Poesia sobre Sonhos
Alguma vez você já sentiu uma vontade terrível de abandonar todos os seus sonhos? Se sua resposta for: sim. Calma! Isso é natural, pois, quem nunca teve essa experiência ainda não está suficientemente maduro para entender muitas coisas sobre a vida
Ah! ah se houvesse como existir oque não existe, traria pra min oque sempre quis, meus sonhos de princesa deviam acabar mesmo sabendo da verdade continuo a sonhar por que sou tão boa assim, tenho raiva de min, não devia mais acreditar depois de tudo que passei não devia sonhar então porque insisto sabendo no que vai dar?
E quando a loucura aquece meus olhos, da cor aos meus sentidos... vida aos meus sonhos, é que teu corpo cola, gruda em mim.
Expectativas, sonhos e planos quebrados. Frustrações e recomeços assim é nossa vida, mas uma coisa não podemos deixar morrer, a esperança de ser feliz, de ter suas metas realizadas. Como diz um certo professor ai, o problema das pessoas é a falta de adequação, a negação de que aquilo passou e não dará certo, devemos traçar uma nova meta e ir em busca da felicidade, nesta nova caminha, sem deixar que obstáculos lhe pare. Não se deixe abalar, só os fracos fazem isso...
Que eu possa voltar a sorrir novamente, que eu possa voltar a ter sonhos, que eu possa ter forças pra continuar, que eu possa olhar para trás a ainda sorrir do que passou, daquilo que me fez tanto mal, daquilo em que tanto acreditei e na verdade era um sonho apenas meu...que Deus passe a minha frente e tome conta da minha vida, dos meus passos, das minhas escolhas e da minha caminhada que neste momento esta sendo tão pesada e sofrida, que amanhã eu possa acordar com a mesma sede de viver que sempre tive e que tudo isso seja apenas pra me fortalecer e sair com a cabeça erguida de que fiz o meu melhor!
Ter sonhos é bom, mas o melhor ainda é sonhar com os pés no chão, a mente ao foco e o coração firme!!!
Quero pra mim uma vida de sonhos realizados. E assim fazer a cada dia uma poesia que me traga o sorriso desejado!
Existe o Mundo Físico.... Assim como existe o Mundo dos nossos Sonhos.... Devemos optar por viver naquele em que nos sintamos Divinos e em que tal e qual como o Sol sejamos aptos de iluminar e dar Vida a tudo o que está em nosso redor. Esse é o único estado em que vislumbramos a sincera Felicidade, porque é desta forma que conseguimos estar conectados ao Todo do qual somos parte. A Essência mais íntima é Una.....
Muitos sonhos não são realizados, por falta de coragem, por não querermos abrir mão de muitas coisas e as vezes pessoas, para realiza-los. Nada vem de graça, a vida é assim.
Nossos sonhos tem costume em ser belos, lindos, legítimos contos de fada. Acho que sonhar seria apenas uma forma de não pensarmos tanto na maldade do futuro, do dia a dia, um meio de ilusão pra que possamos ter algum momento de paz. Digo que sonhar nada mais é do que uma invenção de coisas que gostaríamos que acontecesse, porém lá no fundo todos sabemos a verdade e como tudo acontece no final
Saiba que você só estará preparado para morrer depois que realizar todos seus sonhos, assim você pode partir com a certeza de que não deixou nada para trás, quem morre antes disso, sempre acaba voltando para completar o que faltou. A evolução da consciência não carece unicamente de dor, somente a consciência que evoluiu o suficiente está preparada para atingir o outro estágio da vida fora do plano material, o nirvana.
Cuidado com os sonhos que eles podem se transformar em realidade! Se bons tudo bem e se for ao contrário?!!! O bom mesmo é ser feliz! Beijos.
Vontade dos teus olhos, do teu riso...vontade do arrepio na pele, dos sonhos ! Querendo rosas e vinho, versos...sorrisos, carinhos; de novo aquele cheiro, aquele olhar...de novo tua voz, músicas no ar !
Farei a viagem dos meus sonhos, conhecerei lugares antes nunca imaginados... Lerei tudo quanto me for possível... Livros, paisagens e...pessoas. Escreverei um livro, ainda que seja um. Assim, nesta busca de conhecer, saberei que não estou aqui pelo acaso!
Vez em quando tomo um porre de sonhos e caio nos teus braços ! Me embriago, te azucrino: te jogo na cama, te chamo pra dança, te caço...lambuzo teu corpo, te tiro a roupa, como do teu fruto, cavalgo !
Não sou o brilho constante que procura, apenas sobrevivo de lampejos que somem junto com sonhos e esperanças.
Antes de ter a prática, o amor vem da teoria dos sonhos, da imensidão dos desejos, da ligeira vontade de chegar e ficar. Antes de o amor ser ida, ele é chegada; vida que se multiplica, na sagrada divisão do se doar. E quem pensa que o amor não é também teoria, engana-se. Porque ele se manifesta na mais completa retórica entre o silenciar e o agir: o amor sabe tão bem se expressar. Então, que hoje o teu mundo se encha de amor. E que hoje o amor seja repleto de ti.
Mudar por dentro, deixar a preguiça de lado, focar nos sonhos, ver a beleza da vida, ouvir os altos gritos e os baixos sussurros. Realizar. Coisas que todos almejam e ninguém toma iniciativa por medo ou preguiça, mal sabem como isso é libertador.
Nascer, crescer, tornar-se adulto, amadurecer a partir das responsabilidades, ter sonhos e continuar criança, é um privilégio de poucos!
Sabe qual é a diferença de uns conseguir realizar seus desejos, sonhos mais rápido ou talvez com mas facilidade do que outros? O conhecer do coração! Deus conhece nossos corações mas do que a nós mesmo, ele sabe o quanto possamos nos tornar orgulhosos, avarentos, soberbos deixando a ganância falar mas alto esquecendo que tudo está no controle dele e até mesmo muito das Vezes nos tornando ingratos. #PQDELEPORELESÃOTODASASCOISAS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp