Poesia sobre Sabedoria

Cerca de 33712 poesia sobre Sabedoria

Quer saber qual a diferença entre a isca para matar e isca para alimentar? Primeiro procure os anzóis...

Quero te conhecer, saber de você, mandar mil e uma cartas de amor sem você saber, mais qual seria meu destinatário, teu coração remetente ao meu.

Nem deve saber mais que eu existo.Por que é que eu vou me importar?Não sou obrigado a guardar desaforo no coração.Muito menos enlouquecer do nada.Quem se importa, liga.Quem tá afim, faz acontecer.A partir de agora será do meu jeito.Valorizarei apenas quem me valoriza.E o resto? Ah!O resto é resto. Um grande foda- se para o descaso alheio.

"Temos medo de errar e quando nos conscientizamos de um erro, a tortura está em saber que não podemos voltar atrás; daí surgem sentimentos como remorso e impotência que às vezes se tornam devastadores, construindo um inimigo dentro de nós."

Cara, é meio estranho, eu nem vou falar com você, mas só de saber que está online e ver aquela bolinha verde do lado do seu nome me sinto mais próxima.

Eu vou casar contigo só falta você saber, eu vou te dar um filho só basta você querer e vou estar contigo até o dia amanhecer.

Se tu não for minha namorada, então não quero que tu exista, cara. Não dá pra saber que tu tá por perto e não te ter perto de verdade.

Eu acho que esse é o ridículo da vida, nunca saber a dimensão do espaço que a gente ocupa na vida dos outros, porque ninguém conta pra gente. Com medo de a gente fugir. E, ás vezes, a gente só quer- tanto, ficar.

Quanto mais o homem vence e se apura no saber; mais se humilha e se convence que tem muito que aprender.

Não há coisa mais humana para o entendimento humano, que o diálogo. Saber dar e receber de forma passiva e dinâmica, para nos tornarmos cúmplices do saber.

A eternidade é saber que existes, abrir os olhos enquanto dormes, ou então adormecer enquanto me olhas, e depois viver para sempre.

Viver sozinho(a), ser solteiro(a), é uma opção de experiência e conhecimento. É saber muito pra não perder tempo com qualquer pessoa...

Eu queria poder saber se alguma vez te doeu quando eu ia embora. Se sentia minha falta quando eu sumia.

A gente sempre quer saber o motivo de algo não ter dado certo. Fazemos tantas perguntas para os outros e para nós e quando não são bem o que queremos ouvir, então decidimos simplesmente não aceitá-las. Não alcançar o que o nosso coração deseja pode ser apenas um outro caminho que é colocado a nossa frente nos conduzindo para o que Deus tem pra nós.

Oloquecer sem saber o motivo é doença dos meigos, porque estes acabam por descobrir que paralém da sua loucura o mundo lhe reservou uma parte da felicidade e quando dão conta, acabam por ser as pessoas mais importantes, porque estes acabam por chamar atenção.

me sinto extra especial em saber que sou sua inspiração rs, serio mesmo, estou ficando muitooo convencida

Liberdade é saber que posso ser influenciada por qualquer coisa, mas escolher o que vai valer a pena me deixar influenciar.

É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.

" Cedo ou tarde, você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho. "

Eu sempre tive a preocupação em saber a hora de parar. Entender quando acaba, quando a piada perde a graça, quando não tem mais leveza. É engraçado como algumas pessoas insistem em carregar peso morto. Tem coisa que a gente tem que deixar trás sem ficar se prendendo.