Poesia te Amo Amiga
Mãe amiga, não expõe filho mas preserva sua imagem, não divulga seu sofrimento pois tem como dever ser seu porto seguro, não mostra sua fraqueza expondo assim seus maiores defeitos, pois pior que o mundo deixar de acreditar em você, é o filho ter vergonha por não poder confiar um momento dele contigo.
Amor se demonstra não sensacionalisa.
E ódio toma conta, a raiva que ser minha amiga
O Casal do desespero, destruidor de vidas.
Mais deles eu me esquivo IRMAO não tento a sorte
São tipo Bonnie e Clyde e já causaram varias mortes.
Ai sua amiga quebra o copo
E você pergunta: Qual significado tem quebrar um copo e
Ela responde: É a felicidade chegando
Já manda o pensamento positivo do coração.
FELIZ NATAL, AMIGA!
Noite na qual nossos corações estarão aquecidos pela comemoração do nascimento do menino Jesus.
Que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
Tenha um Natal e um ano repleto de alegria, amor, paz e tudo o que você desejar, e que seus sonhos se realizem... e lembre-se de que nada é impossível, e sim tudo é possível.
Que o espírito de Natal tome conta do seu coração e todos os bons fluidos despertem paz, amor, sucesso, enfim tudo que um ser humano luta por toda sua vida para conquistar...
Sabe por que eu acredito que nada é impossível?
Porque eu encontrei uma amiga que nunca ninguém encontrou e nem encontrará igual a você.
Você é única! Feliz Natal!
Não fique triste, o novo dia virá e sua alegria trará.
Este verso dedico a minha amiga Janayna Victoria
Boneca
E jogada no chão, a velha companheira e amiga
Com seus olhos de botões quase despregados de sua face
Hoje em dia seus fios de cabelo são cobertos por nós
E seu pequeno sorriso está um pouco manchado de poeira
Presente ao canto do quarto, no escuro, calada.
Sua roupa de pano está um pouco rasgada e velha
Lamentando de sua dona ter ido embora e a deixado
Naquela casa sombria, vazia e tenebrosamente obscura!
Pequenos passos imaginários de minha doçura sem vida
Ela perguntou aos ruídos do chão onde está sua amiga
Aquela que a abraçou quando chorava em desespero
E aquela que com um enorme sorriso brincava com sua boneca?
A vida pode ser dura com você, eu vou ficar de teu lado, serei o teu amigo e amiga verdadeiro, pois eu te quero muito, por isso...
Vou te perturbar a vida toda.
Te amo 💗
Amiga, como vai você?
Por que tem estado sumida
ultimamente?
Amiga, você faz parte da minha inspiração, baila na minha imaginação...
Há momentos em que eu fico com saudade, é penso na gente.
Solidão, minha amiga mais leal,
És a minha companheira, meu porto seguro final.
Neste mundo denso, tua presença se faz sentir,
Trazendo-me a calma que tanto preciso para seguir.
Contigo, posso me entregar, me abrir por inteiro,
Sem máscaras, sem medo, sem qualquer rodeio.
Na multidão, tua voz se faz ouvir,
Guiando-me a um lugar onde posso enfim me recompor.
Solidão, minha melhor metade,
És a minha fonte de força e serenidade.
Juntas, navegamos essa jornada incerta,
Encontrando a paz em meio à tempestade deserta.
Obrigado por estares sempre a meu lado,
Acolhendo-me em teus braços, como um filho amado.
Solidão, minha companheira leal e verdadeira,
És a minha bússola nesta vida passageira.
Certa vez uma amiga me chamou no chat e me disse,"-Por quê você demonstra estar tão triste? Por quê se machuca tanto?".
Eu não queria ouvi-la,ou até mesmo pensar em responder à aquelas perguntas,eu não queria,por que a minha única vontade naquele momento era apenas ignora-la .
Bom,por alguns segundo eu conseguir,mas sabe quando Deus toca naquela pessoa e diz,"-Chama de novo".
E ela sem nenhuma esperança de me reanimar vai.
-Não que ela não quisesse o meu bem entende!
Mas ai ela só me chamou novamente no chat e me disse, "-Ei,eu estou aqui".
Dai a minha única resposta foi o silêncio,mas desta vez eu tive certeza que ela me entendeu,por que derramava lágrimas dos meus olhos,ela entendeu por que aquele "Silêncio",foi de alívio.
As vezes você vai precisar se calar para chorar,não para sempre,mas por um breve instante,que vai ser quando você vai voltar para o chat e vai colocar o emonji do coração "<3" e ai mano,ela novamente vai ter entendido o breve momento de silêncio sem resposta.
Ela não vai ter voltado para aquela conversa por nada,na verdade você vai ter feito ela se sentir útil e, realmente ela terá sido.
E no fim que apenas foi o inicio,podemos ver que Deus não abriu mão de nenhum dos dois,ela se inspirou a ajudar pessoas que necessitavam.
Ele,há,ele hoje conta pra todo mundo que por mais cruel que seja o silêncio,o derramar de uma lágrima,ela pode aliviar a sua dor e,você pode tornar possível através de testemunhos,que não é e não vai ser na primeira vez que você vai conseguir mostrar para aquela pessoa,o verdadeiro significado da vida.
— Ela apareceu ontem
Quando isso acontecer, pode ter certeza, que essa pessoa não é mais sua amiga, a parti desse momento, essa garota é oficialmente sua irmã.
Todos somos iguais
Azar da pessoa amiga que na primeira vez com mais outro amigo de verdade errar.
Pois o conhecimento, sabedoria e experiência são bens inestimáveis pertencentes a cada um, alguém sozinho, dois ou determinado grupo são incapazes de deter todo positivismo e suas verdades universais.
No mundo subjetivo do eu, todo sujeito é seu centro, na intersubjetividade do nós, todos somos iguais.
Gabriella
Quando te vejo
Dá um frio na barriga
Olhei pra sua amiga
Mas quem eu quero
É você, você...
Nunca pensei que um dia
Lhe encontraria
E iria te amar
Gabriella, não vivo sem ela
Já não sei o que fazer
Olhei pra sua amiga
Mas quem eu quero
É você, você...
Maldosa Viola
Viola!
Bandida viola,
Amiga viola, cruel Viola...
Insana Viola...
Impossível,
Impossível é te ver e me calar...
Impossível é pensar em ti e me deitar.
Ah! Se você falasse Viola maldosa...
Iria falar junto comigo,
Iria afogar nos mares onde sempre navego.
Iria deleitar nas minhas imaginações.
Iria chorar comigo, e com as minhas desilusões.
Iria na maldade , sem piedade de uma alma que te admira tanto... e vai soando livre no alto cerrado me levando ao ápice das inspirações..
Iria me levar de vez para o beleléu, além do céu...
Iria formatar o meu coração tão machucado...
Iria gravar suas digitais em meus pequenos guardados...
Iria fazer marcar em mim,
O teu tão encantado choro chorado com as tuas cordas que não são vocais...
Iria me fazer voar mais que ja estou voando por outros mandrigais...
Iria até me deixar flutuando no ar,
como pássaro abandonado...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
A vida pode ser
nossa amiga,
deixando nossos
dias mais leves,
nos apontando
com um sinal de luz
em que direção
devemos seguir.
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abrir.
Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí, Nosso amor não é perfeito, Atravessamos muita coisa juntos. Adoro saber que posso te apoiar e que você pode contar comigo.
O meu amor louco é o que há de mais verdadeiro em mim,Seus olhos, a forma que me olha, a maneira que você me abraça, sua personalidade, seu cabelos...
Olha você é maravilhosa, são 3h12 da manhã, tou tentando fala algo que não deveria existir mais existe, você é perfeita, não existe defeitos, cade detalhe cada ação conta,Não sei como essa paixão aconteceu, mas sei que já não sou o mesmo sem você. Amo quem sou quando estou ao seu lado, e quero continuar descobrindo a cada dia a força desse sentimento que tomou a minha alma. Acho que não é cedo demais para dizer: Eu te amo.
Mais tenho certeza, não vou saber dizer Adeus, pelo fato da diferença que você faz na minha vida! Nem todas as palavras do mundo conseguem descrever o que eu sinto por você. Você, que virou meu mundo de cabeça para baixo, Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.
Sobre amizade...
Eu não sou aquela amiga que estará na sua casa todos os dias, que vai lotar a sua caixa com mensagens de bom dia, que vai querer saber diariamente da sua vida.
Eu sou aquela amiga que você conta sobre a sua vida se você quiser, que está sempre presente no momento que você precisar, que vai até o inferno pra te socorrer, que vai rir contigo e te por no colo quando chorar, eu sou aquela amiga que nem sempre você verá mas verá sempre que precisar e querer ver.
Lilian, uma certa amiga, disse que sentia algo como que Diabólico em minhas palavras. Em outras ocasiões, sentia paz interior e algo como que Divino.( Vindo de Deus).
Há *daimons* do bem e *daimons* do mal. Há gênios espirituais que te inspiram para ambos propósitos.
🦉
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
