Poesia te Amo minha Prima
É imprescindível afirmar o quanto eu amo Jesus Cristo, mais do que a mim mesmo ou do que, qualquer outra coisa a minha volta.
Cada dia como instrumentador cirúrgico é um desafio diferente. Amo as surpresas e os aprendizados dessa profissão!
saiba que ainda te amo ainda resta sentimentos por você sentimentos que não consegui tirar de dentro de mim
A linguagem é sempre falha, pequena e insuficiente para traduzir a grandeza de um sentimento de amor.
Eu as vezes te olho na sala de aula e amo olhar para você kkk mesmo isso sendo muito estranho muito mesmo adoro olhar para seu rosto e seus olhos eles são lindos
Cada vez ele consegue se superar, cada vez mais lindo, cada vez eu amo ele mais. Uma tristeza quando meus olhos não alcançam os dele, quando eu não sinto a presença dele, amo o fato de estar perto dele e de ver ele, já falei o quanto amo ele e eu realmente amo, é tão bom estar perto dele, sinto meu coração acelerar. Quando não está comigo eu imagino que esta, sempre na minha cabeça, do meu acordar, até o meu dormir. Quando não vejo ele sinto que vou enlouquecer, mas, quando eu o vejo, a quando eu o o vejo, eu nem sei descrever oque eu sinto, mas me dá uma felicidade, um conforto e só peço a Deus para que um dia ele seja meu, meu amor, meu. Cada dia ele fica mais lindo e eu amo ver ele cada dia mais lindo, cada dia conquistando meu coração, mais e mais, nunca imaginei que meus sentimentos por ele chegariam a esse ponto, só que chegaram. Aí Deus como eu o amo.
Às vezes, machuco quem amo para que se afastem, porque me afastar por conta própria dói mais — e assim, finjo que não carrego culpa, mesmo quando ela me consome por dentro.
Minha dedicação a você é como a lua: silenciosa, mas presente, e quando as palavras se vão, meu amor ainda brilha no vazio da noite. E se algum dia duvidar de meu carinho, basta lembrar do silêncio que fiz em minha alma, enquanto esperava que o eco do seu nome preenchesse meu coração.
A única coisa que preciso que saibam é que, aconteça o que acontecer, eu amo vocês. Com todo o meu coração. E sempre vou amar.
Gosto de dar parabéns. Primeiro porque amo a vida. Depois é porque, naquele momento a comemoração se torna simultânea e recíproca, tanto de quem oferece, quanto de quem recebe. Viva à vida!
Amo também a poesia, além das páginas dos livros. Aquela poesia ambulante que carregamos dentro de nós e a publicamos, articulando um bom-dia, meneando a cabeça, a mão, ao transeunte da vida que passa celeremente, como eu e você…
Ao mesmo tempo que eu odeio ele e quero que ele sinta todas as dores que eu sinto, também amo ele e quero que ele seja feliz, mesmo que seja sem mim.
"E que eu Seja e Esteja presente nos Piores e mais Dolorosos momentos daqueles que eu amo, porque nos Bons, ja vai ter gente demais."
falar-te amo e fácil,difícil e viver o que falamos o verdadeiro amor não sobrevive de palavra e sim de atitudes que tomamos todos os dias renúncia entregas carinho e atenção dedicação isto é aplicado de um pra outro e vice-versa
Olhar atento... Gosto dos pássaros amo as flores e o verde das árvores. Adoro as estrelas, gosto do mar e de observar. A beleza se esconde por aí, por aqui e por muitos lugares, sem escapar detalhes, nada será em vão. Basta saber, e querer enxergar com os olhos do coração.
Das cicatrizes das feridas , são adquiridas lembranças de dias de lutas.. Quando se abrem para o amor , oque se ganha somente dor...
Eu amo você e demonstrarei todos os dias de nossas vidas meu amor por você, cuidarei, te protejerei e darei a ti todo meu amor e carinho. Para sempre você será minha nenem. TE AMO❤
Orar por uma pessoa é declarar “eu te amo” no lugar secreto, é expressar o amor no quarto de oração; portanto, orar pelo próximo é desejar o bem a ele, é ficar na brecha por ele, é amá-lo sem plateia.
