Poesia Teu Corpo
Quisera ser uma borboleta pousar em teu corpo e sentir a leveza da alma e te amar, mas sou apenas um beija flor que fica bicando tua essência sem forma definida e evanescente no ar.
Livre pra voar... Soltar as amarras que fazem teu corpo naufragar nesse mar de ilusão... E tua alma emerge querendo tocar o céu.
Abra as portas do coração e deixe tua alma livre para voar, essa opressão que sentes deixa teu corpo preso no chão.
Teus olhos tem a inocência da vida... Tua boca as intenções malvadas de me mastigar... Teu corpo um pecado tentador e teu coração um jeito bom de me amar;
Quero ser o teu ritmo infinito preso em teu corpo para te acalentar, como onda de desejos e pronto para te conquistar;
mulher; não entregue o teu corpo na esperança de encontrar amor e aceitação, você estará sacrificando o próprio coração, sabendo que isso não é o plano que Deus tem para você.
Quero tomar tua mão, pentear teu cabelo, lamber teu corpo, colocá-la para dormir. E mesmo ao teu lado, quero sonhar contigo.
A alma é aquilo que mantém o teu corpo vivo. Já o espírito, é aquilo que mantém a tua alma viva. Espírito vem da espiritualidade, vem da vivência em Deus, ou em alguma outra crença religiosa.
Apreciar o teu corpo é uma êxtase que não se esvai, A cada eco da tua respiração, Não me canso de dizer: - Você me atrai...
O calor do teu corpo faísca o meu, Estes lábios cor-de-maçã impressionam os meus, Este hálito hortelã também já é meu.
Quero tremer com esse santo pecado, Esse teu amor é divina flutuação, O teu corpo é uma feliz provocação, É um convite para estar ao teu lado.
A tua presença me aquece como o Sol, Faça do teu corpo o meu lençol, E conduza com as tuas mãos o nosso itinerário, O nosso amor é sacrário.
Fortaleza desarmada por cheiro de mato, Sou fera rendida, E inteiramente atrevida, faço do teu corpo o meu território.
A consciência investiga o teu corpo, alma e espírito, trabalhe com ela e terás harmonia, paz e gratidão.
suspiro suspirando o teu cheiro perfumer avassalador, te abraço abraçando entrelaçados teu corpo devastador.
