Poesia Teu Corpo
Lembro da varanda, do sol, da ausência do sol, da cortina fechando e do teu corpo pairando sobre o meu.
Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.
Esse teu corpo que me cola quando te oiço fico arrepiado, tento falar mas a língua enrola porque a tua beleza deixa-me petrificado
Cada poema, cada poesia que escrevo é de você; são saqueadas do teu corpo, roubadas...é teu olhar que me canta, tua voz ! São teus olhos que me tocam, é teu silêncio que escondido me fala; teu desejo oculto, proibido...que cala. É da tua boca que extraio meus devaneios, do que não diz...do que eu falo !
Cuide bem do teu cérebro, pois, ele comanda tudo no teu corpo, mas, um dia, ele próprio pode te matar.
Feche os olhos e sinta o meu cheiro, minha lingua percorrendo teu corpo até chegar na sua boca para um beijo interminável e um suspiro que nos leva a loucura!
Exercita teu corpo, tua mente e teu espírito. Teu corpo com exercícios diário e uma boa alimentação. Tua mente com estudos e hábitos saudáveis. Teu espírito com bondade, gratidão e amor. O teu EU agradece.
Teu corpo é o comando dos meus pensamentos...me vejo te tocando, viajando por caminhos embriagantes, delirantes...e nessa viagem chego ao topo da sedução.
Nesse delírio de desejo insano sinto meus dedos tocando tua boca, minhas mãos dedilhando teu corpo...toco tua nuca, teu peito nu...percorro caminhos proibidos, lugares escondidos...chego ao ponto máximo, e me entrego feito fogo em chamas.
Odeias aquilo que eu sou, a dócil leveza da queda, volto ao vazio do teu corpo regresso à beleza da guerra!
É sempre assim quando te vejo: mergulho de cabeça no teu prazer, deslizo nas curvas do teu corpo, arranco tua roupa; mexo com teus botões...nos meus sonhos te faço amante, amigo !
Almejo teus olhos, respiro desejo... no ar, busco teu corpo, teu cheiro. Me vejo no ontem, me agarro. Quero braços, beijos...me desnudo, me entrego; quero hoje, sonho.
Pense, porque o pensamento e livre. Podem amarrar teu corpo, mas não amarrarão as engrenagens da mente. Pode ate calar tua boca, mas não calarão a voz dos teus pensamentos.
Essa vontade de tocar teu corpo,senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me consome e me deixa despida, sem pudor.
Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!
Meu olhar longínquo a deitar-se sobre cada peça do teu corpo contempla cada um de teus poros.Uma mistura de insonia e paixão a transbordarem por entre linhas, muros tortos.Línguas malditas, línguas profanas.Poemas que se esbarram, desarrumam as camas.Estampada no rosto um sorriso safado, um olhar dissimulado, desfia meu ar, tira a roupa invade o mar, se mistura com as ondas.Aguça meu gosto.Uma tempestade em forma de mulher, uma mulher em forma de bem querer.De passos leves como uma primavera desnuda, ela parece flutuar sobre o meu embriagado ser.
Medida certa do teu corpo. Sou o tamanho perfeito do seu manequim. Busto, ombros, quadril tudo que é seu cabe muito bem em mim.
Eu queria poder sentir cada textura diferente de sua pele , cada fragancia do teu corpo , cada parte dele , beijar , acariciar , dominar cada suspiro teu , que houvesse uma entrega , duas almas , muito além de amor , eu queria tua voz , teus atos ,abraços , cada movimento vagarosamente misturado com tua paixão , dormir contigo , ouvir sua respiração ,ver toda a sua graciosidade , eu queria dançar contigo aquela musica te dizendo que é perfeito , lhe beijando a cada palpitação do meu coração , eu queria dizer que você é muito mais perfeito doque sonhei que fosse , e que pra você significasse o mesmo que significou para mim , não é uma questão carnal , é a entrega da minha vida ... e que depois de tudo segurasse minha mão e me amasse além de tudo .
Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.
Queria poder sentir teu perfume,queria poder sentir teu tocar,queria poder sentir teu corpo vindo me abraçar.mas sei que tudo isso não passa de um sonho,tudo isso não passa de uma ilusão,pois apesar de te amar tanto,voce nunca me entregou seu coração!
