Poesia sobre poesia
Você pode viver toda uma vida e, no final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sabe sobre si mesmo.
Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!
Não é sobre o que você deseja para a sua vida. É sobre o que o mundo quer para você. A harmonia está em aceitar que o sopro da vida que corre em suas veias é algo que vai além de sua compreensão. Algo mágico que irá se alinhar com a união dos versos ao tempo que você imergir neste pensamento.
A vida tem seu próprios rumos,nem sempre temos controle sobre os rumos que tomamos...em uma virada de esquina tudo pode mudar pra melhor ou pra pior. Mas vamos que Vamos! 💃
As pessoas supõem que atos de bravura são para corajosos, que tolice, nunca foi sobre coragem, mas sobre querer tão profundamente algo, que desistir não era uma opção.
Quando paramos para refletir sobre a nossa vida, tudo começa a andar, seguindo para os caminhos mais prováveis e corretos possíveis; Sabedoria.
Uma das poucas coisas boas sobre os tempos modernos: se você morrer horrivelmente na televisão, você não terá morrido em vão.
A obra do Scruton vale muito mais pelas conclusões particulares que ele tira sobre pontos específicos do que pelas suas bases filosóficas gerais, notavelmente frágeis como já expliquei tantas vezes.
Contenção sobre meus instintos, sobre minha inclinação malévola, sobre minha maneira de enxergar a vida... Preciso apenas do meu espirito, pois é somente ele que desperta meu melhor ser.
7 Coisa sobre mim 1 sou Ciumenta ; 2 Tenho Ciúmes ; 3 Morro de ciúmes ; 4 Odeio ter ciúmes ; 5 Ciúmes é um órgão do meu corpo ; 6 sofro de ciúmes ; 7 Já falei que sou CIUMENTA ?
Quando escutei a primeira vez sobre "revolução industrial" e suas consequências, não imaginava que seria tão rápido a troca de máquinas por sentimentos humanos.
Traga sempre em seu pensamento a certeza de que : Tudo que fazemos aqui,um dia recairá sobre nós,ou contra,ou a nosso favor.
A curiosidade tem dois lados: o nobre que é sobre a ciência e o funcionamento das coisas, e o pobre que é sobre o comportamento e pensamento de pessoas comuns.
Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua!"Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas mentiras sobre mim vai pesar na sua mente pois se eu não posso te castigar Deus pode.
Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.
Que tipo de encanto é esse que você exerce sobre mim? Quem é você que deixa os meu sentimentos em desalinho ? Quem é você que conhece os meus pensamentos ? Quem é você que amolece o meu coração? Quem é você que faz eu lembrar de tudo que eu quero esquecer? Quem é você que faz eu viver num bate e apanha de emoções? Me devolve o que você conquistou!Devolve o meu coração.Deixa ele bater no curso normal,antes que ele fique mais dependente de Ti."
Na adolescência isso se torna ainda mais cruel, pois introjetamos as doentias mensagens sobre amor verdadeiro naquelas comédias românticas meia boca que assistimos, aqueles livros idiotas que lemos, que nos inspiram e nos fazem acreditar que amor é isso, é suportar abuso.
Percebi que muitos tem pavor de falar sobre a morte. Percebi também que na verdade, muitos não querem mesmo é refletir em como estão levando a vida.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
