Poesia sobre Saúde
Só a saúde pública pode alcançar locais do Brasil que a saúde privada nunca conseguirá atingir. Por essas e outras, defenda o SUS.
Em vez de apenas ter, por que não nos concentramos em criar saúde? Isso significa, em resumo, retomar o controle de sua saúde.
A saúde não está nos consultórios, nem nos remédios ou cirurgias. Encontra-se em sua casa – especialmente na cozinha –, em suas atitudes e decisões.
Em essência, a SAÚDE já existe dentro do ser humano, não é algo que se obtém diretamente fora de nós.
Esse inimigo invisível ataca nossas células e por consequência a nossa saúde, os sistemas de saúde e econômico. Ele veio pra abalar as estruturas de todos países. É momento do mundo avaliar o que é realmente importante nesta curta vida terrena: a ambição ou a qualidade de vida; o capital ou a solidariedade, não nos faltará escolhas depois de vencer o inimigo, se aqui ficarmos...
Compreender o cenário politico atual... não é saber se é lado B ou A... mas onde a saúde se torna prioridade... meu próprio bem, não faz diferença se o de muitos ou de todos não se estiver sendo levado em conta... não existe economia sem pessoas, e não existe pessoas sem saúde... a desunião é fortalecer o inimigo.. o inimigo comum... simples pequeno e invisível que não se apresenta ... apenas nos tornamos vitimas... A Fé nos ensina o tamanho de nossa ignorância, digo não no sentido ruim... daquilo que não sei... mas no sentido bom daquilo que estou a apreender... sobre mim e aos meus próximos... até que ponto sou egoísta e até que ponto me torno um filantropo(amar a humanidade) ... Anderson
Dai-nos a paz interior, o que nos ajuda a conviver melhor com os outros, a ter mais saúde física e mental e também a estar mais próximos do sagrado. Pai prepara-nos para sermos dignos de suas graças. Cuida das nossas famílias, dos nossos amigos e também os nossos desafetos se houver, que mesmo sem uma grande amizade não prevaleça o ódio. Que a minha alma não se deteriore com ressentimentos! Pai,sois a glória hoje e sempre. Amém!
O teatro faz de mim um ser com mais saúde mental. Com seu estudo aprendo e atuo melhor na sociedade.
A saúde e a segurança NÂO evoluirão se não atacar a base da sociedade, a educação DEVE ser o principal pilar para o desenvolvimento de um país, se a educação não funcionar, a sociedade NÂO será curada do infortúnio da pobreza mental.
A saúde das democracias, qualquer que seja seu tipo e seu grau, depende de um mísero detalhe técnico: o procedimento eleitoral. Tudo o mais é secundário.
O cuidado em saúde, quando aplicado de forma sistematizada e oportuna, embasado em diretrizes técnico-científicas, é mais seguro, tem melhores desfechos e apresenta menores custos por ciclo de cuidado, gerando valor para os pacientes e, por conseguinte, para o sistema de saúde como um todo.
Acham que cuido da saúde física querendo imensamente fugir da velhice, quando na verdade fujo das consequências ruins de uma velhice causadas por más escolhas e decisões.
Pra quem luta para vencer um poblema de saude a vitória e a saude, mais o grande mau e ter saúde e não ter vitória...
Fungos são iguais as pessoas: uns são bons pra saúde, outros são alucinógeno e outras são venenosas.
Vamos brincar enquanto ha sorrisos gratuitos, porque chorar todo dia é prejudicial a saude, Vamos amar mesmo sem motivos, é ordem dos ceus, Vamos gritar, saltando pelos campos como as animarias habitantes da natureza, elas sao livres de culpa e todos os dias sao vitimas dos gentis caçadores.
Para a maioria dos idosos, a maior ameaça para eles não é um acidente nem a saúde. É a solidão.
Dinheiro, oferece médico, mas não devolve a saúde. Da uma cama, mas não consegue fazer dormir. Da um carro, mas não livra de um infarto provocado pela gordura do conforto. Dinheiro, faz pagar contas, esquecendo afinal de contas, aqueles que não podem pagar as suas contas. O que se economiza agora, os filhos e netos gastarão depois. Dinheiro, quantas ofensas e quantas lágrimas faz acontecer, quando nega aquela ajuda ao próximo e faz o próximo voltar para casa chorando dentro de si. O dinheiro te faz perder tempo com bens materiais, esquecendo as espirituais. Faz esquecer, seu semelhante, aliás, é o amor que salva. Faz ter medo de ficar doente, desprezando seu irmão. Dinheiro, faz ler essa mensagem e pensar:" se eu for ajudar todo mundo, to perdido." Antes perdido e salvo, que próspero sem salvação. Porque tudo é passageiro, menos aquele que não se compra com Dinheiro: JEOVÁ O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Mesmo que não se tenha fortuna, precisamos entender que a vida em si já é um luxo e com saúde um show.
Um ano-novo repleto de conquistas, saúde, paz, amor, felicidades e grandes realizações na sua vida. Feliz Ano-Novo!
