Poesia sobre pensamentos
"Tudo o que nós assusta são os nossos, próprios pensamentos"...
Tudo o que nós bloquea são os nossos sentimentos...
Você está muito quieta hoje. Tudo bem?
É claro! Só estou ouvindo meus pensamentos e observando o meu entorno.
O resultado de memórias, experiências, atitudes, decisões, pensamentos, palavras e coragem, vão influenciar minhas escolhas agora
Reflexiva
Pensamentos abundantes
pairam na mente...
Alguns entristecem a alma,
e outros, alegram a gente.
Todos os meus pensamentos são positivos para trazer até a mim oportunidades, que ao longo do percurso se tornam capazes de fazerem parte da minha vida.
Busque no silêncio a concentração e controle dos pensamentos, encontre na música a energia enraizada que te impulsiona a frente, use os movimentos corporais como ferramenta libertária, e durante o dinamismo destes, absorva todo o equilíbrio que te completa.
Se cada um oferece o que tem dentro do coração, que a gente cultive:
Pensamentos bons, mesmo quando nos enviam más vibrações;
Positividade, mesmo quando nos cercam de negatividade;
Alegria, mesmo quando nos fazem chorar;
Esperança, mesmo quando derrubam nossos sonhos.
Boa tarde!
Que seja uma tarde tranquila, de sentimentos leves, de clareza nos pensamentos e muito amor no coração.
Que seja abençoada, repleta de bons momentos e de tudo aquilo fortaleça sua fé.
Nós meus pensamentos eu viajo, entro em um abismo profundo, viro refém dos meus pensamentos, um prisioneiro ao meio de tanta imaginação.
Na nossa vida, só podemos controlar 3 coisas:
Nossos pensamentos.
Nossas emoções.
Nossos comportamentos.
A escrita deles, os pensamentos deles, os jornais me assombra, porém, assim mesmo eu desafio eles a viver o algo novo de Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp