Poesia sobre Sabedoria
O ser humano, seja homem ou mulher, vem ao mundo sem "saber ou ter" nada, e o bem mais importante que acumula é seu caráter. Assim como veio, ele vai, com a diferença que deixará parte do saber ao dividir com outrem, e que levará consigo o que não dividiu. Sua essência.
Eu prefiro nadar em alto mar com tubarões e saber o que eu estou fazendo, do que nadar em uma piscina com galinhas e me perguntar constantemente: Por que eu estou fazendo isso?
Aquilo que mais me afeta, é saber que as outras pessoas também foram afetadas, me bate uma tristeza, que nem meu psicólogo conseguirá me ajudar.
O pior é saber que a pessoa que mais te fez feliz, que mais disse que te amava e ama, te fazer sofrer de tal forma, com tal brutalidade, claro, erramos, fizemos sofrer também, mas n com tamanha força. nos entregamos demais, amamos demais, amamos mais que a nós mesmas, não foi errado amar alguém que achou que seria para sempre, que te prometeu tudo que poderia imaginar.
Na vida tudo é valido, questionar, voltar, recomeçar, lutar e até errar. É mais fácil saber o que não é valido, tipo não fazer tudo isso, por que a vida é isso, ou vivemos assim ou ela passa despercebida. Nunca vamos saber o final do nosso caminho, uma coisa é certa, apesar dos obstáculos, tropeços, erros e acertos a vida é boa, e quanto mais erros mais damos valor a ela...
E sabe quando você está perdido? sem saber qual escolha fazer? e saber que qualquer uma delas vai doer extremamente no seu peito.
Passar a vida toda procurando uma arma, e conseguí-la. Mas não saber onde usar ela. É, se enganou. Deveria ter pensado nisso antes, mas talvez ainda não seja tarde. Ou melhor, sempre é tarde, então não importa.
Que eu seja inteligente o bastante para saber que amores não recíprocos não merecem o meu precioso tempo.E que eu não preciso implorar amor de ninguém, pois eu já me transbordo em amor próprio.
...Estou morando em você,mesmo sem você saber;quando escolher estar em mim e sem receio fazer morada.Estou aqui...;)
O tempo passa muito rápido... por que desperdiça-lo...? vamos saber aproveitar com os que entendem de felicidade!!!!
existe muitos talentos, entretanto o maior de todos é saber que por mais que você tenha muitos deles, você não é melhor que ninguém
Tem gente que conhecemos que muda muito nossa vida, mesmo sem voce saber, te conhecer me deixou mais feliz.Os meus olhos voltaram a brilhar, comecei a me cuidar, pele, cabelo, comecei a emagrecer, usar sapato feminino.As antigas voltaram a caber, passei a me arrumar melhor, passar perfume, usar batom vermelho pra que voce olhasse minha boca.Passei a gostar mais de mim e redescobri alguem que sempre fui, mas estava escondida.Voltei a ser "eu"e essa sensaçao foi maravilhosa.Obrigada por ter me causado esse efeito de resgate .Me senti poderosa, inteligente e capaz.Ver voce me deixava extremamente feliz.Obrigada!
Quando a gente gosta de alguém, sempre arrumamos um tempo para saber como ela vai, como ela está, damos um pouco de atenção porque aquela vida é importante mesmo que ela esteja tão distante dos nossos olhos, mas nunca do coração.
O ateu e o descrente são como o andarilho que vaga a esmo sem saber aonde chegar. Mantêm-se num turbilhão de pensamentos e no apego aos sentidos e por isso não percebem DEUS.
Cuidado com as tempestades que você cria e depois correr o risco de não saber como se salvar de suas próprias inundações.
Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet
Queria tanto saber se voce le o que escrevo, se por conspiraçao do universo dividimos esse espaço, caso isso aconteça, saiba que quero muito te ver.
Uma coisa é você saber que é mesmo bom no que faz e outra, é entender se o que você faz...é mesmo uma coisa boa.
Abismos há que não valem nada mais do que se saber que existem, para que, deles, o querer, o poder e o dever se afastem.
"Com respeito ao excesso de informações, é fundamental saber que uma criança de 7 anos hoje tem mai informações na memória do que uma pessoa de 70 tinha há um ou dois séculos. Essa avalanche de informações excita de maneira inadequada os quatro fenômenos que lêem a memória e constroem cadeias de pensamentos."
