Poesia Triste
O sereno da noite me faz sentir triste e solitário, tento gritar quase enlouquecido choro de saudades tentando te encontrar!
O mundo sem amor se torna vazio.O mundo sem você se torna triste. O mundo sem palavras é um mundo em branco. O mundo sem Deus não seria mundo e nem existiria.
Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.
Alma fria e coração duro, mais duro que uma pedra. É triste perder a capacidade de se comover com as situações mais simples e encantadoras da vida.
Deve ser tão triste para você que quer ver meu mal, vasculhar minha vida e perceber que Deus continua me abençoando e eu continuo progredindo. Desistir jamais!
Sentir-se triste não é fraqueza, fraqueza é a forma de como você encara a situação, você pode escolher ser coitadinho ou vencer aquilo, e depois vem a superação, você olha para dentro de você e diz como você é foda, passou por tudo aquilo e ninguém percebeu, aí se sente blindado, as pessoas te julgam e nem te machucam, eles não sabem o que você enfrentou, provavelmente muitos deles não suportariam.
É triste lembrar de certas coisas que lhe fizeram sorrir e saber que elas não vão voltar há acontecer de novo
Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.
O mais triste dos dias poderá ser em algum momento um dia iluminado; não pelo sorriso a alegrar aquele que no momento não ri, mas pelo significado da lágrima a banhar a face daquele que chora
Ninguém fica triste quando pedras são quebradas para que sejam transformadas em britas, há de se ficar feliz por saber que com britas pode-se construir grandiosas fortalezas.
Uma pessoa ímpar é aquela que não debocha dos seus erros, te consola quando está triste e te ajuda a levantar.
Meus amigos agora me perguntam, por que eu estou sempre sorrindo, simples, cansei de ficar triste pelos cantos. Sei que se eu olhar pra trás não vai mudar nada, mas daqui pra frente eu possoudar tudo, por isso continuo feliz com a cabeça erguida pra sempre tirar as melhores decisões!
Quando você orar para Deus afastar do teu caminho aqueles que não querem o teu bem não fique triste com a reação da oração.
É triste ver como algumas pessoas invejosas são capazes de inventar mentiras sobre você, mesmo quando você nem estava na cidade no dia em que surgiram os boatos.
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
E mesmo Quando eu estiver triste, ninguém irá saber. Pois meu sorriso vai estar sempre estampado no meu rosto
A sabedoria está diretamente ligada à felicidade, o sábio nunca ficar excessivamente triste. Contudo, seu riso é discreto, difere portanto do riso do tolo, daquele que sendo feliz não sabe expressar na medida certa sua alegria, e se chora, não raro o faz por medo ou por ignorar sua real condição de infelicidade.
Há beleza em tudo o que é triste, no olhar distante, no desespero da espera morta, na percepção da ilusão da vida, no caos humano, até na discórdia.
"Triste é ver uma geração sendo seduzida por um colapso mental, e tendo o cérebro massageado pela burrice."
