Poesia sobre Sonhos

Cerca de 19973 poesia sobre Sonhos

É desse jeito que me sinto, eternamente criança. Por cada dia que acordo repleta de sonhos e de esperança, feita uma criança eternizada. Por cada novo amanhecer. Por cada novidade. Por cada novo acontecer. Meu coração sempre rejuvenescendo. Estou na contramão do envelhecimento. Vivendo cada dia tão intensamente. Por essa vida sempre aprendendo! Que idade eu possa agora ter? Pela hora do dia... Acabei de nascer! Sinto-me uma recém-nascida. Por cada novo dia... Chegando a essa vida!

Inserida por AdrianaLeal

Que seu caminhar seja cheio de encantos, para que possas fazer de seus sonhos, algo real e palpável. Que seu caminhar seja sem obstáculos, para que possas seguir confiante, em busca de seus ideais. Que seu caminhar seja firme, na vontade e capacidade de conquistar novos e velhos amigos. Pois só os amigos agem em seu caminhar, como pequenos querubins sempre companheiros, protetores e eternos vigilantes. Que em seu caminhar e também, em todos os momentos de sua vida possas ter como companheira fiel, a mais prodigiosa das conquistas: A tua FELICIDADE!

Inserida por AdrianaLeal

A sua motivação consiste em acreditar que você pode realizar os seus sonhos a partir do seu pensamento positivo.

Inserida por ataidelemos

"Luto pelos meus sonhos, meus objetivos, os quais são tão imensos que para enxerga-los por completo, faz necessário olhar de cima das nuvens, do topo de uma grande montanha."

Inserida por WilliamLeao

Os melhores sonhos são como molduras perfeitas, onde podemos encaixar nossas telas e pinturas de tal maneira que não haverá espaço para outra história a não ser a que você sonhou

Inserida por JORDAODIAS

Nunca desista dos seus sonhos, pois sempre além de você tem alguém que acredita na realizações deles.

Inserida por leandrolste

Duas mulheres que não conseguiram realizar seus sonhos, uma de ser bailarina e outra em ser atriz, ambas quiseram ser artistas e não conseguiram... Uma tem milhares de minutos de fama, a outra centenas de minutos. Assim caminha a humanidade. Aceitar o dom que DEUS nos deu e viver aproveitando o máximo da vida, e tudo que ela nos da, só assim conseguimos ser feliz de verdade, partindo de que, a primeira pessoa que devemos amar esta dentro de nos. Tudo que for ao contrario só nos traz infelicidade.

Inserida por nereualves

Sonhos? São apenas fatos de nossa imaginação. Aos poucos tudo se torna impossível, inclusive, suas emoções.

Inserida por JeanAndrade12

Viva a vida sendo você mesmo, acreditando em seus sonhos e objetivos. Ora, mas meus sonhos não foram construídos culturalmente?

Inserida por RicardoMoura

E lá estava, sentada na cama em meio a tantas lembranças, sonhos fracassados e medos absurdos. E assim la estava, em meio ao caos, estava sorrindo!

Inserida por geomoura07

No silêncio das crianças há um programa de vida: sonhos. É dos sonhos que nasce a inteligência. A inteligência é a ferramenta que o corpo usa para transformar os seus sonhos em realidade. É preciso escutar para que a inteligência desabroche.

Rubem Alves
"O Melhor de Rubem Alves". Campinas/SP: Papirus, 2012.
Inserida por portalraizes

Eu nunca mais soube notícias suas... Nunca mais ouvi falar teu nome, a não ser quando em meus sonhos você está e de longe ouço agudamente uma voz que não sei mais ter certeza se é a tua. Você também não deve saber que estou aqui, presente ausente, porque talvez, teria entrado em contato, passei por cada coisa horrível nesses últimos meses. Devia saber, nossos amigos em comum poderiam ter dito algo, certeza, ou não, talvez também você tenha os dito para que não dissessem uma só palavra que contenha eu no meio delas. Assim como você andou escrevendo, sem que houvesse o nosso amor entre as linhas tênue que sempre deixavam um enigma pra quem não sabia para quem se destinava. Tenho sentido falta de te ler, saudades de você. E não é uma simples saudade, é porque eu andei por aí de mãos dadas e só imaginei você, como seria se fosse as tuas lindas mãos segurando as minhas, sorriram em minha direção e foi como se fosse o teu sorriso sorrindo pra mim. Te imagino em cada esquina, em cada praça, em cada amanhecer e em cada noite que tento dormir sem que você esteja, sabendo eu que não está e muito menos um dia estará. Não sei se vou chegar a conseguir te esperar como prometido, não te garanto nada, mas não é por mim, minha saúde não está boa, e a única coisa que posso fazer para ao menos me sentir perto de você, é te escrever, é comprar presentes no seu aniversário e guardá-los. Faço isso por amor simplesmente. Eu sempre te disse, eu te amo, e sempre vou te amar. E espero um dia poder te encontrar e dizer nos teus olhos: - finalmente nós. Para todo o sempre.

Inserida por stavelino

Se o Eterno revelava sonhos espirituais a Nabucodonosor, rei cruel, orgulhoso, as vezes impiedoso, teimoso, político, quanto mais nós seu pequeno rebanho. As pessoas pensam que o Eterno se contamina com a nossa presença. Por isso muitos ignoram o fato de que, Deus habita no santuário do nosso coração, em resposta disso as pessoas que bem sabe e conhecem sua perversidade, quando se auto examinam sem ter confiança verdadeira em Jesus diz; meu Deus não habita em mim — procurarei Ele em templos — procuram por Deus em qualquer lugar menos neles.

Inserida por FranciscoWallas

De fato não segue o homem seus sonhos durante a penumbra de seus pensamentos, mais vale clarear sua mente em um bom livro a seguir cego e se pagar de tolo.

Inserida por JohnHavock

Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.

Inserida por AdrianaMatheus

Algumas pessoas extremistas estão matando os sonhos de outras, e com isso colhem antipatia e perdem amizades. O extremismo alimenta o ego de quem não pensa no outro e ignora quem precisa de ajuda. Jesus não foi radical nem intolerante! Devemos nos esforçar para seguir os passos do Mestre. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

‪Com positiva vibração os ‪‎sonhos passam ser ‎paciência ‬para a ‎realização tendo ‎foco acompanhado da ‎fé‬ criamos o rumo da ‎força essa que é‬ ‪Deus em nossas vidas,‬ ‪‎tudo se tornar possivel‬ e vamos sobrevivendo cada dia um dia para se viver.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Um sentimento puro é aquele que sobrevive apenas por meio de sonhos. Aquele que não depende do toque pra se manter vivo.

Inserida por micah

Tudo ao tempo se dobra, saudade, sonhos, lembrança. Tudo se perde em quimeras, do que poderia ter sido e não foi...

Inserida por KATYROSANE

Sonhar não é pecado, pecado é transformar os sonhos ruíns em realidade. O que mais val não é procuar viver aquilo que ja viveu mas sim procurar sempe viver algo novo.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp