Poesia Sufoco no Peito

Cerca de 38141 frases e pensamentos: Poesia Sufoco no Peito

Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.

Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?

Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos.

Chris Brown

Nota: Trecho da música "I Wanna Be".

⁠Somos feitos de memórias, das marcas que deixamos no mundo e daquelas que guardamos no peito. A vida passa na velocidade da luz, mas cada instante é eterno, aprecie a viagem...

⁠"Você é a melodiosa sinfonia que ecoa em meu peito, a essência que alimenta minha alma e a luz que ilumina o meu caminho. Te amar é como voar nas asas da paixão e mergulhar no oceano infinito de emoções. Você é minha eterna inspiração, meu amor incondicional."

então o som daquela voz ficou na aurora, imaginando o ressoar e a inebriedade, o peito em colera o aperto na imaginacao do sentir

⁠Ninguém chega a lugar nenhum puxando o tapete de ninguém, quem bate no peito se gabando da posição que está, mas dorme com a consciência pesada por ter chegado lá de forma desonesta e desleal, na verdade nem tem muita coisa para contar, e certamente na primeira adversidade é certeza perder tudo aquilo que nunca conquistou como deveria ter conquistado.

Saudade é aquela coisa que doi sabe? Doi igual a uma adaga cravada no peito, é bem difícil quando sabemos que não podemos tirá-la, ela vai ficar ali, até que você se torne a adaga de alguém, e assim formamos um ciclo.

Perder o outro é perder uma parte de si, e a dor aperta o peito. Perder-se a si mesmo, no entanto, é desfazer a soma de todas as partes — é arrancar o peito com a própria dor.

⁠eu gosto de vc, gosto de estar cm vc, de deitar no sei peito e aproveitar cada segundo perto de vc, mesmo sabendo que amanhã ou depois vc vai agir como se nada tivesse acontecido, por isso eu aproveito cada segundo quando eu estou com vc, os beijos os risos isso me faz gostar cada vez mais de vc!! Me evite pois eu não aguento mais sofrer

⁠O nome dessa dor no peito, se chama saudades!!! Como a vida é um sopro. Não dar a oportunidade de nos despedirmos de quem nós amamos, com o afago que gostaríamos. Mas, um dia se nos encontrarmos realmente, espero pode acalentar em seus braços, com o abraço mais puro e sincero que sempre tive. Te amarei para sempre, meu avô... Saudades eternas...

⁠O reino de um homem sábio é seu próprio peito; ou, se ele for olhar mais longe, será apenas pelo juízo de uns poucos seletos, que são livres de preconceitos e capazes de examinar seu trabalho.

David Hume
HUME, D. FRASCOLLA, R., transl. Diálogos sobre a religião natural [online]. Salvador: EDUFBA, 2016.
...Mais

⁠Muitas vezes batemos no peito até com arrogância e dizemos ser donos disso, daquilo... Depois, descobrimos que nada é nosso, estamos apenas fazendo uso por um período.

⁠Experimente ouvir o silêncio, e nesta fração de segundo tão tua, deixa teu peito, teu coração e tua alma vivenciarem o que de mais puro ali reside ... eterno, brilhante, e sempre disposto a evoluir.

⁠A sagitariana quando ama, ama intensamente e de peito escancarado. Coração blindado não é o seu forte e gelo pra ela é só na bebida.

A vida é um vício que um dia você tentará se libertar, a sua dor vai permanecer em seu peito e irá lhe sufocar.

⁠O amor não é um sentimento. Não se trata de algumas cócegas no peito ou lá embaixo. Os sentimentos e as cócegas e o friozinho na barriga são partes do relacionamento, e não sua substância. O amor de que falo aqui é a substância e estrutura da vida humana. O amor é o desejo de preservar a pessoa amada, e junto dela experimentar a eternidade. Com isto, recruta-se imediatamente no seu peito uma responsabilidade, e você faz de tudo para que o outro subsista. Para que ele permaneça e continue.

⁠seu perfume é leve como uma pluma, facilmente carregado pelo vento, mas pesa em meu peito. serei eu tolo por carregar a bigorna dos ciúmes em meus ombros? tolo seria eu se não admirasse e amasse a razão do meu turbilhão e calmaria. eis aí o meu amor, te amarei na breve vida e na eternidade. tolo seria aquele que jamais abrisse brechas ao amor.

A euforia preenche meu peito tão rápido quanto um relâmpago trazendo estranheza e confusão a minha mente

⁠Te olho todos os dias com a dor em meu peito, por saber que não importa o tanto eu quera, nunca vou deixar de me apaixonar cada vez mais por você.