Poesia te Amo minha Prima
sou apaixonado pela Lua, sou um garoto intenso, amo tanto que dá medo, tenho traumas que não irei esquecer, perdi minha poesia porque minha mente tava perdida, escutar música me acalma, o abraço dela me acalma, por que toda poesia que faço sempre penso em você?, amo filmes de romances e ação, gosto de cozinhar, amo dançar e cantar, amo ser tio e irmão, não sou o melhor filho, nem tio ou irmão, atualmente sou apaixonado, a pouco tempo fui quebrado novamente porque veio o meu primo, tenho medo de barata, amo carinho, amor dar atenção, tenho apenas 2 amigos.. tá bom se não fica um textão.
Às vezes, digo 'eu te amo' com a mesma devoção que faço uma prece. E como prece repito teu nome evocando a tua presença tão diluída nessa aura de saudade que me envolve.
Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.
Não fique com o "Eu te amo" preso na garganta, fale sempre que puder, não espere o amanhã, pois a vida é um sopro, e ele pode não chegar.
Eu que amo a poesia e tenho por ela paixão não existe como criar e do nada inventar sem nenhuma inspiração.
Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.
Eu amo ver, fotografia é algo tão magnífico, te faz viajar no passado, enche teu coração de todo tipo de lembrança e trás tanta emoção única... A gente viaja com histórias que nem são nossas...❤️
Eu amo os homens quando dizem que têm problemas; mas, eu fico aborrecido quando fico sabendo que eles não têm sabedoria para resolvê-los.
Eu te amo. Esse sentimento é novo e isso me incomoda muito. Sempre gostei da segurança do velho. De não precisar descobrir nada além, porque daí não se é completo.
Perdão pelo erro. A palavra "eu te amo" perdeu o seu significado genuíno e muitas vezes é utilizada de maneira insincera.
Você pode escolher o caminho que quiser, porém, o único que fará sentido para seu coração, é o amor!
bom, se voce esta feliz nao preciso dizer muita coisa alem de que amo voce pq quando amamos devemos falar a todo momento nao so na tristeza enfim amo voce demais mesmo e obrigado por me amar tambem sem voce eu sou nada mas com voce eu sou capaz de tudo e foi por sua causa que encontrei a verdadeira felicidade pq voce faz as pessoas ao seu redor ser mais felizes 😘💗💗💗💗💗💟💝💝💝
Gosto muito do Tempo Feio fechado, nublado... Amo essa pegada de neblina, chuvinha e ventania... Outono, folhas caindo e aquele ar de dia amarelado... Pra mim, quanto mais triste o dia estiver, mais a minha cara ficará ...porque sou assim feito esse caos, esse dia cinzento .... Essa pegada dramática de vida... Por dentro de mim um tsunami, um vulcão em chamas, um furacão de pensamentos ....coração acelerado, e mil fases da lua.... Por fora calmaria, serenidade... Paz! Minha luta diária é comigo mesma...o meu caos é juntar os meus cacos e viver essa minha solidão, esse meu martírio, essa minha inconstância...esse meu mundo nublado do qual eu amo fazer parte...
Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp