e confiança mais convincentes, emitindo o fulgor precioso, oriundo do teu coração ardente que aquece como fogo, portanto, ao meu ver, tens naturalmente o agir de uma gata de hábitos noturnos.

Consoante a esta tua bela naturalidade, ainda que sejas às vezes um pouco ingênua, és esperta, percebes facilmente a falsidade, amas de forma bastante sincera, nem sempre de uma maneira clara, podendo ser também uma mais discreta, vai depender do teu ânimo, da forma com a que és tratada, do momento e, principalmente, de quem se trata.

Em consideração a isso, acredito honestamente que ficas onde és muito bem vinda, tens liberdade, amada mesmo sendo imperfeita, um lugar que podes ficar à vontade, sem nenhuma pressão exagerada, cativada com frequência, caso contrário, tu vais embora assim que possível, não disfarças o teu incômodo e nem achas que seja algo preciso.

Bem, minha estimada, posso estar certo ou esta minha compreensão a teu respeito é apenas um forte indício do meu devaneio poético baseado demasiadamente na atenção da minha mente inquieta a partir de tudo que penso, sinto e percebo, sempre sedenta por inspiração, tendo em vista que a bela arte dos versos é reflexão da vida, podendo haver realidade ou ilusão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Abro a janela,
tento respirar um ar puro
mas a noite é um soco no estômago
dos loucos apaixonados.
Tuas coisas ainda estão no meu quarto,
me encarando como se quisesse ouvir
meus relatos de saudades
e teus livros ainda estão na estante,
contando a nossa própria história em outros enredos e épo#2;cas.
Já não sei mais como faz para você ir embora,
já não sei mais como calar um coração
de eternos barulhos.

Inserida por escritormatheusjose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp