Poesia Toada do Amor de Carlos Drumond
Alguns dizem que sou intenso outros que sou a calmaria, mas a pura verdade é que sou a mescla imperfeita de tudo que existe.Quer uma dica? a perfeição não existe e acreditar nela é tolice
Durante uma discussão e acusações é mais fácil enfrentar um leão do que ficar em silencio, esse controle tem que ser acrescido pelo Espírito de Deus através do conhecimento e posição, “FILHO (a) DE DEUS!
Nossa justiça própria só satisfaz a nós mesmo, se queremos viver a Abundância de Deus, temos que viver a Justiça dEle, por Ele e para Ele, e lhe é revelado pelo Evangelho de Cristo, Romanos1:17
"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."
Independente de qualquer coisa, eu te amo...Eu sempre irei amar, mesmo se alguém desaprovar. Não importa onde ou como, sempre irei te ajudar, se meu coração ainda bate, se meu corpo ainda está de pé, eu nunca seria capaz de desistir de nós dois, você provou que ama, e merece o meu melhor. Sei que me ama, por isso falei de tudo para te dar a melhor versão se mim. Todu de mim eu darei a você, és tu a minha deusa, a minha inspiração, o meu motivo de sempre estar de pé e nunca cair no chão. Eu não sei como medir o meu amor por ti, pois ele supera a força de um Deus então saibas que de você eu nunca vou desistir, eu te amo minha deusa lírica, Eu sempre irei estar lá quando precisar mesmo sendo um mero mortal.
Monótonos sons de um violino que faz eco aos bosques solitários onde vagueio sem saber se acordo ou se e para sempre, sem saber para onde voltar ou para quem eu continuo temendo o obscuro mas me unindo a ele.
Nao sei dizer o que vai acontecer amanhã ou daqui a muitos anos, mas quero dizer-lhe tudo que meu coração manda te dizer ainda hoje.
Hoje pode haver um caminho difícil, amanhã talvez terá o mais fácil, mas acima de tudo o que nos fazem passar por isso, deve-se por nossos atos e escolhas. Portanto, seja forte e valente, e assim talvez você consiga alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Lhe desejo sorte para quem acredita e, para aqueles que não acreditam, seja por si. Tudo depende de você!
Pode ser que tudo o que há a nossa volta esteja contra nós, então sejamos realista, se for por eles que estamos aprendemos não o que se arrepender, tudo o que você é hoje é tudo o que você cometeu um dia. Não se arrependa, aprenda com seus erros e se for da sua vontade querer mudar, mude! Você é tudo aprendeu e irá aprender. Incrível és a palavra que podes te definir se quiser mudar para melhor.
Meu Valtryek vai para arena,em busca de uma eclosão,mas de repente muda a cena,pois ela eclode...o meu coração.
O Ego e a Ignorância, são tumores que precisam ser extirpados da humanidade, para que a paz se instale e o amor prevaleça!
Dói tanto dizer "vai", "sê feliz" quando o que realmente querias dizer era, " fica", "eu faço te feliz".....
Quando o muro balança e o tijolo dança, ele explode com voz e trás a tona outras vozes , a do castigo o da vergonha e o da vítima , o ferido mora na esquina , o envergonhado sabe que medo não existe , mas o castigo era amor de bateria..,
Não acredite no: Eu te Amo da boca pra fora... Observe o: Eu te Amo nas atitudes... Esse sim é o Verdadeiro...
"Permita-se amarse mais a ponto de não sentir a necessidade de ser Amado esse é o seu último nível de amadurecimento."
A vida é mais leve, quando lembramos que com tão pouco, podemos fazer tanto, pelo nosso próximo, basta dar um lindo sorriso e dizer estou com você... O amor puro salva muitas vidas...
Não se pode ter tudo, se quer ter felicidade você precisa controlar seus desejos. Desejos são passageiros e se acabam, mas o amor construído encima de verdades só se fortalece
Em uma sexta-feira meus sentimentos vêm me visitar, são tantos os enredos que tenho para contar. Sinto coisas que não são fáceis de explicar, aqui dentro existe uma confusão que está difícil de organizar, sinto como meus sentimentos estivessem se dissolvendo em minhas mãos, por ora sentia como eles não existissem. Tem vez que eles me assustam, fazendo o que minha mente nem pensaria em captar, sinto profundamente eles em mim.
As 19:00 eu não era ninguém. Talvez nem tivesse essa pretensão. Até ali eu sempre estive sozinho, meus livros, bebidas e pensamentos. Quando bateu 20:00 eu ouvi uma voz, como quem chama em sussurros, e convida através de um buraco na fechadura da porta. Curioso e sozinho eu atendi. As 21:00 eu te vi pela primeira vez. Mas apesar de muito explícito o que você pensava, talvez o comodismo de estar sempre só não me permitia sair naquela noite. O relógio soou às 22:00 e eu resolvi apostar. Estava tão linda, e sua gentileza e bondade enrolados num sorriso mexeram com algo que eu não sabia que tinha, ou que era capaz de sentir. 23:00 e a noite era nossa! A música, a dança, fitei a felicidade como nunca antes na minha vida. 00:00! "Faça um pedido", nos beijamos. Talvez ele tenha se concretizado rápido. As vezes essa é a sorte de uma vida. Como uma moeda da sorte. Não mais contei as horas, só queria estar ali pra sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp