Poesias sobre rosas
"Nós estamos unidos e reunidos em torno de Pedro, rumo ao céu, olhando para Cristo, com o rosário na mão."
Todos nós gostaríamos de viver um grande amor. O amor é como uma linda rosa, que têm seus espinhos e murcha no outono, para depois renascer formosa na primavera outra vez. Será que iríamos ter os mesmos olhos e cuidados para com ela o tempo todo? Ou colheríamos outra no seu período de transição? Quem ama suporta...
Não gosto da expressão “o mundo não é cor de rosa”, mas ela está certa em uma coisa, que o mundo não é cor de rosa e sim colorido e cheio de vida.
O amor como a rosa a rosa Nós agoamos e elas brotandos o amor é nos amamos eu coração se enche de felicidade
Minha rosa pequena, linda meu amor meu coração minha estrela viva, minha flor da primavera, noite estrelada, luar da madrugada.
Sob a máscara cor de rosa jogada em um canto da cama havia sonhos, que silenciosos voltaram a dormir na quarta-feira de cinzas.
No desabrochar de uma rosa em um peito vazio, uma dor se revela com sua própria luz, que grita e anseia por um ser ausente.
A vida tem cheiro de prosa, a prosa tem cheiro de vida. A vida tem cheiro de rosa, a rosa cheiro de margarida.
Aquela pessoa é como uma rosa. Nós a queremos e a desejamos, mas quando tentamos, nos machucamos com seus espinhos.
vejo um lindo por do sol, vejo uma linda petola daquela rosa a evermelhada cheia de espinhos, quem sou eu para jogá-la? Uma rosa sem espinhos? Um lindo por do sol? Não, sou apenas uma pequena flor esperando o renascente do sol renascer outra vez🥀☘️...
Na campanha do outubro rosa, falta falarem a verdade sobre a origem do problema; o leite, por exemplo, aumenta 30% as chances de desenvolver o tumor na mama e na próstata. Mas isso eles não podem falar, porque recebem dinheiro da indústria milionária que sustenta as ONG’s e a mídia de mentira.
Você me lembra uma rosa e uma orquídea branca, porque ela transmite paz, tranquilidade,beleza e sua frequência que a torna especial e a pureza em seu coração.
"Entre tantos espinhos, brota uma linda rosa, os espinhos ficaram para baixo, jamais tocarão suas pétalas"
Quando criança sonhava com um mundo cor-de-rosa, um amor dos sonhos... No meu primeiro amor de juventude tive uma grande decepção e me fechei deixando de acreditar, mas aquilo ainda vivia em mim, minúsculo, quase inexistente... até um belo dia, contra a minha vontade cresceu... muito... muito a ponto de ficar maior que eu mesma, mil vezes maior do que a primeira vez, ultrapassando meus limites, meu senso, minha razão... até o antigo sonho de princesa voltou, mas agora deixando a ilusão de lado entendo que nunca será possível, pois para ser perfeito precisaria ser recíproco... e me apoiei por muito tempo nisso, que era um sonho a dois, com algo que eu desconhecia que impedia. Pelo visto foi a maior das minhas ilusões, nunca ouve amor da parte dele, apenas um desejo de controle e diversão macabra, que juro não consigo entender e nem quero. Quando alguém realmente quer vai atrás, não deixa migalhas apenas para manter o controle emocional. Espero que tenha valido a pena, que tenha se divertido muito com tudo isso. Pois chegou ao fim. Adeus (sem reticências).
Cada rosa é uma lembrança de como você ilumina minha vida com sua beleza, fragrância e paixão e como você me faz sentir especial e amado todos os dias.
Queria um mundo rosa. Hoje apareceu-me cinzento. Ora! O medo do mundo lá fora, afinal estava aqui dentro ...
A vida me ensinou e hoje compreendo, sempre que brotar uma rosa perfumada no jardim de minha existência, é preciso driblar os espinhos para apreciar seu perfume.
mulher é uma rosa se você não regar. ela vai morrendo as poucos! se você regar muito vem outra pessoa arranca sua rosa, não cuida e ela acaba morrendo.
