Poesia Toada do Amor de Carlos Drumond
Não sei se faço certo com a pessoa errada, ou errado com a pessoa certa. O fato é que não estou acertando uma!
Aprendi que se deve perdoar, sempre com o pensamento de "ainda que": ainda que doa, ainda que machuque, ainda que custe, ainda que seja difícil. Perdoar é necessário quando se quer chegar ao céu. Te livra da mágoa, e ainda alivia uma culpa sob'a cruz de alguém. Perdoar é amar ♥
Estava prestes a cometer mais um daqueles meus erros em que me sinto um lixo e alimento o seu EGO,Foi nessa hora que meu amor próprio gritou dentro de mim!! NÃO FAÇA ISSO! Então ao invés de END eu apertei DEL.
Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionamento. Te torna livre, mas você escolhe ser escravo. Poque o verdadeiro amor te torna propriedade do que se ama.
Supero um dia após o outro a sua falta, às vezes penso em desistir, mas eu penso que você já superou e está seguindo em frente sem olhar pra trás, isso me dar forças para continuar o meu caminho, assim sigo sufocando o meu amor na esperança que ele morra...
Chegou nossa hora de sermos felizes de verdade. Estou fisicamente exausto, mas tenho a alma fortalecida por te ter comigo. Mas também, estou com as pernas fortes para correr mais de quilômetros ao teu lado, se preciso!
Amigo verdadeiro é aquele que te ajuda na dor e vibra com seu sucesso. Se for em apenas um desses casos, esqueça, não é amigo"
A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!
Não tente esquecer o passado, nem adivinhar o futuro, só viva o seu presente, o nosso presente, viva intensamente…
Eu só quero ter paz, um grande jardim, flores, não pra mim, mas pra eu ir lá fora e todo dia colher, uma pra você, tirar todo dia um sorriso de você, sorrir, amar e viver, não quero bens materiais, muito menos dinheiro, quero o seu abraço, acompanhado de um beijo, seguir contigo pela trilha do desejo, quero viver em paz, com alguém, alguém que me faça bem, que ria das minhas piadas e venha comigo nas minhas caminhadas, alguém que fique comigo pelo o que sou e pelo o que faço, o que adianta ter dinheiro, bens materiais e não ter felicidade de fato ? Eu só quero ter alguém pra viver intensamente ao meu lado.
As vezes deitado, no escuro juntamente com o silêncio, penso e reflito e vejo que preciso, de alguém, alguém pra cuidar de mim, alguém pra amar, alguém pra ter, alguém pra escutar as minhas piadas idiotas e mesmo assim sorrir, sorrir pra mim, queria ser o motivo do sorriso de alguém, ser feliz, entre abraços, beijos e sorrisos infinitos, queria apenas ter alguém, junto, perto, comigo.
Meninos também amam, meninas também traem, meninos também tem sentimentos, e nem todas as meninas ligam pra isso…
Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.
O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é
Sou um poeta do novo século, não escrevo apenas poesias, faço das minhas palavras meus versos, prosas e textos, e no meio, disso tudo, persisto em escrever o que sinto, transformando milhares de sentimentos em simples palavras lidas e interpretadas por vocês, as vezes me embolo no meu proprio contexto, as vezes nem sei o que sinto, as vezes minhas palavras são gritos que são apenas ouvidos, por mentes fortes e ao escrever cada palavra, continuo a minha jornada, em busca de amor, em busca de felicidade, em busca de paz, em busca da pessoa amada.
Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.
Existe milhares de poetas perdidos e bons no mundo, assim como eu, eles transcrevem sentimentos, assim como eu, mas pode ter certeza que no mundo inteiro, não vai ter alguém que te ame assim como eu…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp