Poesias Aniversario para Sogro
Se o seu aniversário calha se no dia 16/06 pode também celebrar ou fazer jantar no dia 21/07 porque sempre calha se no mesmo dia de semana em todos os anos.
Achou que eu tinha esquecido o seu aniversário, né? Mas essa data eu não esqueço nunca. Parabéns atrasado, muitas felicidades! Que seu novo ano seja marcado por grandes vitórias!
Não pense que eu me esqueci do seu aniversário! Essa data é especial para mim, pois foi o dia que nasceu a melhor amiga que eu poderia ter nessa vida. Quero que saiba que você é essencial na minha vida, e espero poder celebrar essa e outras datas com você por muitos anos. Parabéns!
Feliz aniversário! Um pouco atrasado, mas ainda está valendo. Que esse data se repita por muitos e muitos anos e que você possa continuar celebrando sua vida perto das pessoas que mais ama.
Feliz aniversário, meu anjo! Que esse novo capítulo da sua vida seja repleto de histórias lindas e memoráveis. Espero que a minha presença ainda marque muitas das páginas da sua vida.
Parabéns sua gostosa, parabéns por seu aniversário hoje, que Deus te proteja de todo mal meu amor, que seus sonhos se realizem e agradeço a Deus por está contigo nesse dia especial que é o dia do seu nascimento
Acredito que no dia do nosso aniversário Deus nos consede o dom de em vez de chorar; expressar um vasto sorriso.
Quem fala que 24 é um número cheio de frescura é porque nunca comemorou aniversário com cervejas feitas cheias de frescura.
Tainan, desejo que tua vida esteja numa constante festa de aniversário, que o bolo do Amor, seja compartilhado com todos ao seu redor, que tenha muitos brigadeiros da Alegria, que a decoração tenha bastante branco da Paz, que os pastéis sejam recheados com bastante Bondade, os os canapéis com Benignidade, bastante suco de uva temperado com mansidão, muitas balinhas de Paciência, que a música da festa, seja transmitida com muita Fé e que você tenha Domínio Próprio, para não se aborrecer com os amigos que as vezes derramam doces no seu tapete. Que os anjos do Céu sejam convidados e que o maior convidado dessa festa, o convidado de honra, seja DEUS o SENHOR Todo Poderoso Criador do Céu e da Terra, que irá lhe conduzir, junto com sua família, por toda a festa. E eu sou uma das pessoas , que te dará muitos, mas muitos, beijinhos doces. Parabéns!
SABOR INESQUECÍVEL DE PARABÉNS PRA VOCÊ : Fui convidado para o Aniversário de Deus... acenderam-se as velas ... e nosso _bolo_ emendou-se ...___ na ETERNIDADE ...
Linda, parabéns pelo seu aniversário. É hoje 02 do 07 de 2012 que você estará completando 15 anos de vida. Além de ser fruto do homem é também filha do criador de todo universo. Para seu pai e sua mãe linda, você ainda é uma criança. E jamais ira deixar de ser tão especial, assim como uma rosa que nasce no campo, para dar e receber amor. Este maior presente de Deus à natureza...
Pode parecer que sim, mas a gente não amadurece quando faz aniversário, a gente amadurece quando consegue sorrir mesmo querendo chorar. A gente amadurece quando ver que realmente não há nada melhor do que um dia após o outro. A gente amadurece quando compreendemos nossos pais; quando percebemos que a vida é feita de altos e baixos; quando aprendemos com os nossos erros; quando respeitamos os nossos limites. A gente amadurece quando somos capazes de compreender que o mundo não gira a nossa volta; quando valorizamos as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm; quando somos capazes de tomar nossas próprias decisões e saber que a nossa autonomia não depende de ninguém a não ser de nós mesmos.
Hoje não sou "eu" que faço aniversario, "eu" era triste e infeliz, "eu" não tinha vida, "eu" era sozinho, e "eu" apenas te esperava... Esse "eu" morreu quando te encontrei, agora só existe nós 2, agora é nosso aniversario, agora existe felicidade, vida... Agora existe "você e eu", e "você" se tornou essencial para "eu", tanto que se tirar "você", "eu" não vai mais existir.
"Crescer não significa fazer aniversário e fazer aniversário não significa amadurecer. Fazer 18 não muda muita coisa se comparado a fazer 17. O número de pessoas que te deu parabéns esse ano foi bem menor do que no ano passado, e assim será todos os anos... Até que reste somente os verdadeiros, os sinceros, os inteiros. Nunca gostei de festa, de cantar parabéns e soprar as velas, mas fazer aniversário é uma chance para renovar as expectativas, de sacudir a poeira e tirar as coisas velhas do armário. É dia de renovação de espírito, de esperanças, de felicidade! Com o tempo a gente vai aprendendo a esperar menos das pessoas pra se surpreender ao invés de se decepcionar; a gente aprende que poucos amigos verdadeiros são melhores que muitos amigos falsos - que a mãe da gente sempre sabe quem são esses amigos; e que o silêncio e um pouco de solidão é melhor do que o barulho de uma mente confusa. Enfim, como me disseram ontem: "Sorte de quem pode fazer aniversário" - simplificando, enquanto estivermos vivos ainda podemos fazer alguma coisa."
Eu não quero mais comemorar a data do meu aniversario, porque já não tem tanta importância perto do dia que eu te conheci.
Aniversário é dia de comemorar não só mais um ano de existencia, mas uma infinidade de experiencias! Que a cada ano suas experiencias e alegrias se multipliquem, comemore cada segundo dessa dadiva divina chamada VIDA!
Feliz aniversário! Foi concedido a você mais um ano de vida. Corrija os erros cometidos no passado, não fuja das responsabilidades e traga felicidade a todos que te amam. Não se importe com aqueles que falam mal de você, mas lembre-se que há pessoas especialmente especiais que pensam em ti.
Neste dia, 4 de maio, meu aniversário. Não estou pensando em quantos anos faço, mas no quanto sou boa e posso ainda ser para o mundo. Afinal: o que adianta a minha existência se eu não deixar alguma coisa para a eternidade?
Feliz aniversário! Mais um ciclo de vida se conclui, mas um novo ciclo começa, parabéns e SORRIA...
