Poesias sobre rosas
Refloresça mesmo sabendo que um dia lhe deram uma rosa cheias de espinhos, lhe causando dores e cicatrizes. Evolua para uma nova vida vc não merece amores fracos, e sim um alguém que lhe ame, que te mostre que vc tem um grande valor perante à vida.
A vida é surpreendente, você pode estar triste agora, mas lembre-se: até a rosa mais bonita possuí espinhos. Se você estiver triste agora, relaxe, a vida ainda te reserva muitas coisas boas pelo caminho. E quem sabe não tenha uma bela surpresa reservada só pra você!?
Olhei pra essa rosa e lembrei de você, olhei pra esse lindo céu azul e lembrei do seu lindo sorriso, olhei pras estrelas e lembrei o quanto você é bonita, sei que meu amor nunca vai te alcançar mais passei aqui só pra te desejar feliz dia dos namorados
Uma Rosa que outrora replandêcia no a âuge da Primavera, e exalava sua essência a favor do Vento onde todos a admirava, agora seca estás , E ninguém tens mais contentamento ao Admira-la ...Suas pétalas caíram, e seu cheiro desaparecerá, mais oq ninguém pode retirar dela e que ainda caída e destruída Ela será sempre uma rosa....🍂
Não julgastes, aparência sem ao menos, sentir o coração, como todo Caule com Farpas, a uma Rosa a desabrochar seu encanto ao mundo. ⚘
As vezes nem tudo o que queremos dizer é suficiente para se expressar em palavras. Uma rosa não se descreve só pela beleza mas, pelo perfume, delicadeza, por ser formosa e até pelos espinhos, esses representam o cuidado e zelo que devemos ter, os espinhos podem até ferir, mas vale a pena para cuidar de uma linda rosa.
Houve uma rosa que estava a procura do seu anjo, mas o problema é que ela é uma rosa murcha e que precisa de todos os anjos para sobreviver e alimenta se de todos.
Com maturidade se aprende, a tão delicada diferença, entre dar uma rosa em uma mão e cravar-lá seus espinhos.
Mesmo com seus espinhos, uma rosa será sempre uma rosa. Nas muitas provações da vida,que teu coração possa ser sempre, um reflexodo mais puro amor de Deus!
O lado bom de sofrer por um amor não recíproco é que ele é como uma rosa. Quanto mais você deixa de regá-la, mais rápido ela irá morrer.
As vezes penso nela,penso em rosa,penso em mundo colorido e nele viajo no interior desta linda guria,porém quanto mais viajo mais estrago tudo.
Em dias austero eu te acolho com uma rosa, a rosa tem acúleos mas não é intocável. Assim é você, bela como uma rosa e forte como uma rocha.
a poesia tem o aroma da rosa, é sonho, é essência da vida, é magia... é quietação do desassossego dos poetas...
Ninguém vaga pelas praças da vida sem cheirar uma rosa e levar ao menos uma pétala consigo para guardar numa página cândida de seu livro biográfico.
ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?
As flores da invernia encobrem as ruas em rubro e rosa e nem sequer escuto mais o crepitar das folhas de outono. Eu te amei em ventos de maio, mas te odiei em cores de verão. Em primavera a pele desbotada te vestia tão mais desejável... Hoje é inverno e eu delicio outros doces, dos mais confeitados, aquele tipo que alimentam os olhos, engordam o corpo, mas não matam a sede da boca seca.
Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor-de-rosa choque. O vencedor nessa campanha não foi o Maluf, nem o Russomano. Fui eu!
Tentar um amor é prosseguir no cabo de uma rosa, você pode encontrar pétalas com o melhor dos perfumes, mas também pode encontrar espinhos com horrível dor.
Ah! tanto se escorrega numa casca de laranja como numa folha de rosa! O coração endoidece com a cabeça. O amor faz de um homem um santo ou um diabo...
Hoje eu choro. Pois percebi que o mundo não é mais cor-de-rosa, o significado do amor foi apagado. Na vida existe o bem e o mal, mas se amor ainda fluir o bem ganhará, só que não flui, daí o mal sempre ganha. Eu gritei. No meu mundo era tudo perfeito, dominou-se um sentimento ruim, agora mesmo sem eu querer choro sempre, grito sempre. Mas não sei realmente por quê. Sei que o mundo não pode voltar, mas eu posso continuar tentando. Na ignorância do homem é que se perde o brilho do amor. E na virtude de quererem mudar é que se vê que não tem forças e desistem. A desistência os leva a deixar o amor e estragar os sonhos. Felizmente, existem aqueles em nosso meio que fazem do amor um estilo de vida, no qual se renova a cada dia na certeza de uma esperança. Se todos fossem assim, eu não choraria mergulhada em ódio, mas riria com o esplendor de um pássaro que se liberta a cada dia com se não restasse nenhum segundo cortando os céus azuis numa manhã de verão.
