Poesia te Perdi
Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.
Ela prefere se afastar caso pense que sua presença causará a infelicidade de alguém. Sua prioridade é ver feliz todos a quem ela ama e quer bem, mesmo que isso não a inclua.
Hora de voltar pra casa e começar a lutar pelos meus novos sonhos, é hora também de construir uma nova historia e reconstruir aquelas que achamos necessário. Acredito muito que viver é largar tudo as vezes e seguir em frente, caminhando passos guiados pelo coração. E neste ano novo quero dar o melhor da minha vida e ser muito mais feliz.
Que ao saírem dos nossos lábios, as palavras cheguem aos ouvidos das pessoas trazendo esperança, força e poesia.
Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros.
Vou organizar uma festa, chamar seus parentes, primos e até seus problemas emocionais, tirar seu coração pra uma dança e só repor ele no lugar comigo presente lá.
Aqueles que se calam, mas carregam consigo um brilho no olhar, têm muito mais para te oferecer, que àqueles que exalam o seu ego (...).
Pense positivo é crie um mundo novo para você , o reino dos céus esta dentro de nos , fomos criado pelo ser perfeito , a perfeição habita em nos , desde nossa criação .
" Fato!! Quem vive se incomodando com os outros, decerto não se garante ou tem muito medo da concorrência...
Ser humano ou anjo? Eu me perguntava enquanto a luz dele iluminava tudo ao meu redor! Alguns segundos que pareciam uma vida! Foi ali que o destino mudou de lugar todas as minhas certezas, e eu sem certeza nenhuma, só queria a paz que aquele ser me trazia. Lá fora um barulho silencioso, dentro de mim um silêncio ensurdecedor.
" Hoje há tanta liberdade, que ninguém deveria inspecionar a vida dos outros, ainda vale o antigo ditado. Quem procura acha, e acha facilmente...
Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.
"" Se quer ir, vá de uma vez por todas e quando decidir, não olhe para trás, não quero que tenha a opção de me ver rindo ou chorando pela última vez...
"" Meu amor, eu não me importo em não ser o teu amor, claro que isto nunca passou pela minha cabeça. Sempre tive a certeza de que o sentimento seria para sempre e recíproco, mas tudo bem, entendo e aceito a tua ausência e mais, quero do fundo do coração, saber um dia, que és muito feliz onde resolveste ficar, nisto minha alma se alegrará, pois dela é a vontade de te ver sempre bem.Quanto a mim não te preocupes, terei na lembrança sempre aquilo que acreditei, um amor de verdade, que se não foi em dois, em um transcendeu todo entendimento do que é. Hoje eu sei que amar não é uma vontade apenas, mas um comando de algo ou alguém muito superior que comanda nossas vidas e isto não permite qualquer obsessão ou posse. Obrigado por ser quem, mesmo sem querer, não permitiu que eu passasse por esta vida sem sentir este amor, mesmo que a princípio ele pareça insano, ridículo, infantil e até sem noção
"" Um dia pensei, admirando as estrelas em ter o brilho de algumas e Deus me disse, por que queres algumas, se todas são tuas. Desde então me contento em contemplá-las ...""
Eu posso ser para você apenas uma página em branco,quem sabe uma vírgula ou até mesmo um ponto final.Mas antes que você si expressasse, o meu coração já dizia: É ela,é ela! a tua coleção de poesia..mais sacra e tentadora!-,oh!,se não sabes o que me falar,eu te convido a lê a minha vida,vem! ela é o endereço de todos os meus sentimentos que tenho guardado para ti.Põem os teus olhos sobre mim...eu te ensino a me amar... e se tu me consentir...escrevo nesta Designação: (SÓ VOCÊ,SÓ VOCÊ!).
" Talvez não seja do interesse dos mais ricos a diminuição das taxas de natalidade e nem mesmo o investimento em educação, pois têm a 'vantagem' da mão de obra barata."
Eu amo o som dá chuva batendo no telhado e dos trovões a quilômetros, pois nesse momento eu fico sozinho e tranquilo e principalmente consigo me encontrar dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração