Poesia sobre Saúde

Cerca de 3540 poesia sobre Saúde

Te desejo sucesso na sua caminhada, com saúde, paz e sabedoria para que tu possas brilhar no palco da vida com muitas felicidades.

Inserida por IlzimarDantas

Por mais que estejamos cobertos de razão; Ainda assim, pela defesa da própria saúde, em proteção da paz e da amizade, é providencial⁠ não dar prosa à ignorância. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠Quando tudo estiver bem, fluindo coisas muito boas em sua vida, sua família em harmonia, saúde restabelecida e muito amor entre os seus, não se esqueça que estes são os sinais de que Deus cumpriu as promessas dEle. Ore e agradeça.

Inserida por CandidaMoraes

⁠A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos!

Martha Medeiros

Nota: Trecho do texto Felicidade Realista, que costuma ser erroneamente atribuído a Mário Quintana.

Inserida por Kbuloso

⁠Quando está doente, desligar os aparelhos você morre, quando está com saúde, desligar os aparelhos você vive!

Inserida por kravicz

⁠a unica coisa que rende mais que poupança e bolsa de valores é o seu tempo investido na saúde. E se ser associado a atividade fisica e terapia saiba que os ganhos do juros sao maiores.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Eu não preciso de muito pra ser feliz, basta ter saúde, tá respirando, bem e está ao lado de quem caminha comigo. Outras coisas será por mérito seu. ⁠

Inserida por NathanVital

⁠A questão nunca foi cuidar da saúde, mas justificar a própria decisão, atacando outros , sem assumir o próprio egocentrismo.

Inserida por Ktxeira

⁠Obrigado, meu Deus, agradeço pela vida que vivo, pela saúde que sustento, pela alegria de possuir tudo o que preciso: o seu amor.

Inserida por Josecardoso

⁠Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde e amor próprio, é poder brincar no play ground de desavisados prepotentes, sem que eles desconfiem, por nos suporem simples peças do passado, embora estejamos presentes a marcar presença em seus "presentes" ! Odair Flores

Inserida por odair_flores

⁠Obrigado Criador pelo domingo de descanso que tive,pela minha saúde. Coloco este primeiro dia da semana em tuas mãos. Livrai-me de todo sentimento de desânimo, de pensamentos negativos,pois estou vivo,com saúde e tenho um trabalho.

Inserida por robson_pereira_3

⁠Estamos no meio da semana. Tenho tido saúde e ânimo. Vós Criador tem me dado sabedoria ao falar e agir.Obrigado por proteger meus amigos,familiares e conhecidos de enfermidades ou violência.

Inserida por robson_pereira_3

⁠Se hoje você tem saúde, comida e um teto, olhe para o céu e agradeça profundamente. As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que têm, mas se aprenderem a olhar com atenção, vão perceber que a alegria mora nas coisas mais simples.

Inserida por pensador

⁠Tu te tornas eternamente responsável pelos teus desleixos. Seja com a sua saúde, com a sua família, com o seu casamento, não espere que seja tarde demais para fazer o que é certo.

Inserida por pensador

⁠Reserva de emergência, seguro de vida e plano de saúde precisam ser feitos o quanto antes. Imprevistos não mandam invite.

Inserida por Danilogato

⁠O empreendedor cria empregos, impostos para saúde, segurança e educação, melhora a qualidade pela concorrência, cria e multiplica oportunidades. Interesse próprio? Claro, não existe almoço grátis. Todos nós humanos somos assim, movidos pelos nossos próprios interesses. Porém, os frutos de uma visão com ação são saboreados por muitas pessoas, por muitas gerações. (Artigo "Empreendedorismo na essência")

Inserida por marcotulio

⁠Hoje observei que não importa o quanto agente tenha saúde, isso tão pouco vai impactar em nossas partidas. Porque independente disso nossas vidas é tão frágil quanto um pedaço de papel na água. Fragilidade essa que em um momento você vai está ali com famílias ou amigos, conversando ou sorrindo e em poucos min ou seg, passos ou quilômetros você ver a sua vida indo embora por suas próprias ações ou de terceiros. Então o que tem para fazer hoje e der, faça. Não deixe para amanhã. E aquelas pessoas que você ama, às deixas sempre com palavras e atitudes boas. Orgulho, brigas e ranço só te faz perder o tempo e oportunidades que você não sabe se terá amanhã.😥

Inserida por edson_santtos3

⁠Coronavírus: enquanto eu trabalho, discuto com a saúde. O seu valor só é reconhecido, quando descobrimos quem é que não depende do outro.

Inserida por leilaboas

⁠O PODER DA MENTE.Concentra-te na paz e a paz e a saúde crescerão. Vive em paz e a paz virá a ti. Sente-te forte e são e a saúde e a fortaleza estarão em ti.

Inserida por elenice_bhering