Poesia sobre Saúde
Te desejo sucesso na sua caminhada, com saúde, paz e sabedoria para que tu possas brilhar no palco da vida com muitas felicidades.
Por mais que estejamos cobertos de razão; Ainda assim, pela defesa da própria saúde, em proteção da paz e da amizade, é providencial não dar prosa à ignorância. "sirpaultavares"
Quando tudo estiver bem, fluindo coisas muito boas em sua vida, sua família em harmonia, saúde restabelecida e muito amor entre os seus, não se esqueça que estes são os sinais de que Deus cumpriu as promessas dEle. Ore e agradeça.
A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.
A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos!
Quando está doente, desligar os aparelhos você morre, quando está com saúde, desligar os aparelhos você vive!
a unica coisa que rende mais que poupança e bolsa de valores é o seu tempo investido na saúde. E se ser associado a atividade fisica e terapia saiba que os ganhos do juros sao maiores.
Eu não preciso de muito pra ser feliz, basta ter saúde, tá respirando, bem e está ao lado de quem caminha comigo. Outras coisas será por mérito seu.
A questão nunca foi cuidar da saúde, mas justificar a própria decisão, atacando outros , sem assumir o próprio egocentrismo.
Obrigado, meu Deus, agradeço pela vida que vivo, pela saúde que sustento, pela alegria de possuir tudo o que preciso: o seu amor.
Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde e amor próprio, é poder brincar no play ground de desavisados prepotentes, sem que eles desconfiem, por nos suporem simples peças do passado, embora estejamos presentes a marcar presença em seus "presentes" ! Odair Flores
Obrigado Criador pelo domingo de descanso que tive,pela minha saúde. Coloco este primeiro dia da semana em tuas mãos. Livrai-me de todo sentimento de desânimo, de pensamentos negativos,pois estou vivo,com saúde e tenho um trabalho.
Estamos no meio da semana. Tenho tido saúde e ânimo. Vós Criador tem me dado sabedoria ao falar e agir.Obrigado por proteger meus amigos,familiares e conhecidos de enfermidades ou violência.
Se hoje você tem saúde, comida e um teto, olhe para o céu e agradeça profundamente. As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que têm, mas se aprenderem a olhar com atenção, vão perceber que a alegria mora nas coisas mais simples.
Tu te tornas eternamente responsável pelos teus desleixos. Seja com a sua saúde, com a sua família, com o seu casamento, não espere que seja tarde demais para fazer o que é certo.
Reserva de emergência, seguro de vida e plano de saúde precisam ser feitos o quanto antes. Imprevistos não mandam invite.
O empreendedor cria empregos, impostos para saúde, segurança e educação, melhora a qualidade pela concorrência, cria e multiplica oportunidades. Interesse próprio? Claro, não existe almoço grátis. Todos nós humanos somos assim, movidos pelos nossos próprios interesses. Porém, os frutos de uma visão com ação são saboreados por muitas pessoas, por muitas gerações. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
Hoje observei que não importa o quanto agente tenha saúde, isso tão pouco vai impactar em nossas partidas. Porque independente disso nossas vidas é tão frágil quanto um pedaço de papel na água. Fragilidade essa que em um momento você vai está ali com famílias ou amigos, conversando ou sorrindo e em poucos min ou seg, passos ou quilômetros você ver a sua vida indo embora por suas próprias ações ou de terceiros. Então o que tem para fazer hoje e der, faça. Não deixe para amanhã. E aquelas pessoas que você ama, às deixas sempre com palavras e atitudes boas. Orgulho, brigas e ranço só te faz perder o tempo e oportunidades que você não sabe se terá amanhã.😥
Coronavírus: enquanto eu trabalho, discuto com a saúde. O seu valor só é reconhecido, quando descobrimos quem é que não depende do outro.
O PODER DA MENTE.Concentra-te na paz e a paz e a saúde crescerão. Vive em paz e a paz virá a ti. Sente-te forte e são e a saúde e a fortaleza estarão em ti.
