Poesia Viagem Viajar
"A felicidade não é um destino, mas uma maneira de viajar. As vezes nos encontramos quando achamos que estamos perdidos."
o meu presente é o futuro de alguém que vive no passado, então só se pode viajar ao passado que está no presente !
Quem muito disse que a paixão é passageira não se enganou! A paixão pode até viajar, mas quem dá asas pra voar é o amor.
Que a solidão me leve em um punhado de estrelas cintilantes a viajar por todas as plêiades do espaço sideral.
Eu nunca viajo. Também, pra viajar, a pessoa precisa de tempo e dinheiro. Trabalhador com tempo só se for desempregado, né? E desempregado não tem dinheiro. Ou seja, é uma conta que não fecha.
Olhar as estrelas é como viajar no tempo. O brilho que delas emana viaja por milhares de anos-luz até chegar ao alcance de nossa visão. Muitas vezes, essas estrelas já morreram, mas seu brilho ecoa pelo universo para enfeitar o céu e alegrar a nossa vida.
É perturbador viajar para dentro de si e reconhecer cada detalhe do que te torna imperfeito, é intenso o desconforto. Mas, ao mesmo tempo é cravar uma luta contra o comodismo. E isso, é o que te empurra mudanças goela baixo. Mudar para o sentido que te faz inteiro.
Viajar faz isso: cria um espaço que permite que pensamentos e memórias se intrometam e se afirmem impunemente. Cheiros e visões, a qualidade da luz, o toque de uma buzina...
Você é jovem, pode fazer muitas coisas na vida. Trabalhar, namorar, viajar… Pode até ter uma família. Mas tem que se decidir e tomar uma atitude.
Viajar, ele sempre pensou, era como ele encontraria seu outro eu. Em algum lugar estrangeiro, ele esbarraria no pedaço de si mesmo que estava perdido.
Viajar sonhando em casa, pra depois voar bem longe e tornar real aos olhos, o que o coração sentiu primeiro em pensamento.
Os livros são capazes de nos fazer viajar para um universo no qual o nosso corpo físico jamais irá chegar
Um dia você vai deixar essa ilha. Vai viajar, vai ver o mundo. E, sem dúvida alguma, vai realizar grandes coisas.
Pra voar não preciso de aeronave. Pra sair da atmosfera não preciso de espaçonave. Pra viajar no tempo não preciso de maquinário. Sou uma existência no tempo espaço ilimitado, atravessando dimensões do imaginário; ando pelo vocabulário; sou mais do que esperar por salário. Depois de certo tempo não faz sentido comemorar aniversário.
As pessoas amam praia, eu gostaria mesmo era de viajar, conhecer a Holanda, e visitar a casa de ANNE FRANK. Cultura não se faz com água do mar, pareço ser louco, mas para mim é pouco o que sinto diante de tanta loucura.
Quando as pessoas falam sobre viajar ao passado, elas temem mudar radicalmente o presente por fazerem pequenas coisas. Interessante notar que quase ninguém pensa que pode mudar o futuro por fazer pequenas coisas.
Gosto de ler pois, esse mundo não e o suficiente para mim , gosto da sensação de viajar a mil mundos sem sair do lugar aonde estou , de poder ser outra pessoa, os livros são uma escapatória para sairmos desse mundo sombrio, uma saída da escuridão que chamamos de vida .
“Viajar colorindo a alma, mesmo sem sair do lugar, me faz rememorar as cores, os perfumes e os sabores, eternizados em minhas memórias e no coração”.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Viagem
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Mensagens Despedida Viagem
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
