Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia sobre Perder e Ganhar

Cerca de 9282 poesia sobre Perder e Ganhar

Ahhh... Sinceramente? O tempo na Terra é tão curto para a gente fazer rodeios, perder tempo com quem a gente não gosta e deixar de ficar realmente com quem gostamos de passar o tempo.

Hoje é o dia de me perder, afinal algum dia eu me encontrei? Coloco minha roupa feita estilo "alguém", uma culturização impossível de codificar, piso no acelerador bem fundo, é sem perceber - mentira - apenas quero sentir adrenalina em um risco individual, posso? A música está tão alta que nem consigo me ouvir, proposital. Quando chego noto olhos famintos por carne e sede ao putrificável, tem algum "ser" disposto a uma dança sem percepção moral, ética e purgatória? Me embriaguei com essa droga que é viver e agora como faço para tirar esse efeito substancial que nunca passa? Morrer? Uma solução louvável aos que descobriram o que significa tudo isso.

Não é uma pessoa que você 'acha' que ama que vai te fazer perder a cabeça, e sim o sentimento que você 'acha' que é amor.

O Tempo e a Oportunidade acorrem a todos, basta estar atento, e não perder o momento; estar preparado e disposto a mudanças, não temê-las, saber aproveitar e também fazer por merecer. Lembrem-se tudo isto é parte fundamental de um processo de evolutivo e gradual, separe pra você o melhor, busque o melhor, lute, vença seus medos e mitos e conquiste, faça disto uma freqüência na tua vida.

A ironia, é que você tinha muitos medos de me perder... Mas não parava de me dar motivos pra te deixar !

Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei que verdades machucam muito mais!?

‎- Até ontem eu faria de tudo para não lhe perder de vista... Hoje, agradeço todos os dias, por cada passo em falso seu, na direção oposta a me!

A dor que antes parecia ilusória, agora é mais real do que nunca... Perder alguém é fácil, quando não se gosta. Mas quando se ama, a dor nunca acaba.

Vencer ou perder só depende de você, Deus espera por suas atitudes! Não fique ai parado, mova-se. Portanto o seu jardim não florescerá se você colocar as sementes na terra, se não for regadas diáriamente, elas não germinam, se a terra não for muito bem cuidada até as flores crescer o seu jardim corre o risco de morrer.

Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, na hora no dia e no lugar certos, mas claro que só vai ocorrer se você fizer sua parte, ficar em casa esperando a pessoa certa aparecer ou do nada te ligar, não vai acontecer, o máximo que pode fazer ficando em casa é pedir uma pizza.

Posso perder o teto, o dinheiro, as roupas, a comida, tudo.. Mas que nunca falte a sua amizade, o seu amor, o seu carinho a sua preocupação comigo. Porque eu sei que voce me apoia em todos os momentos e esta comigo independente da situação.

"Apresso o passo, não quero perder nem um minuto sequer. Desde o primeiro segundo que estive em sua companhia não queria mais outra coisa. Palavras trocadas. Abraço apertado. A dor da distância. Sinto-me só por vezes. Se pudesse transformaria o tempo, diminuiria distâncias, mudava caminhos e acertava meu passo com o teu. Tento te alcançar e não consigo. Estar contigo está noite é tudo que sonho para mim..."

Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.

Você tem o dom de me fazer perder passo, sair do compasso, flutuar no espaço, perder a noção do tempo e só me achar em seus braços...

Eu gosto do meu coração, assim, exatamente assim: aberto. E eu até posso perder as palavras, me recolher. Sair de cena. Mas eu jamais vou perder as razões que me fazem escrever.

O grande amor de sua vida sempre esteve aqui, não tenho culpa por ter ido se perder tão longe, quando apenas bastava olhar para o lado...

Tome cuidado para não perder o melhor de Deus por ficar esperando o "melhor" do seu jeito...

"Vencerei guerras, travarei batalhas, pra ter seu coração, posso ate perder alguma batalha, mais ainda vou vencer essa guerra"

Te perder não foi difícil, difícil é ter que suportar a dor, é ter que levantar todos os dias e pedir a Deus que não me deixe cair.

‎Tenho tanto medo de perder o que fica na memória - sei que parece descomunal esquecer lembranças, mas elas vão embora com o tempo, ou a gente mesmo faz questão de dar a elas somente a passagem de ida.