Poesia sobre Perder e Ganhar
Quem vive pensando ser insubstituível vive preocupado em não perder sua posição e se esforçando para provar para si mesmo que não é inferior aos outros.
Enquanto a boca alheia fala, minhas Mãos querem somente Trabalhar! Não gosto de perder tempo com os que outros dizem! Boa noite......
engraçado como quando falo com você fico calmo sem me perder nos pensamentos, mesmo sabendo que nao sera minha, me traz paz pro coração.
Para você vencer a dor, sorria, lute...para não perder a felicidade, não deixe se levar pela ilusão. Seja firme, forte...porque se você cair, só você pode se levantar.
Siga em frente, esqueça, exclua ou bloqueie, porque a vida é linda pra você perder seu tempo com pessoas que te colocaram em segundo lugar.
Não Há tempo há se perder com lamentações e lamúrias,pois, necessitamos nos preparar para os novos desafios.
Em situações adversas não se desespere.no alto mar da suas indecisões não fique a se perder apenas se encontre nas suas convicções
Apreciar o que é belo sem perder a essência e a certeza de que Deus nunca abandonará aos que o ama.
Amar é complicado, mas perder a pessoa que você tanto amou e de forma tão abrupta, te corrói, te consome, e se você nao tomar atenção... Te destrói.
Precisamos nos responsabilizar por quaisquer passos voluntários que demos para perder de vista nosso direito de sermos interessantes, dar as costas e nos encontrar novamente.
A tua vontade de vencer deve ser mais inspirador do que o teu desejo de me ver perder. Assim, tu podes seguir em frente, sem qualquer vínculo com a minha insignificância.
Acredite: em muitos movimentos na vida, perder não significa perda de verdade. Pode ser que seja apenas um livramento. Se o seu inimigo pensar que conseguiu te vencer, ele te deixará em paz. Usufrua dessa paz. Em processos assim, cometer o erro de deixar o orgulho e o ego agirem para terem a última palavra, é agir para que a situação não tenha nada de ‘ultimo’, protelando uma troca psíquica odiosa - e prejudicial - sem fim.
Seja lá qual for o problema que você está enfrentando esse não é o momento propício para perder o controle da situação.
Tudo que eu tinha para oferecer alguém era uma boa companhia para nos perder pelas estradas a fora desse mundo louco.
Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado e se perder em utopias. Num mundo imaginário criar um lugar só pra mim onde todas as emoções afloram numa imensidão sem fim. A rainha noite chegou com seu manto,negro cobrindo vales e montanhas abro a janela todas as noites e tudo que ouço é o som mudo da solidão. Que saudade eu sinto De quando eu podia voar com os meus pensamentos, me perco por horas e quando percebo, mais uma noite virou dia. Boa noite.
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas:Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo . Ideias e fantasias que saltam do travesseiro, nesse silêncio profundo ouço apenas meu coração batendo descompassado, Enquanto escrevo estas palavras inúteis, porém cheias de sentimentos, lá fora a lua ilumina os caminhos que me levariam até você. Boa noite.
Assim como um pássaro que sempre viveu em sua gaiola sem perder a esperança de um dia poder voar; hoje livre, não tenho mais o anseio por voar.
