Poesia Triste
Se todos somos pecadores e carecemos da gloria de Deus, o que podemos esperar desse mundo fraudulento e enganador? Se dentro de baixo da proteção do pai o mal nos assola, quem dirá longe? A luta diária não pode cessar, a vontade de vencer deve ser sempre maior que a vontade de fugir. Em momentos de guerra procuramos nos guardar e nos proteger, por isso as lutas devem ser encaradas com responsabilidade e respeito, não devemos brincar com elas e temos que lembrar que elas devem estar sempre presentes para que nunca venhamos relaxar e sair do foco da missão. Em tempos de guerra, não se assuste com balas, sangue, barulho e gritos. Se preocupe com a paz, se está tudo muito calmo, tem algo errado, ou você está no lugar errado ou já perdeu a batalha.
O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também. E a gente tem que se lembrar disso até no meio do transtorno. Foi assim que eu me lembrei.
"Eles" não pensam que estão lidando com pessoas, olham e veem máquinas...Enfim, esquecem que por trás de cada palavra, vem um sentimento que pode ser positivo ou negativo.
Se você não está sorrindo, o mundo se fecha,se escurece.Nem o sol brilha,nem a lua ilumina.Os pássaros não cantam, nem o dia se alegra. Pelo menos no seu mundo.
Fechamos os olhos, criamos um mundo totalmente nosso, acreditamos nele, e lá somos felizes, e como o para sempre, sempre acaba, logo em seguida acordamos.
Hoje A maior certeza que eu possuo , é que eu não preciso de seus elogios pra me sentir bonita, não preciso de sua companhia pra não me sentir só , não preciso de suas mãos pra me sentir protegida , e não preciso de você para ser feliz ...
Chegou outubro, sempre gostei de falar e pensar que legal, chegou meu mês, no dia 4, dia de São Francisco de Assis, Dia dos Animais, é meu aniversário. Mas este outubro está diferente, a pessoinha mais especial do mundo que me deu a vida, me acompanhou, cuidou de mim, me amou incondicionalmente desde que eu era apenas um mísero feto não está mais aqui... Ela, minha mamãe Ju, foi embora com o Senhor Jesus no dia 20 de setembro. Meu primeiro outubro sem minha preciosa e amada mãezinha.... Que dor que não passa, que saudade daquela voz acalentadora, daquele abraço carinhoso, daquele riso sincero... Outubro e todos os dias daqui para frente nunca mais serão os mesmos... Descanse em paz minha Ju! E que Deus me perdoe por chorar e sofrer tanto...
Acho que sou só aquele que faz os outros rirem, aquele que ninguém lembra o aniversário, apenas aquele.
Tenho certeza que você nunca sentiu nada por mim, talvez só talvez naquela época, e olhe lá, porque hoje em dia você não está nem aí para mim mesmo... Não aguento mais... Quero sumir desse mundo....
Por que me sinto assim? Por que tenho vontade de chorar? Tenho cada dia mais raiva de mim mesma!!!! Queria conseguir te odiar... Mas a única coisa que consigo é odiar a mim mesma com essa situação....
Faça seu melhor sempre, não espere nada de ninguém seja sempre você mesmo não se venda nem troque o seu eu por nada, porque ninguém faria por você e se o fez aguarde, às vezes o boleto atrasa...
"Brincamos de faz de conta, esquecemos de quem é a conta, somamos coisas ruins a ela, tiramos as boas e no fim… Ah, resta um, EU!"
Não lhe obrigo a ficar se quiser pode partir,mas sempre leve em seu coração as intenções que tenho por ti,e se um dia precisar de um amor maior do que a vida pode procurar por mim.
Da minha parte, tendo vivido ilusões e desilusões, prefiro as últimas. Elas me salvaram de vexames profundos, me tiraram de enganos demorados, me abriram portas que eu desconhecia e me puseram no caminho certo. Tem sido assim com todos que eu conheço. Os mais tristes, os mais dignos de piedade, são os que se agarram a ilusões que todos em volta reconhecem, menos eles. A esses faz falta uma desilusão. Uma boa bofetada – pleft! – que os devolva de volta à vida.
E é esse sorriso que me faz levantar, viver, uma hora acaba, eu sei, mas se é o meu motivo de viver eu morro? Eu morrerei? E quando eu não puder mais ver o riscão branco de seu sorriso na sua boca, ficarei eu em pé? E quando eu não puder admirar ti ás margens, o que faria eu? Se pudesse escolher ficaria ou iria embora?Se soubesse? Deixaria eu á mercê de meus demônios internos ou seria meu anjo e me iluminaria? Você seria minha primavera para sempre? Ou quando partir eu terei que viver para sempre no inverno?
Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.
Errar é humano persistir no erro é burrice, ver que errou por um motivo é aceitável, mais usar esse motivo para seu beneficio de errar novamente é saber que uma hora já não tem mais motivo e a única razão de tudo é que você é fraco e incapaz de pensar em algo a não ser em si mesmo.
aprendi coisas nesse mundo que não levaria a nenhum outro, afim de preservar a sobrevivência das espécies!
Dentre os problemas existes os acertos, e os acertos nem sempre é o que é realmente é certo e sim o que você realmente acredita. As pessoa te aponta o dedo, te da lição de moral mais não vive a metade do que dizem.
Chega uma hora que temos que colocar na balança nossos erros e acertos, e a única certeza é que o tempo não irar voltar mais tanto para corrigir algo, como para poder fazer tudo de novo.
