Poesias sobre rosas

O verdadeiro jardineiro planta rosas não para julgar seus espinhos, mas, sim para admirar a sua beleza e sentir o doce perfume.

Inserida por LegitimoLopes

“Se ate mesmo as rosas em sua beleza e perfume tem seus espinhos, não sei o que me levou a crer que os humanos em meio ao caos estariam salvos disso.”

Inserida por krolmanson

"As mulheres assim como as rosas tem espinhos para mostrar que devemos trata-las com carinho,com cuidado,com amor!!"

Inserida por andredidi

Não se desespere se a tua vida não esta como você deseja, pois até mesmo as rosas com seu perfume e beleza também tem seus espinhos.

Inserida por luizrobertoreus

Sejam amorosas e formosas como as rosas, cheirosa, delicadas, mas perigosas... Deixem seus espinhos florescerem enquanto esta nova, pois se não fizer agora ainda sofrera muito nessa vida!

Inserida por barbaracleide

"Minha vida sem ti é um mar de rosas…onde não aprendi a nadar e os espinhos insistem me furar."

Inserida por FernandoTavares

"No mais belo jardim te encontrei, em meio a muitas rosas te avistei, mais sua beleza e seu aroma a diferenciava e lhe deixava em destaque, agora que encontrei quero cultivá-la no mais lindo dos jardins que é dentro do coração"

Inserida por LeandroFagundes

Se as fustrações da vida fazem você não olhar as coisas belas, lembra-se que as Rosas mesmo cravada de espinhos, nunca deixam de serem belas e perfumadas para aqueles que as contemplam.

Inserida por IsraelSalles

A vida é bela como um mar de rosas, mas nos esquecemos de uma que nas rosas tem espinhos e na vida existe as dificuldades, se nao soubermos manusea-las iremos nos machucar

Inserida por juniorCRB

Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.

Inserida por eliarboitt

Palavras perdidas no ar, folhas ao vento estão a brincar, rosas e poesias, essa deve ser a minha cisma.

Inserida por douglascruel

Rosas são lindas, e tu és a mais linda do ano! Nem mil poemas e textos, explicariam o quanto te amo.

Inserida por Garcia13

A perfeição dos teus olhos me causa arrepios, a beleza da tua voz me canta e me leva a ruas rosas. Cada parte do teu corpo é um brilhante aos olhos meus, joia rara de canto e encanto, de cor e flor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Rosas são vermelhas, violentas são azuís o amor que eu tenho por você, nada no mundo o substitui.

Inserida por Estherjjansen

O jardim era cheio de rosas, mas entre todas elas havia uma que se destacava mais que todas as outras.

Inserida por daniela_maier_gomes

As armas e as rosas são semelhantes, as duas matam, as duas são armas, as duas proporcionam domínio sobre alguém, mas a maior semelhança existente entre elas, é que as duas são perigosas apenas nas mãos humanas.

Inserida por Lfam

Eu queria te dar mil rosas vermelhas para arrancar um lindo sorriso gostoso que só vc tem. E que me alegra e me encanta com um beijo quente eu te faria feliz com um toque arrepiar sua pele sedosa com um abraço te apertaria para não mais solta lá te roubaria a chave do seu coração para junto ao meu somente ser somente um só❤❣

Inserida por Lucas558

Mesmo que a vida seja um "mar de rosas" em alguns momentos ela irá te ferir com seus espinhos.

Inserida por pcamaral

Certa vez, um jardineiro estava à aguar um lindo jardim cheio de diversas espécies de rosas, contudo, ele se encantou com apenas uma, dentre milhares, pois, aquela rosa era bonita, grande e cheirosa. Então ele começou a cultiva-la, dando-lhe mais atenção do que as demais, certo dia, percebeu que aquela rosa que tanto cultivou, dando-lhe total prioridade, não tinha uma boa raíz e estava podre por dentro, o jardineiro indignado por ter dedicado tanto tempo para aquela rosa, deixou-a de lado, pois não adiantava ter uma beleza por fora e por dentro ser podre, desde então, hoje, ele é seletivo e só cultiva as rosas de boas raízes, pois a beleza não está somente no exterior, mas, também no interior de cada rosa.

Inserida por charles_henrique

Bebo rosas para embriagar teu coração e Brasília enrubesce naquelas nebulosas histórias de canteiros e flores.

Inserida por breguedo